Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

MCast 30/08/2016

Resenha Destrua este diário
O livro é bem dinâmico e divertido. É um verdadeiro desafio para quem morre de amores e cuidados com os livros.

Daiana.Silva 02/09/2016

Destrua Este Diário - Keri Smith
Este livros tem um dom de encantar muitos leitores, se você esta a procura de um amigo e uma grande aventura eu te recomendo este livro interativo que vai fazer você dar muitas risadas, este livro irar te acompanhar em vários momentos de sua vida, basta ter criatividades e uma caneta ou lápis de cor:
Boa Diversão!

AmyClasford 02/09/2016

Cool
É um livro de interações, é divertido, e para todas as idades.

Vitoria.Oliveira 06/09/2016

Oo9

Flávinha 21/09/2016

Destrua este livro
Eu detestei esse livro / Aprendi que não se deve comprar livro por capa.

Nat 22/10/2016

Este é um livro ilustrado que contém variadas e estranhas tarefas a serem cumpridas pelos leitores: maneiras diferentes de destruir o livro e/ou completá-lo. Através das ilustrações, o leitor é levado a estragar o livro rasgando-o, manchando as páginas com café, dentre outros, com o objetivo de experimentar o processo criativo.

Um livro que eu fiz questão de ler só de curiosidade. Muito bacana. No ínicio eu achei que ele realmente contaria uma história, não sabia que ele era um desses livros “cuja história o leitor cria”, esse tipo de coisa. A diagramação é excelente, uma das vezes em que a Intrínseca fez seu melhor. Eu não tive coragem de fazer as destruições que estão escritas, simplesmente peguei e fiquei pensando “faço ou não faço?” Não fiz rsrsrsrs Depois de ler, passei adiante. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2016/10/destrua-este-diario-keri-smith-dl-2016.html

Raianne.Souza 30/03/2017

Tipo, você vai comprar ele pra destruir, n tem nada pra ler, é só destruir ele e pronto, acabou.

Bizarro 22/06/2017

Liberte-se
Este é um livro para libertação do apego, algumas mentes pequenas e sem coragem logo o odiaram, porem aqueles que se dispõem a entrar no desafio saem engrandecidos, com outra visão sobre o mundo, expandem as fronteiras de si próprio e de sua liberdade.

Lu 22/08/2017

Comprar "Destrua Este Diário" (R$19,90 na FNAC - Shopping Morumbi) foi uma tarefa difícil pra mim. Sou uma virginiana perfeccionista compulsiva, cheia de TOC's e, normalmente, quando compro um livro, ele fica como novo, mesmo depois de tê-lo lido. Ainda tenho alguns livros em suas capas de plástico originais, embrulhadinhos como saíram da livraria.

Não sei se vou conseguir seguir as instruções e destruir esse livro. Ele é tão bem feito, a capa é linda e parece mesmo de papel kraft, o durex parece de verdade e ele é tão limpo e bonitinho e não sei se vou conseguir rasgar uma folha e jogar fora, aceitando a perda. Como boa virginiana, guardo coisas por muito tempo, tenho problemas com desapego e rasgar uma folha de um livro que eu gosto e jogar fora será uma tarefa difícil, talvez uma das mais difíceis do livro todo.

Mas, como a própria autora diz, o livro é "Dedicado a perfeccionistas de todo o mundo", quem sabe eu não consiga transgredir e aceitar a perda da página, quem sabe?

Eu já disse que não desenho nada? Não consigo fazer os dois lados de um coração do mesmo tamanho, então meu "Diário" não vai ficar tão bonito quanto alguns que eu já vi por ai. É muita criatividade nesse povo!

(resenha postada originalmente em 01/06/2014)

site: http://lumartinho.blogspot.com.br/2014/06/destrua-este-diario-keri-smith.html
Paulinha Trancolin 17/10/2017minha estante
undefined

Gezebel 30/09/2017

Destrua, Crie e Expresse!
A instrução é igual para todos, mas o que cada um fará com seu diário é o que tornará ele único!

site: https://www.youtube.com/watch?v=5pda1qVhNII&list=PLvEYJilXm8KorKLZN4_fgyXtvl9GobVG5&index=11

VinnyRibinno 03/10/2017

Zumbi dos livros / Destrua este diário
Não vou mentir, mas essa capa é super legal... É sempre um mistério o que surgira nas páginas, mas pode esperar muitas coisas legais e divertidas.
É um livro que de inicio você vai ficar com muito aperto no coração e aos poucos vai tomando coragem para fazer o que ele pede.
Sem dúvida esse é um dos livros que mais vai precisar da sua criatividade. Se você tem 10, 20 ou 30 anos vai amar o livro e tudo que está nele.
Esse é um bom livro para dar de presente para quem você gosta ou até se dar de presente. Esse livro é uma prova de coragem para aqueles que são amantes de livros e nunca pensou em rasgar uma folha se quer.
Não fique com um sentimento de culpa, só divirta-se com as tarefas.
Chame os amigos e colegas para concluir as atividades.
Bom aproveito!????

liny.ap 12/05/2018

Destrua este diário
A proposta do livro, é muito criativa.
Uma forma divertida de aprender a desapegar, reinventar e a inovar.

"Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir."

abibliofila 05/08/2020

Intrigante
Pode não ser um livro com uma história tradicional; com início, meio e fim. Porém, eu me diverti bastante fazendo gato e sapato desse livro.

Locimar 13/09/2020

Já destruí!