Eu Me Chamo Antônio

Eu Me Chamo Antônio Pedro Gabriel

Resenhas - Eu me chamo Antônio

Boni 25/01/2022

Precisamos perder amores para ganhar poemas
As poesias deste livro, por mais difíceis que algumas sejam de ler na letra mais artística nos guardanapos, mostram um personagem que soube viver e entende a vida de uma forma mais leve
Espero poder comprar mais deste autor pois me deixou curioso sobre suas sequências

thelondonriver 25/01/2022

Ventilador
Ventila
A Dor

Eu sinto que esse livro inteiro foi tipo isso. Pode ser que alguém ache legal e meio genial e tocante ou sei lá mas pra mim foi só sem graça com requintes de vergonha alheia.
O que eu gostei mesmo na verdade foram as fotos por trás do texto, realmente eram bem bonitas.
Mas não é como se tivesse sido tudo ruim, alguns poemas eram bem bonitinhos mesmo e serviu pra me distrair por um momento então deu pro gasto.

@serrarebeca 23/01/2022

Tão fácil de ler quanto código morse! ?
Pedro Gabriel, vulgo Antônio, traz suas alegrias e tristezas em pequenas frases escritas em guardanapos. Em, rápidas, 192 páginas, Antônio apresenta suas histórias vividas, desde a aproximação da pessoa desejada, o encantamento, a paixão, e o sofrimento. ??

Line 22/01/2022

E tão gostoso de ler esse livro, cada frase, cada pensamento nossa!. Eu simplesmente amei, já vou começar a ler o segundo e ele não estava nem nos meus planos para ser lido em 2022, mas valeu super apena. Me indentifiquei com muitas frases que há nele. E isso foi o mais gratificante de tudo, se ver nas páginas de um livro sempre e a melhor sensação. ??

netuno 14/01/2022

Decifrar código morse é mais fácil que ler esse livro
Eu ganhei uns cinco graus de QI lendo. No entanto, fritei 70 neurônios tentando ler.

As poesias são bem pequenininhas, mas o que torna a leitura verdadeiramente desafiadora é a forma como as palavras, escritas à mão, à propósito, foram escritas.

É uma experiência divertida, autêntica e instigante tentar decifrar as palavras.

Gostei e recomendo!

Iris 14/01/2022

O livro é muito bom. Gosto muito de como ele brinca com as palavras nos seus poemas, e como as letras são escritas, quase indecifráveis

Vitória Marcone 10/01/2022

Pequenas frases, com um quê de poesia que retratam sentimentos e momentos singulares da vida cotidiana. Pedro Gabriel traz, em seu livro, frases, quadros em guardanapos, palavras desenhadas e seus sentimentos.

Jeniffer.Rangel 09/01/2022

Leitura super rápida
A leitura é muito rápida e bem leve.
Em algumas páginas tive que recorrer ao sumário para poder entender o que está escrito. As artes são muito bonitas, dignas de serem compartilhadas com as frases nas nossas redes sociais.
Gostei bastante ?

Miih.... 08/01/2022

Eu me chamo Antônio
Leitura concluída ??
"Se não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem LIDAS, esperando para serem LINDAS."

Alyne 02/01/2022

Leitura rápida com poemas modernos
Lembro de ter conhecido o Pedro, autor do livro, no Instagram. O livro são alguns fragmentos similares aos textos que ele postava (ou ainda posta) no seu perfil.

Alcinez 13/12/2021

A poesia...
Leitura gostosa e reflexiva. Cada poema toca numa partizinha que a gente tem bem guardadinha dentro da gente, e faz pensar nos amores que vivemos, vamos viver, não quisemos viver...

chavesz_ 30/11/2021

SENSACIONAL!
eu amo a estética e os poemas desse livro, amo como os poemas acabam formando uma história linear. MUITO BOM, mesmo mesmo!

teresa149 25/11/2021

poesias....
Eu realmente gostei bastante das poesias mas acho que podia ter deixado elas mais legiveis. Serio parecia grafite do muro de tão dificil de ler