Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

@naluentrepaginas 13/07/2016

Considerações - Louca Por Você (Blog Entre Páginas)
Sinopse: “Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?”

Considerações: Louca Por Você foi uma verdadeira caixinha de surpresas pra mim, que me apaixonei perdidamente pela história e por seus personagens. Foi maravilhoso poder acompanhar a evolução e o amadurecimento da Julie, assim como o do Daniel, que em minha opinião foi quem mais precisava “crescer”. Além disso, temos George a todo o momento, criando as situações mais engraçadas, tendo as ideias mais mirabolantes, e tentando sempre fazer o melhor pelos seus amigos, o que é maravilhoso e causa sempre as melhores sensações. É um primeiro volume excelente e que cria as melhores expectativas de tudo o que ainda está por vir nos próximos livros!

site: www.entrepaginas.com.br

Thaís @thanoslivros 06/09/2016

Olá people!!! Vocês estão bem? Eu estou muito bem e feliz pois hoje começa aqui no Blog a Semana Especial dos Livros Nacionais. Nessa semana que comemoramos a Independência do nosso querido Brasil, teremos 4 dias falando, comentando e conversando somente de obras de autores nacionais. Pra quem acompanha o Citação sabe o quanto gostamos e valorizamos os autores nacionais. Sabemos o quanto é importante levantar a bandeira deles que nem sempre têm o reconhecimento que merecem.
E hoje chegou a vez de comentarmos o livro de A.C. Meyer. Autora da série After Dark, é uma simpatia nas redes sociais e conseguiu criar personagens carismáticos e os queridinhos "mocinhos" lindos e perfeitos. A resenha de hoje é sobre o primeiro livro da série, Louca por você onde acompanhamos a história de Julie e Daniel.

Julie perdeu seus pais quando era criança e acabou sendo criada pela família de Daniel. Ele, devido essa convivência, acaba vendo Julie como uma irmã. Ela vai alimentando um sentimento maior por Daniel mas sabe que ele não a vê como uma mulher, e sim como a garotinha que ele tem que proteger.

E eu o encontrei, primeiro, na figura de um menino levado, que puxava minhas tranças e fazia eu e sua irmã Johanna corrermos atrás dele. Depois, durante a adolescência, vi aquele menino levado virar um rapaz charmoso, que com um estalar de dedos conseguia conquistar o coração de todas as meninas da escola. Inclusive o meu.

Daniel é dono de um bar super famoso e badalado chamado After Dark e, tem relacionamentos que não são duradouros, encontros de apenas uma noite.

Julie sonha um dia em se tornar uma grande cantora e vê como um início, se apresentar no palco de After Dark, mas Daniel, no intuito de protegê-la do assédio (masculino principalmente) e também por não conhecer o real talento de Julie, não dá oportunidade para que ela possa mostrar sua voz. Até que um dia, para cobrir um vocalista que acaba não aparecendo na hora do show, Rafe (sócio de Daniel no bar), toma a decisão de colocar Julie para cantar. O show abala as estruturas do After Drak!! O público responde muito bem às músicas e é um verdadeiro sucesso. Daniel, que neste dia está em outra cidade para algumas reuniões, acompanha pelas redes sociais o sucesso do show que After Dark apresentou, e demora a perceber quem é a cantora que o encantou tanto com a voz, quanto com a sensualidade. Quando descobre, parece não acreditar e não fica nada feliz com isso. Após esse dia, Julie decide que vai tomar as rédeas da sua vida, levar mais a sério sua carreira de cantora e tentar o tudo ou nada com Daniel.

Toda história é contada por narrativas hora de Julie, hora de Daniel, o que torna os capítulos mais dinâmicos. A escrita da A. C. Meyer é bem gostosa e a história, como um todo é lindinha e bem divertida. Nessa parte da diversão, temos o Best Friend Forever de Julie, o George. Ele é uma figura e na maioria das vezes em que ele aparece, você deseja ter um amigo assim. Gay assumido, é George que levanta a bola de Julie, deixando-a sempre bem arrumada e sexy pois entende tudo de moda. Companheiro de todas as horas que faz tudo pra deixar a amiga feliz. Tudo bem que em alguns momentos me pareceu um pouco exagerado... frases prontas e um pouco previsíveis demais, mas não dá pra negar que é um amigo de verdade. Outro que é DEMAIS, mas em outro sentido (Lindo, tesão, bonito e gostosão) é o Alan. Alan é guitarrista da banda que, em muitos momentos faz a gente pensar: por que não ele? Carismático e tudo de bom, conquista nosso coração e tenta conquistar o de Julie também.

