Amor Cigano

Amor Cigano Penny Jordan




Resenhas - Amor Cigano


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Domino 15/08/2021

#lido livro bom, com algubs pontos de leitura interessante como a descrição daa paisagena escocesas , os objetos do antiquario mas que deixou muito a desejar com o mocinho machista e com o titulo pois a cultura cigana é abordada apenas para resaltar as caracteristicas de determinadoa personagens #2,5estrelas #book #livro #amoler #romancedebanca
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Débora 16/01/2013

Os Crighton - Livro 4
Personagens: Chrissie Oldham (na verdade, Crighton) e Guy Cooke

Personagens: Chrissie Oldham (Crighton)e Guy Cooke
A morte do tio levou Chrissie Oldham a Haslewich para acompanhar o inventário e tentar pagar as dívidas e ver o que fazer com o que restou da fortuna esbanjada por Charles Platt. Ela encontrou o sócio de Jenny na loja de antiguidades, Guy Cooke, descendente de ciganos, e foi amor à primeira vista. No entanto, a confusão e a desconfiança provocadas por uma rivalidade familiar, identidade não-revelada e a origem de uma mesinha podem separar o casal...


Guy Cooke era um homem perfeito.
O olhar misterioso e a sensualidade envolvente deixavam as mulheres apaixonadas.
Chrissie, de natureza romântica, viu-se atraída perdidamente por Guy, mesmo sem nunca ter acreditado na existência do homem de seus sonhos... Ao perder-se nos braços dele, realizou suas mais ousadas fantasias.
Ela precisava dele para viver. Mas a natureza cigana de Guy exigia mais que fantasias e sonhos femininos...
comentários(0)comente



Clio0 08/01/2013

Esse romance não existiria se não fosse o fato de que Guy Cooke, o personagem que roubou a cena no primeiro volume da série, não estivesse aqui. Ele que foi como um bálsamo para a ferida emocional de Jenny, a mãe de família e mulher de Jonathon em "Família Perfeita", serve também como meta de consumo de quem lê.

Infelizmente, muito do que fez esse personagem tão carismático - como o peso emocional do relacionamento com Jenny - foi retirado, o que o tornou apenas mais um protagonista de receita de bolo.

O livro é basicamente um amontoado de cenas de sexo, embora não necessariamente erótico, e a adoração quase mediúnica entre o casal. Pode ser interessante para os fãs da barra-pesada que alguns autores aplicam a relacionamentos "ciganos e selvagens", mas fora algumas implicações, não há muito para se ver.

Na verdade, esse título poderia ter sido facilmente retirado na série Crighton pois não se vê nada sobre eles aqui, tirando o fato de que no último minuto a autora arranja uma explicação meia-boca sobre parentesco entre a mocinha e a família supracitada.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR