The Last Olympian

The Last Olympian Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

geo 16/02/2021

Para mim, foi o final perfeito para uma história grandiosa como essa.
Rick Riordan virou um dos meus autores favoritos pela sua escrita envolvente e criatividade única.
Percy, saiba que você sempre vai ter um lugar no meu coraçãozinho! Obrigada por tantas aventuras incríveis e mal posso esperar pra ver tudo isso ganhando vida na Disney!!!

Evelyn Santos 31/01/2021

Maravilhoso!!!
Sem palavras, Rick Riordan consegue te deixar vidrado com cada palavra que ele escreve e você não para até chegar no final do livro.

Will 13/01/2021

Riordan tem fixação com o nome Leroy
Sério, Tifão sai debaixo do monte St. Helena: "é o nosso grande amigo leroy vindo nos resgatar"
Animal Set (piramide vermelha) aparece: "animal set é um nome muito grande, vou te chamar de Leroy"
Enfim...
A primeira saga completa que eu li e faço questão de reler todo ano, foi a primeira vez que eu li em inglês e eu adorei todas as piadas que se perderam na tradução.
Acho que não tem muito mais a ser dito, além de que é um ótimo final de saga e como sempre profecias nunca devem ser interpretadas ou compreendidas até que se concretizem.

Rebeca 24/11/2020

Foi absolutamente perfeito em todos os sentidos, minha saga fav

Amanda.Tavares 15/10/2020

Incrível. Bom mesmo! Uma ótima resolução pra primeira parte dos livros.

Ally 13/10/2020

Ultimo
Eu amo esse livro com todo meu ser. Um desfecho digno para a saga e uma preparação para a próxima

Ana :P 15/09/2020

Amei!
Adorei esse livro, além de ter lido super rápido! Não conseguia parar de ler! Recomendo a leitura.

Red 08/09/2020

It's the final countdown
And the beginning of a new one.
I loved rereading this series and am excited to read The heros of Olympus.

Aly 02/08/2020

Fim
Esse livro é um excelente final para uma excelente saga. Muita coisa que nem é percebida nos livros anteriores é explicada aqui e todas as pontas soltas são muito bem amarradas.

A batalha é incrível, o desfecho nem se fala. É um livro que não dá vontade de largar nunca, você quer saber o tempo todo o que vai acontecer em seguida.

Os personagens nesse livro são tão palpáveis que chega a ser doloroso ver o desenrolar da batalha, se preocupar com eles e torcer que dê tudo certo.

Liv 31/07/2020

Pra mim é meu favorito em Percy Jackson e os olimpianos. Me diverti muito lendo e recomendo demais

Cherry 23/07/2020

O que eu vou fazer agora que Percy Jackson acabou??? "_"
Gente, que universo maravilhoso. Fui completamente envolvida por ele. Quem imaginaria que quando eu peguei o primeiro livro pra ler, só por diversão, eu iria me apaixonar tanto assim pela história? A série inteira foi favoritada com sucesso e mal posso esperar para ler os outros livros do Riordanverse.