Bem, a história tem muitos pontos altos que fazem a gente devorar o livro. Sim, dá pra ler bem rápido. A autora consegue manter uma linguagem dinâmica. Mas, teve algo que não fez o livro ser perfeito. Achei Julie, por diversas vezes imatura. Ela tem 28 anos e eu tive que ficar me lembrando desse fato a maioria do tempo porque alguns pensamentos e atitudes não correspondiam com a idade dela. Até mesmo alguns diálogos com George pareciam se tratar de jovens de 20 anos. Dá até pra perceber sim, com o passar da história, um amadurecimento da personagem, mas confesso que mesmo assim, deixou a desejar.
Danny é apaixonante sim, lindo sim, amorzinho sim, mas também em alguns momentos dá vontade de entrar na história e dar uma "balançada" nele e dizer: "Acorda!!! Enxerga melhor o que está na sua frente!!!" O comportamento meio machista de ter que defender Julie de outros homens, dos assédios e tal, me deixou um pouco impaciente. O fato de querer mantê-la longe, mesmo já sentindo algo me irritou também. Pra gente que tá lendo não fica tão claro se está surgindo um sentimento real por parte dele ou se é apenas um fascínio por uma mulher que ele não tinha noção que existia em Julie. Enfim, acredito que poderia ser um fator melhor desenvolvido já que as narrativas de Daniel também são apresentadas.

Como alguém com atitudes tão românticas não se permite amar?

Louca por você é uma boa história. Consegue nos levar por boas horas de leitura e nos deliciar com um belo romance. Apesar de alguns pontos que levantei, dá pra torcer e se apaixonar sim por Danny e Julie. Ainda tem uma playlist liiiiiinda que acompanha toda a história. Uma delícia de ouvir! O final é bem amarrado e lindo. Termina com gosto de quero mais e nos dá uma noção que os amigos (Rafe, Johanna, Zach, Alan...) vão aparecer e ser destaque nos próximos livros.

Bom, eu gostei dessa série. Como disse, é uma leitura que vai decorrendo de maneira leve, gostosa e que ficamos com vontade de saber o que mais vem por aí. Já li os outros dois (Apaixonada por você e Fascinada por você) e já quero o quarto livro, Encantada por você, que foi lançado há pouco tempo. Já adianto que toda série será resenhada. Aguardem!

Agora, espero o comentário de vocês. Conhecem a série? Acharam o que? Digam aí!!

Bjo e até a próxima!

site: http://www.citacaonumclick.com.br/2016/09/semana-especial-dos-livros-nacionais.html

Deessa 22/09/2016

4 estrelas
Louca por você é um livro que narra a historia de Daniel e Julie.
Julie ama cantar e ama o Daniel também,mais Daniel não ha vê como uma mulher e sim como a irmã mais nova. Ele cuida tanto dela que não deixa a garota se apresentar no bar onde ele é dono.
Enfim,um dia ela se apresenta no bar dele somente por que ele foi viajar a negocio e quem ficou cuidando do estabelecimento foi o sócio dele. Um vídeo cai na internet no dia seguinte dessa apresentação,Daniel não reconhece Julie no vídeo, então ele se apaixona por ela sem saber que ela é a irmã mais nova dele.
só pensa em uma coisa: quem é essa mulher maravilhosa? Preciso dela pra mim!
Será que agora Daniel vai enxergar a mulher que é louca por ele? Será que vai deixar os cuidados de irmão e se relacionar como homem?

Esse livro é gostosinho de se ler,você acaba se apaixonando pelos personagens.
Mais na minha opinião eu não senti tanto amor assim de julie pelo Daniel.
Mais eu amei ler esse livro,foi a leitura mais rápida que eu já fiz em 1 dia terminei a minha leitura.Não chega a ser meu queridinho mais ta entre os favoritos. ;D

4 estrelinhas e é isso =)

Nayara.SimAes 23/09/2016

A história deixa a desejar
A história não é rica em detalhes. A autora parece querer resumir uma história que tinha tudo pra dar certo.. :(

