Como Ser um Vendedor de Sucesso

Como Ser um Vendedor de Sucesso Linda Richardson

Resenhas - Como ser um vendedor de sucesso

Adamastor Portucaldo 31/07/2023

Vendedor
Vendedor é o príncipe de uma excelente organização. E do presidente ao faxineiro, quem não é Vendedor? Nesse livrinho pode ter duas dúzias de princípios, meios, formas, dicas, estratégias ou sabe-se lá o quê, pra ser o Vendedor de Sucesso. Mãs, aplicar tudo isso é que são outros 500 porcento!!

Bruno 08/06/2023

Ainda melhor
A leitura e a aplicação dos conceitos apresentados podem torná-lo um vendedor ainda melhor. Com as habilidades adquiridas você entenderá as necessidades do cliente, a sua mensagem será adequada e o fator humano imprescindível para o sucesso.

Recomendo para todos que desejam o sucesso nas vendas!

Bruna.Lima 27/12/2020

É um livro fácil e curto que acaba tornando a leitura prazerosa.
Meu objetivo era identificar pontos chaves para se ter um diálogo interativo, então minha leitura foi focada nesse ponto.
"Quando alguém fizer alguma pergunta ou reclamar de alguma coisa, faça uma pausa antes de responder. É a melhor forma de evitar respostas defensivas".
Sempre digo que temos que ajudar as pessoas a nossa volta pois nunca sabemos quando será a nossa vez de pedir ajuda. "Cultive relações positivas com a equipe de apoio ANTES de precisar dos serviços deles. Divida o crédito das conquistas e seja solícito em ajudá-los".
E para finalizar algumas habilidades fundamentais:
* Presença: mostre interesse no cliente, não apenas na venda;
* Relacionamento: crie uma relação de confiança;
* Questionamento: pergunte, questione, verifique;
* Posicionamento: e quando entender a necessidade do cliente, posicione sua mensagem.

Lidiane.Casagrande 20/03/2020

Livro bem simples.

Amanda Reis 06/12/2017

Resenha
O livro dá uma boa ajuda quanto a se tornar um bom vendedor. Noções que você percebe que já podia estar fazendo para conseguir realizar as vendas, mas que não faz. Eu recomendo para todos que querem se tornar vendedores e até melhorar suas técnicas.

Luks Esperança 04/09/2011

Como ser um vendedor de sucesso [...]
Este livro apresenta dicas "simples e casuais" que podem ser praticadas no dia-a-dia, não somente no âmbito de vendas (marketing) como em qualquer área que necessite de uma atenção especial em atendimento ao publico. Ao lê-lo, percebi que muito dessas técnicas circundam principalmente na temática da ética, valorizando o compromisso com os quais as pessoas que atuam neste setor (vendas) devem possuir como habilidades essenciais para ser alcançado uma Excelência em suas ações.
Os temas (sugestões do autor) são divididos em pequenos capítulos, sendo que cada um possui em média de três páginas por vez. O livro deixou a desejar nos aspectos gráficos e principalmente nas ilustrações (que não tem) [...] sem esquecer das páginas amareladas (é o estilo do papel) que não gostei! (contudo, o conteúdo merece uma maior atenção, pois o livro é muito interessante!).
Enfim, recomendo-o para os futuros e já convictos vendedores / empreendedores deste Brasil inovador [...].
Estas informações e muito mais estão no meu blog:

@Agulha3al 22/07/2009

O conceito mais importante que permeia as 20 lições apresentadas neste livro é o que mostra que a venda ocorre por meio do dialogolo e que esse diálogo é uma via de mão dupla.