Será uma vez

Será uma vez Li Mendi

Resenhas - Será uma vez

Jessica 02/11/2022

Já tem um tempinho que finalizei a leitura e me deixou com o coração quentinho.

Isaac e Lua são criados como primos e sabem que o amor entre eles é proibido.

Os dois irão viver momentos incríveis.

Lua passará por muitos momentos complicados, mas terá seus amigos Nic e Fênix como uma rede de apoio.

Um romance proibido, com drama e reviravolta, que uma delas eu amei, que deixou alguns personagens de queixo no chão.

É aquele romance que apesar dos dramas, é uma leitura leve com algumas cenas que fará rir. Ótima para nos tirar daquela ressaca Literária.

Carol2479 28/10/2022

Será que vai parar de ler?
Lindo romance, de não querer parar de ler! Como todo bom romance tem reviravolta, momentos fofos, mais quentes!!!! A autora deixa sua marca em cada livro escrito, e com esse não poderia ser diferente. Leiam muito mesmo!!!!

Rita.Liziet 26/10/2022

Lua sempre foi apaixonada pelo primo  Isaac, mas ele não se importava.

Até que, já crescida e bonita, chamou a atenção dele.

Ela era maltratada pela mãe, que a castigava por praticamente tudo. Até o dia em que Isaac precisou viajar para se aperfeiçoar, assumindo a editora, e soube que tinha apanhado.

Isaac levou Lua para sua casa e armou um esquema de anjos para protegê-la no trabalho da editora.

Mas ele precisou voltar antes do curso terminar, descobrindo que a empresa estava péssima financeiramente.

A convivência com Lua atiçou mais desejos... E surpresas bombásticas vêm à tona! Um final incrível, como todo livro da Li!

Thayná 29/09/2022

Lua e Isaac são primos convivem juntos desde que lua era bem pequena proximidade com o tempo virou amor.

Só a família deles proibiam o relacionamento dos dois.

Será o que vão acontecer com eles?

Minha opinião e uma história muito envolvente cheia de emoções, conflitos e revelações. Muito boa de ler, não para desgrudar do livro.

Gabriella.Oliveira 28/09/2022

Oie todo mundo! As escrita da autora é muito envolvente e divertida e me prendeu demais, tendo uma história dinâmica e chocante.

Apesar de não ter me conectado tanto com a personagem principal - e do mocinho ter me irritado um pouco - foi uma leitura incrível, além dos personagens secundários serem tudoooooo.

Se você gosta de um drama e romance esse livro é extremamente indicado!

Caterine @relicariodecaterine 28/09/2022

Será uma vez
Um romance completo, daqueles que nos roubam o fôlego e e aquecem o nosso coração.

O livro é repleto de reviravoltas que me fizeram suspirar.
Um amor proíbido sempre me deixa com o coração na mão e dessa vez a autora utiliza do parentesco como impedimento para o sentimento vivido pelos personagens. Porém, como falei anteriormente as reviravoltas são enormes e tudo pode mudar em um piscar de olhos.

Lua e Isaac vivem momentos incríveis e intensos, por muitas vezes lutando para negar todo o sentimento que os envolve. Calma que o final promete coração quentinho e muito amor.

A autora aborda aqui temas tensos e dramas familiares profundos o que reforça que às vezes aqueles que deveriam nos proteger são na verdade os causadores de toda a dor.

Os personagens são muito bem construídos e é impossível não amar alguns e odiar a outros. Li mais uma vez nos presenteia com um romance cheio de intensidade, calor e crescimento, o que nos faz refletir sobre a vida.

Silvia 28/09/2022

Um romance proibido, um amor de infância, um carinho e proteção que nunca poderiam ser expressados, afinal, Isaac e Luana crescem como primos. Ele é mais velho e tem o compromisso de ser o guardião de Luana. Ela é uma jovem apaixonada desde a adolescência e ambos guardam esse amor proibido por muitos anos.

Muitas reviravoltas acontecem, cada um precisa seguir sua vida, a distância é imposta a eles e mesmo assim aquele sentimento proibido está guardado em seus corações.

Algum tempo passa e muitos sofrimentos são justificados quando os segredos começam a ser revelados. E com eles uma luz pode clarear o caminho desse casal que apesar das dificuldades estão dispostos a lutar para ficarem juntos e proteger esse amor.

Foi uma leitura rápida, suspeite de um dos segredos mas toda a verdade foi impactante. Os personagens secundários foram incríveis, senti raiva do Isaac em alguns momentos e vontade de pegar a Lua pelos ombros de mandar acordar para a vida. Só esperava que ela fosse mudar e incorporar mais personalidade, mas entendo tudo que ela sofreu e foi minada.

Alline 26/09/2022

Apaixonante!
Na trama conhecemos Issac & Luana, eles são primos e desde jovens nutrem um amor secreto. O tempo passa e esse sentimento se intensifica, porém, os percalços se tornam maiores do que o caminho para a felicidade.
"Mas, às vezes, mesmo que nos desviando do caminho certo, chegamos ao lugar onde esperávamos."
Uma história cheia de reviravoltas, no qual descobrimos que os piores inimigos são aqueles que deveriam nos proteger. Sem falar do plot twist que esclarece todas as pontas soltas. Será possível a LUA e o SOL viverem seu tão sonhado AMOR?
 "O pior do orgulho não é aonde ele te leva, é quando te deixa estacionado no começo do que seria o passo para a felicidade."
Será Uma Vez, foi uma grata surpresa, sendo que, me vi presa do início ao fim. Além de contarem sua história, Lua e Issac nos ensinam que a melhor ARMA CONTRA O MAL é o mais puro de todos os sentimentos, isto é, o AMOR.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Deza 26/09/2022

amando os livros da Li
Nesse romance mostra dois primos Isaac e Lua que são primos mais cresceram nutrindo um amor proibido desde a adolescência. Já adultos Isaac teve que viajar para fora do país para estudar e Lua vai morar na sua casa.
Quando ele volta para o Brasil percebe que a atração que sente por ela só aumentou, e a relação dos dois cada vez mais fica mais estreita, principalmente com a volta dele , eles vão tter que trabalhar juntos na mesma empresa.
Com isso eles precisam tomar uma grande decisão sobre se vão lutar para ficarem juntos ou vão viver separados e sem amor.
Esse é um tipico romance bem sensual e cheio de intensidade, foi incrível ver o desenrolar deste romance entre os dois e ver como eles conseguiram resolver todas as complicações que vinham por conta do romance dos dois. Um história incrível demais.