Carol 03/10/2016

Lindinho demais.
O livro conta aquelas histórias lindas, em que a garota sempre amou um rapaz, desde que ela se lembra de como amar, ela o ama. Só que ele apenas a vê como uma irmã mais nova por terem sido criados juntos! É ai que começa toda a coisa, é encantador ver que um homem pode abrir os olhos e se deixar levar pelo amor, um que tinha tanto medo de compromisso, se dedicar tanto a esse sentimento!
Quanto aos personagens, AMEEEEI o George (creio que será meu personagem fav de todos os livros), quem não quer ter um amigo gay como ele, gente? hahaha A Jô, bom, ela aparece bem pouco mas é tão misteriosa a bichinha, cheia dos telefonemas e saidas repentinas .. quero só ver o que acontece com ela! O Alan, JESUS QUE CALOR, só de falar dele dá arrepios! hahaha queria saber mais sobre ele, mas sinto que nos próximos livros, eu saberei mais desse Deus grego! E a July, que amorzinho de mulher, sempre querendo correr atrás dos seus sonhos e nunca desistindo de conquistar de uma vez por todas quem ela realmente ama.
Achei que a história teria uma revira volta no meio do livro, mas isso foi só por algumas páginas .. depois percebi que ela não largaria do osso com tanta facilidade.
Devo confessar que eu gostaria de mais detalhes, sobre tudo no livro. O livro foi bom sim, mas senti falta de certas partes serem mais exploradas. Não sei se essas lacunas serão preenchidas nos outros livros (espero).

Maravilhosas Descobertas 06/10/2016

Louca por Você, A. C. Meyer
Julie perdeu os pais em um acidente de carro ainda quando era muito nova e o casal, que era muito amigo da família, a criou como se fosse sua filha. Porém, esse casal era pai também do lindo do Daniel que a garota sempre foi apaixonada.

Mesmo achando que a relação entre os dois como irmã e irma não tinha haver com a situação, Dan insistia a tratá-la como irmãzinha, o que acabava com os planos de Julie de um dia se tornar o amor da vida de Dan e a fazia cada vez mais ficar sonhando com o rapaz, e dispensando muito gatinhos lindos.

Os dias passaram e os dois cresceram. Daniel se tornou um grande empresário que era dono de uma das boates mais famosas da região e Julie um mulher linda e atraente com uma voz de arazar. Mesmo com tudo isso, Dan ainda não a via como nada além de sua irmãzinha, mas ele não esperava que Julie estivesse tão disposta a deixá-lo louco por ela.

Com uma escrita rápida e muito simples, Meyer consegue nos envolver e nos deixar vidrados em todos os acontecimentos do livro fazendo com que você se pergunte; “Ué, acabou??”

Simples e delicados, os personagem foram escritos com muito amor e muita dedicação. Todos eles me marcaram para sempre e acredito que nunca tirarei da mente as palavras finais de George, melhor amigo de Julie.

É um amor este livro e uma grande leitura para fãs de romance. Acredite... você irá se apaixonar assim como eu. Uma bela pedida para o dia dos namorados e uma gande leitura para os “in love” de plantão.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2015/06/louca-por-voce-c-meyer.html

Luana Moraes 07/10/2016

Um romance com uma narrativa leve e rápida, A.C Meyer escreveu um romance rápido e sem enrolação, confesso que eu queria um pouco mais de Daniel e Julie, porque é impossível não se encantar com eles ao longo do romance.

A narrativa alternada entre Julie e Daniel aproxima o leitor dos personagens encantadores e ágeis.

Com alguns clichês, Louca por você, mostra que o amor pode sempre ter estado lá, basta olharmos para o lugar certo.

Eu me encantei e suspirei.

Quando iniciei a leitura pensei que seria um chick lit, mas não é louca por você é um new adult, então tem algumas cenas mais quentes, não é um livro erótico.

Ally lins 10/01/2017

livro fascinante
o livro e lindo no começo achei que ele não iam ficar juntos cada pagina virada e ma nova surpresa já li todos os livros,sem contar que a leitura e muito fluente, nessa história eu aprendi que não se pode desistir do amor que se precisar tem que fazer muitas loucuras por amor que nem julie fez amo a historia e uma das minhas favoritas.

Clube do Livro 15/01/2017

Resenhista Ingrid M.S (completa)
Juliette Walsh, mais conhecida apenas como Julie, tem 28 anos de idade e desde criança é perdidamente apaixonada por Daniel, um cara que só a enxerga como se fosse sua irmã mais nova. Ele é três anos mais velho que ela e a irmã de verdade, Johanna, é a melhor amiga dela. Aos quatorze anos de idade, quando Julie perdeu os pais em um acidente de carro, os Stewart foram a família que restou.

