Depois da Queda

Depois da Queda Elle Casey

Resenhas - After the Fall

-Koraline 04/01/2022

After the Fall é o quinto livro da série A Guerra dos Fae, e continua tão legal quanto todos os outros. Nessa sequência, alguns personagens são introduzidos, e agora que os guardiões aparecerão, tudo está ficando cada vez mais interessante.

lele 01/11/2021

o mais fraco até agora
posso dizer que eu esperava muito mais desse livro do que o que me foi entregue. esperava ver mais cenas com os amigos dela, queria ver a evolução do relacionamento dela com o ben e queria ver mais desenvolvimento pessoal da personagem principal
nada disso aconteceu, se alguma coisa foi que a jayne ficou mais chata em certos aspectos, parece que todo mundo paparica ela o tempo todo sabe?
o ponto alto desse livro foi o Garrett e a Shayla, ri alto com esses dos e espero que eles ganhem mais destaque nos proximos livros (mas acho que nao vai rolar kkkk)

Ellen 05/09/2021

Estou viciada na série e olha que a princípio não dei muito por ela, principalmente por não ter simpatizado com a Jayne. Acho que ela demora muito para juntar os fatos. Além de imatura, ela é uma pessoa muito dispersiva. Ainda assim, considero uma boa história.

Sereinllover 06/07/2021

Bora terminar de publicar a série, Geração Jovem?
Tenho que parabenizar a autora por ter uma escrita tão envolvente e por ter conseguido criar uma personagem tão divertida quanto Jayne. Eu não entendi metade das coisas que estavam acontecendo porque li os outros livros há 2 anos, mas mesmo assim consegui me localizar até que bem e foi uma leitura muito gostosa. Queria que a geração jovem tivesse terminado de publicar a série aqui no Brasil, pois adoraria ter um livro tão bom em sua versão física.

31/08/2020

Realmente Estou viciada... Mais um livro lido em 6h ????????

Nicole 30/01/2017

Eu sou muito fã de guerra dos fae, foi uma leitura que amei fazer em 2015 e que resolvi ler sua sequência assim que 2017 voltou, mas... Não funcionou para mim. Eu não acho que a história e os personagens perderam o encanto, o que me manteve firme até o fim do livro, mas a autora está dando voltas demais e desnecessárias na história. Pretendo continuar? Sim. Mas vou dar um tempo para minha mente e quando estiver superado a minha decepção com esse volume, lerei.
Taline.Bonazzi 20/02/2018minha estante
vc conseguiu ler o quinto livro por onde?

Márcia 18/03/2018minha estante
Tali, eu tenho o quinto e o sexto livro que uma alma caridosa traduziu, se quiser é só me mandar o seu email no privado. O sexto eu não sei como está a tradução, mas o quinto está ótimo.

Marie.Strentzke 01/08/2019minha estante
Eu gostaria muito de ler, se puder mandar no meu e-mail eu super agradeço, mariestrentzke@gmail.com

Jessica 29/08/2019minha estante
Alguém tem o quinto livro?