Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

skuser02844 13/01/2021

Leitura complementar
Esse segundo livro da série é bem curtinho, só um spin-off dos dois mesmo, conta de maneira rápida e resumida o que aconteceu durante 1 ano após o fim do primeiro livro. Gostei de ler mais deles apesar de achar que foi tudo muito corrido.

Lari 18/01/2021

Continuação da história de Chloe e Ben. Eles são um casal maravilhoso e super envolvente. O livro é levinho e rápido

Duda.FrancA 23/01/2021

Achei esse bem melhor que o primeiro, Chloe nunca decepciona sobre ser independente, amo amo ?

Maila 05/02/2021

#resenhaCQNC CRETINA IRRESISTÍVEL
“Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e enérgica quanto você. Encontre um mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor."

Agora Chloe está formada em seu MBA e é responsável por um das contas mais rentáveis da empresa em que trabalha. Bennet não é mais seu chefe - que pena! -, os dois mal tem tempo se ver, porém ele insiste em querer mais tempo com sua amada. Nunca foi do tipo de homem que desiste por qualquer coisa, então está disposto a ‘roubar’ Chloe só para ele.

Após ter lido Cretino irresistível , não aguentei e fui atrás do próximo livro da série que continua a história do casal.

É super curtinho de ler, um conto na verdade. O livro começa justamente após a apresentação final da nossa mocinha, revelando como eles fizeram as pazes depois de tantas trocas de farpas do primeiro volume.

A trama não apresenta muitos dramas, nosso casal já se assumiu, e estão se dando bem, na medida do possível, pois ainda têm uma relação de cão e gato. Agora só precisam achar tempo para ficarem juntos, e isso nos resulta em algumas cenas de humor.

Um ponto bônus é que temos uma presença maior da perspectiva de Bennet do que de Chloe, é possível ver que por trás de sua personalidade forte, está caidinho por ela. O final é fofo e lindo. bem do jeito que as leitoras e romance adora.

“Minha vida resumida: finalmente conquistar a garota; nunca conseguir ficar com ela de verdade.”

“Estou tão feliz por ter conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você ainda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.”

Se você já leu Cretino irresistível e se apaixonou por este casal, então irá amar a continuação da história do casal. É rapidinho, vale a pena ler e continuar se encantando pelo dois.

site: https://www.instagram.com/p/B9mSNQ3Ddmz/

booksbringme 17/02/2021

Como sempre Chloe salva a história, ela é foda!
Mas é basicamente um conto para dar sequência aos demais livros, não convenceu.

Nat 26/04/2021

Quentinho no coração
Aquele livro sem grandes acontecimentos na maior parte. Apenas para matar a saudade do casal mais cretino de todo mundo e do amor deles. Foi tudo que eu estava esperando. Uma leitura mais fluída e simples.

M. Júlia 03/05/2021

É bem curtinho, só para contar como eles se acertaram e para introduzir as outras personagens da série.

Eu gostei, mesmo não sendo tão bom quanto o primeiro, ele ainda é divertido, Chloe e Bennett são maravilhosos.

Mas eu concerteza não reclamaria se o livro fosse maior.

Suzana148 09/09/2021

Fofinho
Um livro curtinho bom pra matar a saudade do casal. As brigas, ele conhecendo o pai dela, eu demais. Eles tem uma química surreal.

Nath 25/10/2021

Continuo apaixonada nesse casal. E torcendo para cada dia mais eles continuarem crescendo com esse amor lindo.

Estante da lyz 19/11/2021

Amei demais, nesse livro eles construíram uma intimidade maior, se assumiram e o final foi em aberto mas muito muito bom, já quero começar o terceiro livro ??

Daiany 14/12/2021

continuação de Cretino Irresistível
Essa história nos mostra mais uma parte da vida de Chloe e Bennet, após eles reatarem o relacionamento, quando ela finalmente deixa de ser apenas a estagiária da Ryan Media Group. Ainda trabalhando juntos e se pegando mais do que nunca. :))

Rafa101 13/01/2022

Cretina irresistível
Gostei muito do livro. Os personagens são incríveis e engraçados. A história é muito interessante...

Luana 20/01/2022

Não achei nada de espetacular neste livro, continuação de cretino irresistível, nada surpreendente acontece, é de fato uma continuação que poderia ter sido inclusa no primeiro livro, tendo em vista que são poucas páginas. Mas, apesar disso, é uma leitura leve, fluída e bem gostosa, até porque é impossível não gostar desse casal.

milli.g 23/01/2022

A leitura é super levinha e rápida. Para passar o tempo.
Mostra os personagens um ano após começarem a ficar juntos, oficialmente.
Os personagens parecem ter um desenvolvimento melhor que o primeiro.
Para o próximo livro espero mais desenvolvimento dos personagens principais, do lance com a sara e o marido nojento.