Mulher Cristã

Nancy Demoss Wolgemuth

Resenhas - Mulher Cristã

Raisa 14/02/2014

Recomendo a leitura!
Achei que veria "mais do mesmo" na leitura desse livro, mas superou minhas expectativas. "Mulher Cristã" é dividido em três partes: a primeira diz respeito à identidade da mulher perante Deus, a segunda sobre a mulher vivendo em um mundo caído, e, finalmente, a mulher e seu papel na vida de outras pessoas.

O livro possui uma abordagem muito boa sobre assuntos de extrema importância na vida da mulher cristã, como feminilidade, submissão, maternidade, aconselhamento, entre outros. Creio que seu diferencial é a variedade de autoras; as ilustrações, exemplos e pontos de vista de cada uma fazem a leitura ser ainda mais rica e interessante. E o mais importante, todos os ensinamentos possuem base bíblica.

O livro ainda traz um pequeno guia com recursos adicionais (referências de outros livros) e uma parte de reflexão e aplicação pessoal, ótima para estudos individuais e também em grupo.