Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

nikiiscaffe 08/09/2023

Super aleatório
Esse livro é extremamente aleatório, e nunca pensei que gostaria de fazer ele, mas a cada página ia me envolvendo mas e logo acabei ele

Raphaela 12/08/2023

Centeza
Certeza que o meu é o mais destruído pois era da minha prima e ela arregaçou o livro eu joguei pro ar joguei morro a baixo, suxei ele todo rabisquei muito rasquei ,começou a sair muitas paginas dele e não sobrou mais nada pra contar historia

DaniloVeronezzi 08/07/2023

Interessante
A proposta do livro é muito interessante. É literalmente um convite a destruir esse livro, que pode ser feito de uma vez ou aos poucos: você decide!

Eu não destruí o diário, quis apenas ler. Porém deve ser muito divertido seguir as instruções e destruir o diário. Futuramente, pretendo comprar outro exemplar para então seguir as orientações e de fato destruir o diário.
Suely.Fernandes 24/07/2023minha estante
Penso igual kkkk. Quero comprar outro pra enfim destruir.

Vinicius.Ducatti 02/07/2023

Nada demais
E um livro feito para fazer aos poucos e com os colegas e pessoas próximas, um livro feito para diversao , mas não achei nem ruim nem bom, com a experiência que tive

A Dama E Os Livros 21/06/2023

Destrua este livro
O bacana é que realizei mais de 85 por cento das propostas deste livro, algumas outras não fazem sentido neste momento e eu precisei de um tempão para entende isso. Que bom, eu ter conseguido estabelecer uma melhor relação com ele. Além de ser maravilhoso na essência de sua proposta

Hillary 28/05/2023

Ganhei esse livro praticamente quando laçou, estava no ensino médio (2013/2014?)por ai. Ate hoje em meados de 2023 kkk não terminei de destruir.
Coloquei como lido pq ja vi todas as páginas só falta ser destruídas kkk

Ale 26/05/2023

Livro para criatividade
Com..várias tarefas , algumas ok , outras não vou fazer. Talvez os adolescentes vão gostar ........

Danyela5 05/04/2023

Um livro q ao mesmo tempo nos diverte, nos tira fora da "caixinha".

Achava q logo de cara iria completar todas as coisas propostas mas, no fim ele me fez duvidar se algum dia terminaria.

Jefferson Vianna 05/04/2023

Passatempo ou distração?
Hoje eu entendo porque somente 20% dos que adquirem este livro levam a sério os exercícios propostos e finaliza-o. A proposta do livro é excelente, afinal, nos retira da zona de conforto e desperta a nossa criatividade, no entanto, senti que em alguns momentos se tornou cansativo e exaustivo. Funciona bem como um passatempo ou uma distração, mas para aqueles que são ansiosos ou perfeccionistas, a obrigação para com o livro pode se tornar um verdadeiro tédio. Portanto, recomendo este livro para todos aqueles que são disciplinados e buscam despertar a criatividade em qualquer âmbito da vida.

Filhadhipnos 25/03/2023

Mano?????
Tem umas tarefas que eu fiquei incrédula, tipo cuspir e sujar a página mas aí eu percebi que é pela minha simplicidade aflição e perfeccionismo com os meus livros, que eu gosto de deixar em bom estado para reler como se fosse um livro novo (não que eu seja uma colecionadora, não compro edições de luxo nem nada) mas que eu tenho apelo sentimento nas minhas coisas materiais enquanto tudo é volúvel e o livro me mostrou que boa parte da minha ansiedade é em não quebrar uma lombar, não comer enquanto leio, não marcar, não riscar, não anotar. São tantas preocupações enquanto lemos que as vezes faz a leitura perder a magia.

soso.taylors 31/01/2023

tenho esse faz quase dois anos e ainda não consegui completar tudo mas eu acho super terapêutico e divertido, muito bom pra passar o tempo.

Mariana619 28/01/2023

Meio que não tem nenhuma novidade...vou dar um spoiler você destrói o livro

Era moda em 2017? Só sei que quase todo mundo teve esse livro (influência dos Youtubers)

isabel_fmelo 20/01/2023

criativo.
Livro ótimo para adolescentes na fase de descobrir coisas novas, ser criativos, diferentes e inovadores.