Morning Light

Morning Light Catherine Anderson




Resenhas - Morning light


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Katia 24/10/2017

Mocinha Vidente. Mocinho Cowboy. Clint Harrigan e Lori
A mocinha é clarividente possuindo esse dom desde a tenra idade, e já tinha visões do mocinho desde pequenininha. As pessoas eram muito céticas, fazendo com que ela se distanciasse e se isolasse, menos sua família que a apoiavam incondicionalmente. Por causa de seu dom, de uma moça que ela tentara ajudar, ocorrera uma terrível tragédia que fizera com que ela se afastasse mais, e consequencia nao aceitasse seu dom, tentando fugir dele, até a cidade de Crystal Falls, residência do mocinho.
Ao se conhecerem finalmente, Lori tem mais uma visão, e aterradora com o filho dele, filho que ele não sabia da existência, achando dessa forma que ela é louca de pedra, mas os fatos fazem com que ele reveja a história e acredite que tenha um fundo de verdade.
Dessa forma, eles se unem e se embrenham na tentativa de resgatar o menininho desaparecido, fazendo com que o amor aflore de forma gradativa em seus corações, e fazendo com que ela finalmente se encontre e comece a aceitar seu dom como uma dádiva divina, uma maneira de ajudar o próximo, não uma maldição.
É um livro muito bonito, romântico, suave, um amor que acontece aos poucos, mesmo ela tendo visões com ele desde pequena, quando o conheceu, não foi de imediato que ela se apaixonou, foi aos poucos, ela acreditava, inclusive, que eles nunca dariam certo, pois ela é urbana e ele rural, um cowboy nato.
Mas aos poucos suas defesas vão caindo e o amor aflorando indelevelmente.
É um livro tranquilo (no caso, o romance), morno, bonito. Sem emoções a flor da pele. É ler e conferir.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR