Eu Me Chamo Antônio

Resenhas - Eu me chamo Antônio

@leitora.ju 26/04/2022

Mais poesia...
26/04/2022
Depois de "Quarentena poética" (livro recomendado por um amigo), me entusiasmei e embarquei no mundo das poesias. Antes, achava que poemas seriam muito mais complexos do que eu poderia digerir. Entretanto, percebi que são complexos, mas que não são tão incompreensíveis.

Esse livro é muito gostosinho de ler. A leitura vai bem rápido. Acho que levei (no máximo) uma hora para terminá-lo. Amei! Recomendo!! ?

Suelen.Krausen 22/04/2022

"A vida é curta. Não prolongue suas mágoas."

Eu me chamo Antônio é uma coletânea com pequenos versos escritos em guardanapo. É difícil de entender as letras e muito dos versos não consegui ler.
A diagramação é de encher os olhos, mas só isso também. A proposta é interessante, seria melhor se desse pra entender o que é passado.

Sabrina 19/04/2022

Língua Portuguesa
Adoro o jeito com que ele brinca com as regras da nossa língua, e faz com que uma simples frase se lida duas vezes, possui diversos sentidos e um desses sentidos se torna profundo, pois coloca o que não sabemos expressar, em palavras.

Junior.Archanjo 10/04/2022

Envolvente
Poesia.
Palavras que te levam pelas páginas.
Sensações.
Presente.
Realidade.
Amores.
Trocadilhos.
Envolvente

Jeane Correia 05/03/2022

Gente, o livro é incrível, muito divertido e criativo, cheio de sensibilidade. Fala da vida, das dores, das tristezas, da alegrias, dos sonhos, e etc. Outra coisa que achei interessante é que a escrita nem sempre é tão óbvia... as vezes você precisa virar o livro para entender, nem sempre você terá que seguir linhas retas, mas linhas tortuosas, o que para mim foi uma boa experiência. Ah, outra coisa legal é que as poesias dele são muito sinceras♥️
Seguem abaixo dois quotes:
“Sonhe alto o máximo que pode acontecer é você realizar um sonho à altura”
“Aconteça o que acontecer aconteça”

RNA 27/02/2022

Espetacular
Não sou de ler livros de poesia, mas dei uma chance pra este e me surpreendi, o livro é espetacular.

Ni Trevisan 27/02/2022

.....
tipografia péssima,de 192 páginas só umas 20 são visíveis,as outras tem que ir tentando adivinhar oque está escrito.

leAo16 25/02/2022

Lí ano passado...
Esse livro é muitoo incrível, os rabiscos , os desenhos, as poesias, os formatos, os sentimentos do Antônio...
É MUITO bom, é um livro super inspirador !!
recomendo demais

Clafe 17/02/2022

Eu me chamo Antônio
Aqui tem frases belíssimas, escritas de maneira muito divertida.
As palavras são completamente desenhadas, e ele associa as frases a alguma imagem.

loren 10/02/2022

"existem tantas histórias esperando pra serem lindas"
esse livro é lindo, a estética, as artes, os poemas, até a fonte hiper difícil de ser lida é linda

juliana781 07/02/2022

Poesia nao se explica.
Poesia sente. Um livro que de simples guardanapos virou rima, poesia e história. Que em poucos minutos de leitura te encanta.

Luiza 07/02/2022

Muito bom!
Achei o livro fenomenal. Eu nunca tinha lido algo parecido, apesar de gostar bastante de poesia.

A poesia desse livros é meio que "desenhada", e muitas vezes tão confusa aos olhos que você precisa de um tempinho para desvendar o que está escrito, porque a poesia é exatamente isso em alguns momentos: confusa ao primeiro olhar, mas esclarecedora quando se dá maior atenção a ela.

Gostei bastante das temáticas abordadas pelo autor e achei genial a ideia do guardanapo. Com certeza lerei mais coisas do autor posteriormente. Recomendo.

Fer 06/02/2022

Eu me chamo Antônio.
Simplesmente incrível! Ótimas frases pra levar pra vida. Extremamente reflexivo. Curti demaisss e já quero ler os próximos.