O Evangelho Segundo o Espiritismo

O Evangelho Segundo o Espiritismo Allan Kardec

Resenhas - O Evangelho Segundo o Espiritismo

ealveselis 07/04/2023

Profundo!
Maravilhoso, perfeito! Algo para ser mantido sempre por perto para ler e reler sempre!??

? Quem melhor do que eu poderá compreender a verdade destas palavras de nosso senhor: Meu reino não é deste mundo? O orgulho me perdeu sobre a terra; quem, pois, compreenderia a insignificância dos reinos deste mundo, se eu não o compreendesse? Que carreguei comigo da minha realeza terrestre? Nada absolutamente nada, e como para tornar a lição terrível, ela não me seguiu até o túmulo! Rainha eu fui entre os homens, rainha eu acreditava entrar no reino dos céus. Que desilusão! Que humilhação, quando em lugar de ser ali recebida como soberana, vi acima de mim, mas bem acima , homens que eu acreditava bem pequenos e que desprezei, porque não eram de sangue nobre! Oh! Então eu compreendi a esterilidade das honras e das grandezas que se procura com tanta avidez sobre a terra!? Rainha de França, Havre, 1863

thrsdaygrl 28/03/2023

A bíblia é mais legal e criativa, tem mais histórias e é mais cativante também. alan kardec podia ter estudado mais sobre comunicação e multimeios pra me convencer.

beca 12/03/2023

O evangelho segundo o espiritismo
Não tem muito oq dizer na verdade, eu tô gostando bastante de aprender e entender mais sobre a doutrina espírita! acredito que vamos ler Gênesis agora, tô animada :)

Comenta Livros 02/03/2023

Um livro que me ensinou muito e com certeza lerei outras vezes porque é para guardar na sua cabeceira de cama,
Um livro para meditar e refletir.

site: https://comentalivros.com/o-evangelho-segundo-o-espiritismo-allan-kardec/

Sabrina.Lolli 02/02/2023

Este livro é uma bíblia na verdade, contem ensinamentos e reflexões as quais devemos buscar diariamente, aprender e aplicar na nossa vida. Não dá pra simplesmente para ler e pronto, é tão profundo existe tanta coisa a aprender que se torna indispensável ter um exemplar na cabeceira da cama e realizar uma consulta diária.

Fafhy 26/12/2022

O Evangelho segundo o espiritismo
Esse livro é essencial para todos os que procuram conhecer a doutrina espírita. E como doutrina, deve ser ?estudado ? não apenas lido.
É aqui que entendemos a grandeza de Deus ao nos conceder a imortalidade do espírito bem como do nosso propósito de crescimento.

Magaly Sarmento Vaz 16/12/2022

Segundo livro do Pentateuco Espírita lido e cada vez mais empolgada/encantada com o estudo da Doutrina.?
"Na Doutrina espírita vigora o mais absoluto respeito a diversidade humana, cabendo ao espírita o dever de cooperar para o progresso da humanidade, exercendo a caridade no seu sentido mais abrangente ( "benevolência para com todos, indulgência para as imperfeições dos outros e perdão das ofensas"), tal como entendia jesus, nosso guia e modelo, sem preconceitos de nenhuma espécie: de cor, etnia,sexo, crença ou condição econômica, social ou moral."

Maria Clara 11/12/2022

Define a essência religiosa da Doutrina Espírita, como sendo o cristianismo redivivo, restaurado pela interpretação que os espíritos deram aos textos evangélicos.Ela mostra o poder do Amai-vos uns aos outros nas diversas situações da vida ?.

Maurício 29/11/2022

Leitura Obrigatória
A leitura do evangelho é como um frescor para o espírito, é relembrar tudo aquilo que já sabemos em nosso interior. Não importa a religião ou se é ateu, o evangelho nos traz grandes ensinamentos morais e éticos que são fundamentais para nós, seres espirituais que somos.

Fábio Tomaz 07/11/2022

Para todo e qualquer Cristão
O ESE é mais que um livro. Muito mais que uma filosofia, e pouco deve-se dar a ele um caráter meramente religioso.
Não importa sua crença ou a sua fé. Apesar de abordar o Novo Testamento (Jesus Cristo) sob a ótica da doutrina espírita, encontra-se nestas páginas um código de conduta de um homem/mulher de bem. De como deve ser e se portar um Cristão.

Não se trata aqui de cultos exteriores, de dogmas religiosos, de templos sagrados físicos, mas o único e verdadeiro templo de Deus: Nós mesmos.

Edifique este templo e ajude este mundo a ser cada vez mais o Paraíso que desejamos.

Ler esta obra não lhe trás nada de mal, no mínimo um passatempo para lhe dar conforto a alma e no máximo tudo aquilombei você sempre desejou.

Roberta.Marques 05/11/2022

É uma leitura para a vida...
Quem conhece o espiritismo sabe que costumamos fazer o Evangelho Segundo o Espiritismo para ter respostas a alguns questionamentos que surgem durante nossa jornada.

Dani 11/10/2022

Independente de acreditar ou não na doutrina espírita os conselhos são válidos para tornar qualquer pessoa um ser humano melhor.

Less 30/09/2022

Essencial !
Leitura edificante! Vale a pena ser lido e relido. ?Fora da caridade não há salvação?. Esse é o lema do espiritismo.

Fernanda1258 30/09/2022

Ótimo
Esse evangelho segundo o espiritismo é incrível, eu gosto muito e já li várias vezes. Gosto muito do Alan Kardec.