A Bíblia Sagrada

Frank Charles Thompson

Resenhas - Bíblia Sagrada

clara 15/06/2023

Bíblia
O livro é bom, mas achei a parte dele voltar meio paia e sem sentido. Achei que faltou criatividade nessa parte. Fora isso o livro ainda tem alguns problemas, como ter mais de 30 autores, oq tira a essência do livro. Gostei muito do Moisés e achei um personagem muito legal, me identifiquei. O diabo é um ótimo vilão com um arco muito bem feito e interessante. Achei muito legal deixar o final em aberto pq isso melhora a experiência do leitor e ajuda a poder imaginar o final ideal. A parte da Arca de noé foi muito interessante, mas ficou entediante por se tratar de apenas dois animais por espécie, sendo que caberiam todos na barca, foi desrespeitoso. Gostei muito do autor usar a parte do agradecimento e inovar, escrevendo como um "credo apostólico" que te deixa mais dentro da história. O livro é bem interessante mas acho ele muito superestimado, já ouvi gente falando que achava esse livro "minha religião" ou coisa parecida, mas em geral muito bom.
HILARYð§ 15/06/2023minha estante
? Concordo

Riqmb 15/06/2023minha estante
Meu Deus essa virou minha resenha favorita, obrigado por essa obra de arte kkkkkkkkk

laurinhaa0 15/06/2023minha estante
não acredito que tô lendo isso KKKKKKSOCORRO

cami 19/06/2023minha estante
melhor resenha

Erika315 11/06/2023

O melhor livro da vida
O livro em que podemos viajar em várias histórias desde os tempos mais antigos até o último livro que compõe a coleção, que é o que fala vários spoilers do que ia acontecer no mundo quando jesus Cristo estivesse perto de voltar.
essa é a 4 vez que leio este livro completo e eu amooooo! pretendo ler mais e mais e mais e mais vezes.

Ezequiel.Soares 10/06/2023

Leitura concluída
O Kohelet já dizia: "Meu filho, deixe-me dar-lhe mais um conselho: tenha cuidado, pois escrever livros não tem fim, e estudar demais é cansativo." Diante da finitude existencial, o complexo de limitação que enfrentamos nos faz perceber que não teremos tempo para ler e estudar Tudo que nossa alma deseja. Uma seleção faz-se necessária. Mas uma coisa que jamais devemos postergar para segundo plano, é a Leitura da Bíblia. Ela deve ser nosso livro de cabeceira, pois somente ela é a palavra de Vida eterna, a inerrante e inspirada palavra de Deus. Agradeço a DEUS pelo privilégio de poder ler a sua palavra

Anny.Santos 07/06/2023

O melhor livro do mundo, nos mostra como foi o início e como será o fim ??? indico que todos possam ler e tirar aplicações pra vida

Catsbookz0 06/06/2023

Uma estrela por dó
Não merece o hype q tem, Achei o livro bem ruim pra falar a verdade, O mano J.C é tão sem sal q o plot no final nem me surpreendeu mt.
EsterdAnjos 06/06/2023minha estante
Que Jesus tenha misericórdia de ti, Deus te abençoe

Amém

marina 06/06/2023minha estante
ô amg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

marina 06/06/2023minha estante
nunca li e depois dessa resenha é que não vou ler mesmo

Duda 06/06/2023minha estante
Coragem de ler essa bomba kkkkkkkkkkkkkkkkk

Catsbookz0 06/06/2023minha estante
Oi Ma, fui obrigada a ler, agora vou levar esse pesadelo como uma missão para não fazer você sofrer lendo essa merd*.

Gica Brombini 06/06/2023minha estante
Fez isso só para marcar 3mil páginas lidas? Muito engraçado. Sinceramente, fez isso só para ganhar like?

Deb 06/06/2023minha estante
Mano kkkkkkkkkkkkkk

Catsbookz0 06/06/2023minha estante
Oi Gica! Não amg, infelizmente eu fui obrigada a ler essa bomba. Mas amo um Hypezinho, bom minha conta no skoob é pra falar sobre oq eu li ent sim amor, acertou.

EsterdAnjos 06/06/2023minha estante
Bíblia sagrada não é para ler por causa de Hiper do Skoob e para ler sobre os ensinamentos de Cristo Jesus...

Gica Brombini 06/06/2023minha estante
Sinto muito por não acreditar no que você diz. Mas se você disse que foi "obrigada" é porque provavelmente não é cristã, e eu duvido muito que não-cristãos se submetam a ler a Bíblia por "obrigação". Até porque, simplesmente não faz sentido, ninguém que de fato não está interessado na palavra de Deus iria ler mais de três mil páginas que falam sobre a verdade de Cristo.

Catsbookz0 06/06/2023minha estante
N julgo quem gosta ent quem é vc pra me julgar irmã? Jesus ensinou a respeitar o próximo! Aprendi isso na bíblia. (E tbm aprendi a ser ateu :)

Gica Brombini 06/06/2023minha estante
Eu só espero que você entenda que, seu comentário em "resenha", conta como discurso de ódio. Porque querendo ou não, você está caçoando de uma religião e da verdade de muitas pessoas.
Se esse fosse um comentário falando a mesma coisa sobre Buda, religiões de origem asiática, ou de matrizes africanas, você estaria errada da mesma forma. Porém, obviamente não há um filtro de respeito presente na sua publicação.

