La Sainte Bible

Frank Charles Thompson

Resenhas - Bíblia Sagrada

Stephany.Santiago 15/03/2022

Primeira Leitura da Completa da Bíblia
Meu registro de que consegui realizar a leitura da Bíblia completa!
Foi uma experiência incrível e transformadora, com certeza não sou a mesma pessoas do início da leitura, e isso claro, que nem arranhei a superfície de seu conhecimento.

vinny 01/03/2022

O livro mais importante da minha vida
Além de já ter lido a bíblia toda em torno de 3 vezes e o novo testamento em torno de 10 vezes, gosto de ler Provérbios todos os dias. Provérbios é um livro com 31 capítulos, o que encaixa perfeitamente na nossa rotina de ler 1 por dia. Nunca vi algo tão sábio, revolucionário, inteligente e instrutivo. Se você duvida, leia também como um desafio e depois analise se todo esse conhecimento seria possível vir de um ser humano comum? Óbvio que não, por que vem de Deus. A Bíblia é toda assim! Nunca vi uma pessoa praticar a leitura da Bíblia e se tornar uma pessoa pior, e nunca vou ver.
Xandinho 07/09/2022minha estante
A Bíblia não gira em torno do que devemos ou não fazer, mas fala daquilo que Cristo fez na cruz Esse é o foco dela.

Ef 2:8-9: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;"

Jo 3:18: "Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."

vinny 08/09/2022minha estante
Isso aí!

Denis Oliveira 01/03/2022

Palavra de Deus?
A maior verdade deste universo: Jesus Cristo veio como ser humano para salvar os pecadores, Ele ressuscitou ao terceiro dia, subiu ao céu!
Sua Palavra é imutável e permanecerá mesmo depois que tudo passar!!!

Edmilson Aparecido 20/02/2022

A melhor Bíblia
Com toda certeza as Bíblias Ave Maria são as melhores.
Leitura numa linguagem fácil e fiel aos textos originais.

Joel Premiani 19/02/2022

Bíblia com ótima tradução
A tradução desta Bíblia é o que se denomina tradução "bruta", quase palavra por palavra. Isto é bom porque preserva mais o conteúdo original, mas por outro lado torna mais difícil a compreensão pela parte dos leitores que não tem tanta familiaridade com suas minúcias. A tradução é ótima e possui também uma grande quantidade de notas explicativas que facilitam bastante na compreensão de passagens mais difíceis. Vale muito a pena adquirir, ler e guardar para consultas este belo material.

isabele198 10/02/2022

Não foi essa edição que li .
Estou feliz de dizer que li a bíblia toda !!!! Claro que preciso ler todos os dias . Mas um dia eu decidi colocar uma meta .

Chel 23/01/2022

O LIVRO BASE DE TODA BIBLIOTECA
Este livro é o maior compêndio literário da história. Já a li de capa a capa sete vezes, e continuo ainda arranhando a superfície do seu conhecimento.

Penso eu, que por mais sapiente e catedrático que seja um homem, se ele não leu a Bíblia e nem deu apreço as palavras do Salvador nela presente, tal pessoa é o ser mais quadrado da história!

Em resumo: ninguém pode ser um leitor de verdade, sem antes passar pelo crivo da Bíblia Sagrada!

Patrícia Santos 17/01/2022

3 leitura bíblica
Li a Bíblia novamente entre os anos de 2017 e 2019. Que marcam parte dos anos em que eu estava na faculdade.

Patrícia Santos 17/01/2022

1 leitura bíblica
Quero deixar registrada a minha primeira leitura completa da bíblia.
Li ela toda durante o ensino médio.

Yasmin 16/01/2022

INCRÍVEL
O que eu posso dizer, acho que todo mundo conhece a bíblia ou em alguns casos só ouviram falar. Tenho para mim que mesmo se eu não acreditasse em um Deus que nos criou mesmo assim eu seguiria os princípios bíblicos pois deram certo em quem usou, dão certo em quem usa e vai continuar dando certo pois foi o próprio Deus que nós deixou essas palavras e instruiu várias pessoas para escrever cada livro da bíblia.
Xandinho 07/09/2022minha estante

sabrina.rbk 15/01/2022

Bíblia em 1 ano
Leitura realizada com o projeto 365 dias, da Roberta Vicente.
Do dia 04 de Janeiro de 2021 ao dia 15 de Janeiro de 2022
Sandrovsky 31/01/2022minha estante
Parabéns pela conclusão de um projeto tão significativo!

Nai 07/01/2022

Manual de vida
Me ensinou a ser uma pessoa melhor em todos os aspectos. Todos os conselhos da Bíblia que coloco em prática dão certo! Todas as experiências relatadas me ensinam lições valiosas e me aproximam do criador. Mas não é só ler.. é necessário estudar bíblia!

Edivani 04/01/2022

Um livro rico em detalhes,ensinamentos antigos porém muito atualizados com relação á minha fé...