The Last Olympian

The Last Olympian Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Di Pereirinha 25/02/2022

Bem o que dizer deste livro achei perfeito. O que mais me chocou foi o final tipo eu estava a desconfiar de algumas pessoas uma delas estava certa a que fez a porcaria toda mas admito a a minha suspeita sobre a Annabeth estava completamente errada mas ok. Eu indico ler este livro só pelo final q é perfeito. Na minha edição tem um pouco do segundo livro.

Maria 05/02/2022

Eu simplesmente AMOO esse livro, é perfeito em português, em inglês, me tudo!!! Sempre será meu livro favorito do Tio Rick e da minha vida

mads 05/02/2022

EU AMEI ????
Queria ler percy jackson faz muito tempo, mas só comecei a ler a saga agora. Confesso que ía com uma expectativa altíssima para este livro, e essa expectativa foi totalmente correspondida!

Adorei o facto de que o livro é narrado pelo próprio percy, e isso fez com que eu me sentisse muito mais conectada com ele. Adorei cada detalhe deste livro, desde da forma como o percy descobriu que era um semi-deus até ao incrível plot twist do final.

A escrita do Rick é incrível e envolvente, desde da primeira página que me apaixonei pelos personagens e pela história. Este livro fez-me perder a noção do tempo, nunca me apercebia do tempo passando enquanto estava a ler.

Quero ressaltar aqui o quanto eu amei relação entre o percy, o groover e a annabeth, eles simplesmente são a minha meta de amizade, adorei a relação de carinho que eles construiriam, a forma como se protegiam uns aos outros, a forma como se preocupavam em deixar alguem pra trás.... Resumindo adorei t-u-d-o.

RECOMENDO MUITO!!!

Rodrigues 05/02/2022

Eu nem acredito que a história acabou... quero mais n é possível eu ter ficado tão curiosa para saber o que irá acontecer no próximo livro

ju azevedo 04/02/2022

Releitura
Sou muito relutante com releituras, mas tinha certeza que uma hora ou outra eu PRECISARIA reler PJO. Mais de 10 anos depois, veio aí e minha nossa, como é essa saga é gostosa! Amei demais reviver tudo isso, relembrar as histórias, chorar, rir, amar cada um desses personagens com todo meu coração. É bom demais!! O Último Olimpiano sempre foi meu favorito e confirmei isso mais uma vez, que livro PERFEITO, sem tirar nem por. Lindo ver um Percy mais maduro, mais seguro. Te amo, Percy, te amoooo!! ???

Heloisa 29/01/2022

Fechou com chave de ouro
Ele foi fantástico, surtei com toda e qualquer interação do Percy e Annabeth, então no final.... eu pirei.
Porém quase explodi de ódio quando a Annabeth deu ?aquela resposta? ao Luke.
E toda a guerra, a trama, TUDO: Perfeito.
Não posso acreditar que acabou.

Tina 24/01/2022

Percy Jackson
Eu amo que o livro aborda a mitologia grega de uma forma super leve, ansiosa para termina a coleção !

Tacy 16/01/2022

The final blast
O último livro da série, segue o mesmo padrão da coleção: uma leitura rápida e fácil de acompanhar, com um desfecho já esperado por quem leu os livros anteriores.

Em distopias onde há a luta entre o bem e o mal, normalmente já imaginamos qual é o desfecho. O que me encanta na leitura é exatamente os imprevistos, as voltas que a história pode dar e as surpresas para o leitor. E nesse ponto, a coleção de Percy Jackson deixa a desejar, pois o fator imprevisibilidade não está presente.

Ainda assim, vale a leitura para tirar suas próprias conclusões e descobrir como o autor desenha o final da "Great Prophecy". ?

Mari 14/01/2022

Uma das melhores finalizações de série que eu li nos últimos tempos. O QUE FOI ESSE ÚLTIMO LIVRO??? Amei cada capítulo.

Vini 03/01/2022

Recomendo
Perfeito a saga toda é uma aventura,os personagens são perfeitos e bem desenvolvidos se você não leu a saga ainda recomendo pois você não vai se arrepender

rafabooks 26/12/2021

Dei 5/5 estrelas, adorei, fui com muitas expectativas para o livro e, felizmente, elas foram superadas, uma leitura fácil e que nos prende à história a cada página. Recomendo!!

Rute 22/12/2021

Livro bem no estilo de hp, mas ao contrário deste aconpanha mo lo no verao e nao durante as aulas.
Sendo sincera nao tava a espera do final semp pensei q ele ficasse