Horror em Gotas

Horror em Gotas Karen Alvares

Resenhas - Horror em Gotas

1 | 2 | 3 | 4

juliarfs 08/10/2023

São 31 contos e eu gostei bastante. Alguns foram esquecíveis, mas tem vários que são super interessantes.

Amei conhecer a escrita de uma escritora nacional focada em histórias mais thriller/gore!

Lista dos meus favs:
- Sufocando
- O sorriso

Canalhalascivo 18/08/2022

Bom!
A escrita da autora é muito boa, alguns contos foram medianos e alguns eu não gostei/entendi. Porém, achei muito legal a premissa de um conto por dia. Foi uma experiência legal

Vanessa 27/07/2022

Histórias de terror, em doses homeopáticas.
"Horror em Gotas" trás 31 textos, a maioria curtos, com todo o tipo de horror: Psicológico, sobrenatural, trash, gore, slasher, cósmico e por aí vai. Destaco aqui os contos Azul, Game Over, O Celular, Focinho de Porco, O Túnel, Na estrada da vida, Monstro, Tique Taque, O Silenciador, Homem Três e O Sorriso.
Bom para quem quer ler mais de um livro ao mesmo tempo.
O que torna tudo ainda melhor é a escrita perturbadora da talentosa Karen Alvares. Aliás é uma boa forma de conhecer a autora brasileira e em seguida já consumir outros livros seus.

Camila 10/02/2022

Achei esse livro em um dos meus garimpos pelo Kindle. Gosto de ter livros assim para passar o tempo.
Os contos são variados. Alguns mais pesados que outros e também alguns melhores que outros.
Confesso que não gostei muito do livro no geral, mas alguns contos são bons.

Dja 05/05/2021

Os contos são bem pequenos, alguns chegam a ter apenas uma página, eu não simpatizei muito com as histórias, não por serem pequenas, e sim por que não gostei muito das narrativas apresentadas, "o sorriso" foi um dos poucos contos que gostei

Hill 09/09/2020

Pra ler sem pressa
Por serem contos curtos a leitura me remeteu a leitura de creepypastas na internet, que é algo que eu fazia bastante na minha adolescência e despertou um sentimento levemente nostálgico. Como o livro possui uma enorme quantidade de contos, inevitavelmente alguns contos são melhores que outros e alguns contos possuem premissas similares. Pra mim os dois contos que mais me marcaram foram Sorriso e da família que recebe um baú com algo dentro,me fizeram continuar pensado mesmo depois de um tempo que eu havia lido. No final das contas é uma boa leitura pra passar o tempo.

SanderleyAlves 26/08/2020

Contos eletrizantes!
Uma coletânea de contos de terror que nos fazem desejar uma história completa, uns são de tirar o fôlego.

Fenrir 01/08/2020

Bom...
Aconselho a ler só quem pegar este livro de graça na Amazon, são vários contos , teve 1 ou 2 só que eu gostei ... nada assustador

oxymus 24/07/2020

Um jeito leve de ler terror
No esquema de contos diários a leitura se torna leve e divertida para quem quer doses rápidas, alguns contos são mais tranquilos outros trazem mais imersão e emoção, vale a leitura, com contos exclusivos é uma boa opção para quem quer aventuras mas não quer se prender por muito tempo em uma mesma trama.

katy.lira.7 12/07/2020

Horror em gotas
Em uma coletânea de 31 contos, o livro foi pensado para ser lido de forma diária. Um conto por dia, de gota em gota. Mas no meu caso, não funcionou assim... seus contos curtos e diretos e sua narrativa fluida me fizeram verter todo o líquido de uma vez e passar o dia de forma divertida. Para quem gosta do gênero e procura passar o tempo de uma tarde chuvosa ou para quem preferir sua dose de terror diário, é uma boa dica de livro.

Grace 27/06/2020

Me tirou da ressaca literária
Dps de meses de ressaca literária nessa quarentena, finalmente esse livro me tirou. Engraçado que eu não esperava tanto, mas o livro realmente me envolveu.

Os contos são ótimos, mts me prederam e apenas alguns achei medianos, mas a leitura verdadeiramente vale a pena pra quem gosta de contos de terror/horror.

Um destaque para o último conto pela sensibilidade e pela escrita envolvente. Adorei, provavelmente vou procurar mais da autora futuramente.

Yas (@vestigiosdesolitude) 01/06/2020

Contos
São contos curtinhos, com algumas histórias de terror, suspense, confesso respeitosamente que não foi uma boa leitura para mim.

yomaeli 12/04/2020

Um pouco previsível e arrastado.
Amo terror mas o livro não me prendeu. A leitura foi arrastada, algumas histórias se aproveitam da mesma temática e algumas conclusões são batidas demais. Infelizmente, não foi uma leitura muito proveitosa.

Macys 02/04/2020

Contos de terror nacionais
Particularmente os contos causam mais tristeza pelos atos dos seres humanos do que algum sentimentos de terror/susto/suspense. Mas vale a leitura para reflexão e valorização de autores nacionais que tentam sair de histórias clichês

Thais_ 01/04/2020

No início não gostei muito por não fazer meu estilo de leitura.
São contos curtinhos. Alguns são confusos, tem o final em aberto, outros são mais completos e tem também uns que são mais bizarros.
Mas depois de ter lido todos, acabei gostando.

1 | 2 | 3 | 4