Lost Boys

Resenhas - O Verdadeiro Amor Nunca Morre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitória 28/03/2024

LOST BOYS
Joey é uma adolescente que se muda para uma nova cidadezinha com sua mãe e em um dia dando uma volta pelo cemitério próximo de sua casa, ela avistou um menino sentado em um dos túmulos. Depois de dias indo e vindo do cemitério, e após muitas conversas com Ttistan, Joel descobre o porquê ele estava seniores no cemitério da cidade.
Ao decorrer do livro entendemos mais sobre Tristan, conhecemos futuros amigos de Joey na nova escola e também vemos os dois se apaixonando e um final com uma grande reviravolta,
O livro tem uma história muito boa, que faz a leitura fluir facilmente e que até me fez chorar em certos momentos. Super indico para quem gosta de história de romance com um pouco de magia.

"E foi então que o vi. Um garoto há apenas alguns metros de distância. Ele estava sentado em uma pequena sepultura coberta de musgo. Balançava as pernas para frente e para trás, distraído, com o olhar fixo em algum ponto no horizonte."

Mi 20/02/2024

Me tirou da ressaca literária
Achei esse livro muito por acaso e peguei pra ler sem saber nada do enredo pra ver se me livrava de uma ressaca literária e funcionou!
A ideia do livro é muito boa com todo esse amor sobrenatural, mas acho que quem pega pra ler ele agora tem que ir com a consciência de que ele tem algumas coisas comuns em livros da época que foi escrito e que hoje já não se repetem muito. Por exemplo, a Joe é "diferente das outras garotas" e tem uma super rivalidade feminina em vários momentos do livro.
Eu te senti lendo uma fanfic em vários momentos (e isso não é ruim), porque me deu uma nostalgia de quando lia no wattpad e fez eu me engajar na leitura. Acho que se tivesse lido com uns 13 anos teria super gostado.

Ana Brito 24/01/2024

PERFEITO!!
Esse livro me tirou de uma ressaca literária terrivelmente e eu simplesmente sou apaixonada por ele, realmente fiquei surpresa por ver que teve algumas pessoas que não curtiram muito, mas eu simplesmente AMEI esse livro.

Angela499 03/01/2024

Nunca ouvi ou vi alguém falar sobre esse livro, mas de verdade do fundo do meu coração eu amei esse livro, foi o livro que me puxou para a vida de leitora, eu simplesmente amo esse livro, ele tem o seu lugarzinho especial no meu coração, sou emotiva eu sei, mas pqp eu chorei dms nesse livro, e recomendaria ele de olhos fechados para alguém que gosta desse gênero de fantasia.

Paola 10/12/2023minha estante
SIMMMMM por favor! SIMMMM sim sim nossa sim vc falou

Paola 10/12/2023minha estante
Concordo com tudo

Kamile 29/11/2023

Achei muito interessante no começo porém meio clichê, o fato é que quase abandonei porém terminei dps de alguns meses

Joyce.Favacho 27/11/2023

Leitora ansiosa
Me pegou tanto que li tudo em dois dias!! Não conseguia esperar por mais capítulo sem morrer de ansiedade. A amizade dos Lost Boys simplesmente me encanta! Os personagens são tão bem trabalhados que consigo defini-los perfeitamente. E Tristan? Tristan, meu garoto fantasma. Eu te amo.

mariana 10/03/2023

Blé
Livro meio sem emoção, não curti tanto.
A personagem achei bem chatinha, mas tirando isso é interessante até.

Marcela 17/10/2022

Lost Boys
Gostei muito do livro, bem clichê.
Eu esperava um final drástico e não teve kkkkkkkk.
Foi um final bem bonitinho

Geo 17/10/2022

Eu nunca li algum livro que abordasse esse tema de fantasmas, mas depois desse com certeza vou ler outros.
É muito bom, só achei q o problema deles foi resolvido fácil dms depois de toda aquela enrolação no decorrer do livro, mas valeu a pena.

Mari Elen 28/07/2022

Lost boys?
Sinceramente, duas estrelas apenas pelo início. Eu encontrei esse livro na casa da minha tia e comecei a ler e ele me prendeu muito, porém depois da metade do livro a história ficou totalmente sem nexo ao meu ver, além da personagem principal me deixar extremamente com vergonha alheia em todas as cenas.

bruna 19/07/2022

Péssimo, o pior do ano
Não recomendo nem para jovens, nem para adultos ou qualquer faixa etária. O livro chamou a atenção de uma amiga para lermos em conjunto por conta da história de publicação no exterior, mesmo sendo brasileira, por causa da sua dificuldade de fechar contrato com uma editora brasileira (agora entendo o porquê!).

Os personagens não são exemplares em momento algum, e são todos descritos como "perfeitos" ou "vilões-riquinhos", ponto final. Não sei vocês, mas eu considero errado um livro adolescente que romantiza um fantasma de 60 anos de idade em um corpo de 17 com uma menina do ensino médio. É ridículo como tudo ocorre a favor da história, como a mãe acreditar que ele é um fantasma e sua filha é uma bruxa, enquanto a deixa dormir na sala com esse garoto nu. É cada coisa que, olha...

O típico estereótipo de protagonista dos anos 2000 rebelde, bem Avril Lavigne, tornou-se insuportável durante a leitura. Essa poderia muito bem ser uma frase da Joey: "Não sou rebelde sem causa! Apenas não suporto aqueles riquinhos sem personalidade e mente-fechada! Eu mesma trato todo ser vivo com desprezo mas sou uma pessoa muito cool e mente-aberta com o meu moletom e coque frouxo! Sou única e apenas os melhores são meus amigos, o resto pode entrar como inimigo meu."
Essa daí não sobrevive na primeira entrevista de emprego.
Lizuly 19/07/2022minha estante
Credo

Loanfi 20/07/2022minha estante
Kkkkkkk que horror, mas eu adorei a resenha

mary_pt 30/07/2022minha estante
Gente...
Vou anotar para não ler...

_Intotheunknown 14/03/2023minha estante
???????

_Intotheunknown 14/03/2023minha estante
Assino em baixo

Mands 18/07/2022

Cheirinho de nostalgia
Em um primeiro momento eu queria deixar minha revolta com os erros gráficos desse livro, uma tristeza essa revisão viu.
Agora a história, gente, é tudo. Bem levinha com personagens divertidos, histórias interessantes. Eu amei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5