Excalibur Tony Lee

Resenhas - Excalibur

streading 22/09/2023

Excalibur
Eu não conhecia a história, meu primeiro contato foi com essa adaptação e gostei bastante, fiquei com vontade de ler a original. os traços são muito lindos e a seleção de cores também.

i. lolis 25/05/2023

Arranque a espada, e mate seu professor.
Sétima série: meu professor de literatura mandou comprar o livro. Até aí, tudo bem. Mas ele não pediu para ler. ? Só falou "compra". Afe.
Mas enfim. Um ano depois eu tinha lido "A escola do bem e do mal" , e lá tinha o Tedros, filho do Rei Arthur. Daí a jumenta que eu sou nunca conheci a história do rei Arthur e da espada na pedra, fucei nos meus livros e encontrei o empoeirado livro Excalibur. Ok. Vou conhecer a história né?
A única coisa de que vou reclamar é que é muito extenso. Juro, não tenho preguiça de ler. Só acho muitas imagens (muito bem feitas). Enfim, o livro é muito bom se você quiser conhecer a história e tals.

Julia 06/08/2022

Gostei do livro
É um livro legal pra quem gosta de quadrinhos, aventura e tals
Acho q n é muito a minha praia mas é legal, indico para pessoas q gostam do tema

Renata 24/07/2022

?Excalibur? um clássico bom
Excalibur conta a clássica história do rei Arthur, aprofundando um pouco.
De uma forma muito boa e com ótimas imagens. Indico para ler mais quem gosta de ação,tem um pouco de romance porém não é o principal mesmo que a história toda aconteça por conta do amor. Sinceramente não tinha expectativa no livro quando a escola mandou eu ler, porém me surpreendi. Li em apenas algumas horas e fico triste e surpresa que muitas pessoas não conheçam essa história. ?? 11+

Para quem não conhece a história do rei Arthur básica: Na lenda do Rei Arthur, Excalibur aparece de duas formas, no livro ela estava no fundo de um lago e é dada ao rei Arthur como símbolo de seu poder.

Mills 09/07/2022

na verdade eu li só pra fazer uma prova, eu gostei até, foi legal a experiência, não acho que virou um livro que eu léria novamente por conta que foi para uma prova de paradidático.

bia0:0 02/06/2022

Excalibur - A lenda do rei Artur
Senhoras e senhores, estou de volta. Esse livro eu li por conta da escola, n esperava nada dele. O livro tem uma história boa, bem rápida de ler, até porque é em quadrinhos, e as ilustrações são muito bem feitas, são bastante bonitas.
Não tenho muito o que falar, é bom, recomendo pra quem gosta de quadrinhos, dá tranquilamente para ler em menos de um dia por ser bem curtinho e fácil de entender.

Grishaverso's version 01/06/2022

É né... ?
Não tem muito o que dizer. Eu li esse livro por causa da escola, e devo dizer que foi um porre, não pela história, mas sim, porque eu me sentia obrigada, eu gosto de ler por vontade própria, sem prazos, sem pressão, e foi por isso que talvez eu não tenha gostado tanto. Isso e o fato de que eu não sou muito fã de quadrinhos...
Eu recomendo pra quem gosta de quadrinhos, a história é legal e as ilustrações são lindas.
"Tudo o que espero é que um dia você possa me perdoar. Nesse dia, talvez possamos ser amigos de novo. Sei que nunca voltaremos ao que fomos um dia. Sei que a culpa é minha. Isso sempre me torturará."

.n1nyy 20/03/2022

Excalibur
Rápido, divertido e fluído. Uma história em quadrinhos (HQ) que li para a escola, mas que adorei ter lido. Super divertida e mesmo sendo contada rapidamente não se tornar uma história mal feita. Do início ao fim você fica imerso na história do rei Arthur e curioso com todas as páginas, além dos desenhos e traços serem lindos. Algumas partes da história foram confusas, mas continuou sendo legal ler e ainda quero poder ler mais como essa.

Juliana.Rissardi 22/12/2021

Uma versão bem interessante da História do Rei Arthur, o final é bem diferente, as relações também, mas adorei conhecer a versão, o final faz sentido pra mim.

Aline 06/07/2014

Curto e direto
Uma leitura arrematada em menos de duas horas, com uma das tantas versões da lenda celta do Rei Arthur e a Excalibur. Uma versão em quadrinhos com traços simples e uma seleção de cores e sombras que impressionam. Ideal para um momento de espera, onde você tenha tempo e total dedicação a obra. Por ter uma escrita leve, é indicado para qualquer público que se interesse por este tipo de história.