Gica Brombini 06/06/2023minha estante
Não sei onde você viu minhas palavras como falta de respeito, apenas apontei que a forma como você usou a plataforma foi direcionada a fazer piada com a fé das pessoas. Em momento algum te ofendi ou te xingue, apenas expressei a opinião de que aquilo que envolve sua publicação aqui no Skoob foi extremamente incoveniente (e você sabe disso, até porque, se não se importa tanto com o cristianismo e a Bíblia, não teria se dado o trabalho de vir aqui no Skoob e falar sobre algo de uma forma que sabia que iria atingir negativamente outras pessoas.)

Catsbookz0 06/06/2023minha estante
Oi Gica! Vc n é Deus n pra julgar a leitura alheia... Bom minha família é Cristã e como dês de pequena frequentei a igreja eu li e fui atrás da história de Deus. Do mesmo jeito q vc tem sua opinião e acredita na palavra do Senhor eu tenho todo direito de não gostar e de expressar minha própria opinião. Não gostou? Não curta, comente ou compartilhe. Uma coisa q a bíblia me ensinou além de ser ateu é respeitar a opinião alheia! Bj.

Gica Brombini 06/06/2023minha estante
Tudo bem, Cat. Então se ao menos aprendeu a respeitar a opinião alheia com a sua leitura, não trace comentários que dirijam discurso de ódio ou que desmereça com a fé dos outros, chamando de "pesadelo", "bomba" ou "merda". Passar bem! ???

Catsbookz0 06/06/2023minha estante
Como vou caçoar de algo q não existe? Do mesmo jeito q é a sua verdade essa é a minha. Ódio é a sua tolerância de achar q sou obrigada a me ajoelhar diante da bíblia

Cristiely0 06/06/2023minha estante
Kakaakakakaakakakaka mds

Sakura10 06/06/2023minha estante
Mana você tá famosa no tt kkkkkkkk

lu¡za 06/06/2023minha estante
vim do tt KKKKKJAKAKKKKKK

Q página? Me passa o @

lisa13_ 07/06/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKK te vi no twitter amg, mt diva

jhenifer 19/10/2023minha estante
os comentários kakskskkskdk

Italo139 02/06/2023

Perfeição
Perfeito simplesmente magnif Deus e Perfeito o ensinamento da palavra e uma paz tão forte que tras alegria a qual quer um que entenda.

Lane 31/05/2023

Ruim
Achei muito confuso, mal escrito e preconceituoso, sem representatividade e com muitos furos o personagem principal aparece só por alguns capítulos e já morre, o vilão parece fraco, quase não aparece, parece nem que existe
sentineila 31/05/2023minha estante
ai concordo, tentei ler, mas não me cativou porque o fandom solta spoiler a rodo nas redes sociais e até em conversas em grupos que eles têm em um lugar chamado igreja. o autor também não decide se o livro é não-ficção ou fantasia.

Deb 06/06/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkk

Pedro2050 30/05/2023

Um livro rico em todos aspectos, sendo a junção de várias hitórias em um só livro, a Bíblia fala de tudo possível, tendo nela, conselhos, figuras históricas, e entre outros, a Bíblia também tem em sí muitas reflexões, sendo o melhor livro q já li na minha vida, a Bíblia é um livro Incrível e não precisa de religião para poder ler a bíblia, ou seja, Stonks?

Marllon.Jonathan 29/05/2023

Maravilhoso
Melhor livro que já li em toda minha vida e todas as vezes que li e que vou ler esse livro, todo a revelação vem de uma forma diferente e progressiva, eu amo a Bíblia ??

Caio 25/05/2023

O MAIOR DE TODOS OS LIVROS!!!
A Bíblia sagrada é a revelação infalível, de um Deus infalível, para o homem falível. ?????

Quando posta em julgamento, a Bíblia se defende com provas fidedignas!
Quanto a seus autores, ela foi escrita por homens cuja honestidade e integridade não podem ser postas em dúvida; quanto ao seu conteúdo, há nela a mais sublime revelação de Deus ao mundo; quanto à sua influência, ela tem trazido a luz salvadora as nações e aos indivíduos, como também possui um poder infalível para guiar os homens a Deus e transforma-lhes o caráter. ????

Estefane9 21/05/2023

Amei!
Ganhei a nova edição dessa bíblia na crisma... eu amei super!
Nela nós encontramos informações q podem nos ajudar a entender melhor certas passagens.

@emtornodomeulivro 18/05/2023

Realmente maravilhoso
Demorei mais que o esperado? Demorei.
Mas já quero ler novamente, agora estudando.
A Bíblia é muito completa e precisamos meditar nas mensagens.

Danny 09/05/2023

É aquela história pra falar mal com propriedade tem que ler e foram 3 longos anos lendo essa obra de ficção famosa. E me espanta como um ser racional é capaz de seguir e defender o que ta escrito aqui. Eu li cada absurdo, que sinceramente não da pra defender.
Ester105 17/06/2023minha estante
As pessoas procuram um significado na vida, algo em que se apoiam, até pq a vida as vezes não faz sentido. Religião, seja ela qual for, é um método de tentar entender o pq da existência humana, a fé é algo lindo, independentemente de qual for a religião. Estudo psicologia, estou lendo vários livros sagrados, Bíblia, Alcorão e por aí em diante. Não julgo seu pensamento, mas lhe convido a ler novamente algum livro sagrado, e pensar como alguém q a segue, é fascinate, acredite.

Regina 03/05/2023

Perfeita
A Bíblia Sagrada é mais do que um livro. É um roteiro de vida para os cristãos. Todos, sem exceção, deveriam lê -la pelo menos uma vez. Super favorita da.