Assim como os seus falecidos pais, Julie acreditava que o amor deve mover nossas vidas e que um dia ela também encontraria um príncipe encantado que a resgataria de seus problemas e com ele seria feliz para sempre. Todavia, Daniel já havia ocupado um lugar especial no coração dela.

Depois de se formar em Administração, Daniel voltou da faculdade disposto a abrir um negócio em sociedade com seus dois melhores amigos, Rafe e Zach. Um grande bar, com música ao vivo todos os dias, chamado After Dark, que tornou-se um sucesso e virou o point dos jovens.

Logo, Julie pensou ter a oportunidade perfeita para mostrar seu talento, pois o que fazia de melhor na vida era cantar, porém, Daniel não deixava, insistindo que ela não estava preparada para enfrentar uma multidão e proibiu os meninos de tocarem nesse assunto. Então, como não podia seguir o sonho de cantar, Julie acabou aceitando trabalhar no After Dark servindo as mesas.

“A esperança burra de que, um dia, ele vai acordar e ver que a mulher da vida dele sou eu. Isso parece idiota até para mim. Mas quem disse que eu consigo desistir desse homem?”

Pouco tempo depois da inauguração do After Dark, Julie resolveu se mudar da casa dos Stewart, pois queria ter seu próprio espaço. Um imóvel ao lado da casa do Daniel, que morava sozinho, vagou e ele sugeriu que ela se mudasse para lá. Portanto, Julie resgatou um dos investimentos que o seu contador havia feito e comprou a casa, sonhando que, se ficasse por perto, um dia seria notada como mulher.

A casa de Daniel mais parece um bordel, para onde todas as noites depois de sair do bar ele leva uma mulher diferente, pois é insaciável. Enquanto Julie sofre com aquele tormento, sentindo raiva e frustração. Algumas vezes escrevendo músicas que nunca vai cantar e que falam de todo o amor que sente por Daniel.

“— Julie, esquece esse homem! Vou precisar te arrastar para uma festa louca, para você arranjar um gato quente e tirar esse Daniel da cabeça.”

George, o melhor amigo gay de todos tempos, que sabe tudo sobre Julie é lindo, inteligente, bem-sucedido, cheiroso, se veste bem e é casado com Ben. Seria perfeito se ele não gostasse tanto da mesma coisa que ela.

Daniel precisou fazer uma viagem de emergência, pois apareceu um imóvel que segundo o corretor seria perfeito para a nova filial do After Dark e os meninos estavam pensando em expandir para outras cidades o empreendimento. Ele estava planejando ficar fora por uma semana ou mais para estudar o local e fazer alguns levantamentos. Zach o acompanharia, enquanto Rafe ficaria.

“— Ele acha que, se você cantar aqui, os caras vão dar em cima de você, e você é uma menina inocente para enfrentar esses tubarões.
— Rafe, vocês são ridículos. Eu tenho 28 anos, porra. Não sou uma menininha, sei me defender. Quando você todos vão se dar conta disso?”

Diante da ausência de Daniel e do fato de que ao chegar no bar, Julie encontrou Rafe desesperado a procura de um novo cantor para as próximas duas horas, ela se ofereceu para ajudar. Rafe sabia que quando Daniel descobrisse acabaria com ele, no entanto, Julie era a sua única opção naquele momento e daí por diante algumas reviravoltas aconteceriam.

“Essa loira me parece vagamente familiar. Será que ela já esteve no bar antes? Deve ser só impressão. Uma mulher como ela chamaria a minha atenção, porque, apesar de ser toda sexy e linda, tem um ar de inocência, muito diferente das mulheres que costumam frequentar o After Dark. Quase como se não tivesse consciência do que ela pode provocar nos homens.”

Um romance erótico encantador, divertido e atraente, daqueles que a gente não consegue desgrudar até chegar na última página. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Julie e Daniel.

A escrita da autora é leve, envolvente, ritmada e cativante. Os personagens são todos incríveis e muito especiais.

A capa é linda, romântica e harmoniosa. A diagramação é simples e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2017/01/colaborautoras-resenha-nacional-louca.html

Brunna 17/01/2017

Publicada no blog Leituras & Delírios!

Louca por você é aquele livro que, mesmo com uma história bem clichê, você acaba se apaixonando. Vou explicar o porque do clichê. Todo mundo já deve ter lido uma história em que o casal principal se conhece desde criança e um deles nutre uma paixão pelo outro que não percebe. Eu particularmente amo essas histórias!