Gabi.Resende 23/09/2022

Não conseguia parar de ler!
Fui dormir dois dias seguidos depois das cinco da manhã porque não conseguia parar de ler!
Intrigante, com uma tensão absurda e aquele gostinho proibido, Será Uma Vez conta uma história de amor entre primos, que sempre souberam que a atração que sentiam um pelo outro era proibida por serem parentes de primeiro grau e dividirem o mesmo sangue.
Uma mistura de forbidden love com o clichê básico CEO e secretária / assistente, o plot twist bem no meio da história faz tudo ficar ainda mais interessante e me fez perder o fôlego diversas vezes.

Carolina 23/09/2022

Um romance avassalador
O livro é lindo, adorei a construção da história! É uma narrativa que te prende do começo ao fim, muito gostosa de ser lida.

Lary_books 23/09/2022

Vocês já ouviram falar em amor entre primos, o qual é proibido?Pois bem , aqui temos Isaac e Lua, que são apaixonados desde de sempre. Eles sabem que é proibido qualquer envolvimento entre eles, mas isso não impede de sentir uma paixão um pelo outro.

A vários altos e baixos no livro, mix de sensações é sentimentos. Sentir muita raiva do Isaac quando apareceia com uma nova namorada, e raiva da Lua por sempre amenizar tudo o que ele fazia, devido o grande amor que ela sentia por ele.

Pensei que seria diferente o momento quando eles ficariam longe um do outro, mas deu na mesma. O amor que ambos sente não foi capaz de fazê-los esquecer o que viveram no passado.

Os personagens secundários merecem livros , sim, individuais. Cada um com seu modo e jeito de ser , que conquista qualquer leitor. O plot já era de se esperar ,porém foi gostoso ler cada pedacinho da construção dele.
Ao final, ver mais um clichê concluído é de o coração morninho , ver a evolução de cada personagen, além da mudança radical da vida de Lua e Isaac.

Surpe indico esse livro, para quem quer se emocionar e acompanhar um amor proibido , que mesmo tendo vários obstáculos , foi capaz de enfrentar e terminarem juntos.

Jessica829 22/09/2022

Eu e meus clichês românticos ?
Esse livro foi tão especial para mim ... Romances tem sido meus clichês reflexivos ultimamente! ?

5/5 ?

?Eu vou ser bem exigente com o agora. Eu só posso fazer alguma coisa com o agora.?

Lua é uma menina do interior, mora em uma fazenda com sua mãe, após a morte do pai, e estuda para entrar para a faculdade de Produção Editorial, mas ela também esconde um grande amor pelo seu primo Isaac.
Já Isaac, é um homem feito, com uma promessa a cumprir, seu tio no leito de morte pediu que ele protegesse Lua quando ele não estivesse mais ao seu lado, e essa sempre foi sua maior missão, porém ele precisa assumir a empresa da família e para isso precisa estudar fora por dois anos, ao descobrir os maus tratos que a prima sofria ele não imaginava deixar Lua trabalhando na sua empresa, e na sua casa.
O amor que Isaac sente por sua prima é imenso, mas sabe que não pode se entregar a isso, sua família nunca aceitaria o relacionamento deles. Ao retornar do exterior Isaac, encontra "sua Lua" namorando seu melhor amigo,e na esperança de vê-la feliz ele resolve não interferir, até que Gabriel termina com ela para fazer um mestrado fora.
A vida tem uma forma estranha de dar voltas, e quando a mãe de Lua morre, ela revela um segredo que mudará tudo para os dois. Ao se entregarem ao amor a tanto tempo reprimido, Lua e Isaac ainda terão que salvar a empresa da família que está indo à falência, e mais uma vez o destino revira a vida deles com a chegada de um investidor que trará muitos segredos à tona.

Uma história envolvente do início ao fim, assim que peguei o livro não consegui mais parar.
A escrita em primeira pessoa, alternando entre os dois protagonistas, colocando os sentimentos de ambos as claras, promove uma proximidade com o enredo. Os personagens são fortes e muito bem construídos, assim como o cenário em que a obra se passa.

Esse livro é o primeiro de uma duologia, o segundo se não me engano conta a história do Gabriel, e eu quero muito ler ainda esse ano, assim espero pelo menos.

?A classificação indicativa é para +18 anos, e está disponível na Amazon.

Ana Jorge 16/09/2022

Mais um livro viciante e cheio de reviravoltas
Não achei que gostaria tanto da história e devoraria as páginas em um dia. Com um romance mais sensual, intenso e com bastante drama, mas sem enrolação, eu me apaixonei por mais uma história da autora. Ver todo o desenrolar da paixão dos dois se desenvolvendo e todas as complicações e problemas que ambos tem que superar para poderem enfim ficarem juntos. Foi divertido e extremamente intenso, sofri e torci tanto para tudo dar certo e quis dar umas sacolejadas em alguns personagens, mas foi uma linda e maravilhosa leitura.

site: https://calmaana.com.br/resenha-sera-uma-vez/