Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

jardel.pstk 14/07/2022

Na minha opinião, o melhor livro da série, pois contem o desfecho da história e bastante ação (as vezes da até uma cansada de tanta ação rsrs) porém a história fechou bem explicada.

Lore 29/06/2022

O melhor livro da saga
Esse livro é fantástico, incrível, perfeito, o melhor de todos. A narração, a luta, tudo vei, tudo é bem escrito e desenvolvido. Eu sempre fico emocionada no final :((( é muito lindo e triste (principalmente pra quem sabe oq acontece em heróis do olimpo kk).
Eu não acredito que terminei de reler pjo e eu ainda demorei lendo cada livro ajsjsjsksksk mas acho que o melhor disso é que os livros continuam ótimos, toda vez que eu leio eu fico impressionada em como o Rick Riordan conseguiu criar esse universo e cada personagem incrível.
Eu recomendo muito essa saga, você não vai se arrepender de ler.

Kethelen.Figueredo 04/06/2022

A experiência que foi ler essa saga é indescritível, tudo foi maravilhoso. Me apeguei muito aos personagens e o esse livro foi o meu favorito da saga com toda certeza. Todos são igualmente bons, mas esse ganhou um lugar especial, principalmente porque teve mais migalhas do Percy e da Annabeth. Pretendo ler a próxima saga Heróis do Olimpo e relerei a saga de pjo um dia e talvez esse dia esteja próximo.

mel! 21/05/2022

PERFEITO AAA
FECHOU A HISTÓRIA COM CHAVE DE OURO, não me arrependo de ter comprado, o conteúdo foi ótimo, bem desenvolvido e o final me chocou, eu não esperava, muito legal recomendo!!

Jord 17/05/2022

O melhor da saga
Muito Tyson, muito doguinho, muita Annabeth, os Deuses arrogantes colocados em seus devidos lugares, e aquela cena final que a gente tava esperando desde o primeiro livro. Perfeito.
Ana Luiza Barbosa 18/05/2022minha estante
Qual é o favorito agora

Jord 18/05/2022minha estante
Esse

Jord 18/05/2022minha estante
Last Olympian >> Battle of the Labyrinth >> Sea of Monsters >> Lightning Thief >> Titan's Curse

01/01/1967 27/05/2022minha estante
e

aelinlantsov_ 30/04/2022

The Last Olympian
Gostei desse livro ?
Confesso que me surpreendi com muitas revelações e reviravoltas, mas amei o desejo do Percy e o final... Tão de aquecer o coração ?

Jess 22/04/2022

O final perfeito! Valeu a pena ter dedicado as últimas duas semanas parar reler a série. Ação do começo ao final, impossível de largar o livro até chegar a última página.

Recomendo a qualquer um.

Nath 17/04/2022

O melhor da série
Percebi que o Percy não tava feliz, tadinho hahahahah muita coisa pra só um adolescente lidar.
Gostei que nesse livro cada cena estava ligada a outra, ao invés de cada cena ou capítulo ser uma aventura, como nos outros livros.
Apesar de o livro praticamente se passar em um lugar só teve muito assunto pra explorar. A história se expandiu de um jeito maravilhoso e eu não esperava.
Vou sentir falta da narrativa do Percy.

giovana 17/04/2022

percy jackson vai ser para sempre a minha saga preferida! amo absurdamente os personagens e tenho um apego muito emocional com tudo. chorei mesmo já tendo lido antes porque o final é muito JDBWJDBSJA não sei explicar
Victor Albertini 17/04/2022minha estante
Experimente também o Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares ;)

Guga:) 11/04/2022

Resenha -_-
Gostei muito do livro, maravilhoso,(muito bom para aprender um pouco de história grega também).
É oficialmente um dos meus livros favoritos.
Sinceramente se tivesse dava nota 10000000000000000000000/10, bom pra quem quer ler a lgo legal, não vejo a hora de ler a continuação que é os heróis do olimpo.

Fim.

Kkkkkkkkkk

Juju 28/02/2022

Percy Jackson e o Último Olimpiano
Não me caiu a ficha de que a saga acabou, me apaixonei pela história e pelos personagens desde o primeiro livro e vou demorar para achar uma saga tão boa novamente.
Bom, o livro traz um amadurecimento dos personagens e uma seriedade a mais pra história, também temos a evolução do relacionamento da Annabeth e do Percy (perfeitos mdss).
O livro é incrível, não consegui largar até terminar de tão vidrada na história, com certeza um dos meus livros favoritos do universo Riordan até agora, perfeito apenas.