Julie Walsh perdeu os pais quando ainda era criança e, como não tinha parentes vivos, passou a viver com seus vizinhos, os Stewart. A garota já cultivava uma amizade com seu vizinho Daniel. Amizade essa que cresceu e se transformou em amor. Um amor unilateral já que Danny sempre a viu como sua irmãzinha, aquela que ele deveria proteger dos ?abutres?. Ao se tornarem adultos, Daniel abre um bar com seus amigos Zach e Rafe, o After Dark, e Julie que sempre foi apaixonada por música, deseja se tornar cantora, mas para isso precisa começar em algum lugar. E Danny se recusa a deixar que ela se apresente em seu bar por motivos de ?segurança?. Só que em um belo dia, vários fatores contribuem para que Juliette tenha a sua tão aguardada estréia no palco do After Dark, e esse evento vai mexer, e muito, com a mente de Daniel, ao ponto de perceber que Julie não é mais aquela menininha que ele conheceu quando criança. E para ajudá-lo a finalmente cair em si, Juliette bola um ?plano de ação? com seus amigos, para fazer com que ele tome uma iniciativa.

Esse livro tem vários elementos que dão um quê a mais para a história, como o After Dark, que é um bar super badalado e que dá nome a série de livros! Zach que esteve presente quando o Daniel mais precisava, que ajudou nosso menino a perceber o que sentia por Julie. E Rafe, que deu início a toda essa história ao permitir que Juliette se apresentasse. Os dois são tão importantes que merecem um livro para contar a história de cada um! Hehehe

E temos George, um amor de pessoa, aquele amigo para todas as horas. Que ajuda Juliette a ser mais confiante de si, que não abandona os amigos nas horas difíceis, e que, ao que parece, vai ter um papel importantíssimo em todos os livros.

Só uma coisa me incomodou na escrita, que foi o fato de o personagem falar com o leitor. Não gosto, na verdade me incomoda muito. Mas foram poucas vezes e deu pra levar. Mas vamos falar dessa edição linda! Simplesmente amo essa capa, acho que ela representa bem o livro.

Enfim, Louca por Você foi um livro muito leve, além de proporcionar uma leitura leve e prazerosa, pois a autora soube dosar direitinho os elementos para que o livro se tornasse divertido e sensual na medida certa.

Manuela 23/02/2017

Quis gostar. Não aconteceu.
2.5
Adoro clichê, por isso decidi ler Louca por Você. Preciso explicar que não gostei porque tinha finalizado "O que me faz pular " um livro diferente sobre problemas fortes. Iniciei Louca por Você, que estava na estante parado, e tudo é tão raso e imaturo. O personagem gay igual a todos.
Infelizmente não foi uma boa leitura. Talvez pelos pontos mencionados ou escrita simples.
A série tem muitos livros e sucesso razoável. Quem sabe você pode gostar.

Pri Dias 28/02/2017

Louca por Você
Louca por você chegou na minha vida num momento propício, pois eu precisava de uma leitura leve, romântica e engraçada. Julie é uma mulher paciente, determinada, romântica e sonhadora. Daniel é lindo, bem sucedido e só quer saber de curtir a vida, resumindo, um verdadeiro "galinha"; e sendo homem, é lerdo demais pra reparar no que está óbvio ??? (homens!!!!). Sendo assim, o destino tem um trabalho danado pra dar uma forcinha para esses dois. A história é viciante, tem seus momentos quentes (uhhhhh), românticos, engraçados, tensos... Os demais personagens são tudo de bom; tem personagem romântico, engraçado, certinho, gostoso, e por aí vai, mas o George é o melhor. Já disse em outro post que toda mulher tem o direito de encontrar um homem gostoso e romântico, e que sabe como agrada-la de todas as formas; porém, esse livro me fez perceber que também temos a necessidade de ter um amigo igual ao George; sabem aquele amigo "pau pra toda obra", que sempre te coloca pra cima, te ama profundamente, e de quebra ainda te deixa linda sempre que necessário?! Pois é, eu quero um George pra mim!!! Bom, o melhor nisso tudo é que esses personagens terão suas histórias contadas nos outros livros?.
Nem preciso falar que amei iniciar a leitura dessa série, já que comecei num dia a noite e terminei na manhã seguinte. Então, preparem-se para perder noite de sono e suspirar com Daniel e Julie!!! ???