Poemas Divertidos 2

Poemas Divertidos 2 Flávio Colombini

Resenhas - Poemas Divertidos 2

eusou_daniel 12/02/2023

Esperava mais
O volume 1 foi muito melhor, tinha um pouco de expectativa sobre o segundo volume e não me atendeu, tem alguns poemas bons, mas a maioria é chata.

abacaxeira 24/01/2022

gestos de amor."
- Felipe Colombini

Sidnei 11/07/2021

Poemas divertidos 2.
Na mesma levada dos outros, é divertido, engraçado, principalmente para ler com a criançada!!! Aconselho!!

Jôjô 01/05/2021

Assim como o outro não chamou muita atenção a leitura , alguns gostei muito, os desenhos bem legais

The Serial Reader 27/04/2021

Nostalgia boa
Li este livro para um projeto de leitura online para crianças e achei muito fofo. São poemas bem divertidos e me lembraram muito as piadas que eu adorava quando criança ?

Alessandra 13/01/2021

Educação
Excelente histórias para a educação infantil, de forma divertida ele conscientiza.

Jaine.Rosa 01/11/2019

FOFO
Tem alguns realmente bem divertidos isso que li juntamente com minha mãe, onde respectivamente temos 26 e 45 anos.
Então crianças com certeza irão se divertir com as rimas desses pequenos poemas , porém tem alguns que achei meio inapropriados.

Angelo 12/05/2014

Muito show!
Baixei esse eBook no iTunes e adorei. Os poemas são muito engraçados. O eBook ainda dá pra ouvir o autor lendo os poemas, e tem sons engraçados e animações. Muito legal. E custou só $0,99.

Bia 12/05/2014

Divertido mesmo
Os poemas são super engraçadinhos, falam de coisas do dia-a-dia das criança. Temos toda a coleção aqui em casa.