O Casamento de Jessica e Lucius

O Casamento de Jessica e Lucius Beth Fantaskey

Resenhas - O Casamento de Jessica e Lucius

LidosdaCris 10/01/2023

Mais um livro de vampiro. Gostei que é uma história leve e muito divertida.

Lucius escrevendo cartas para o tio foi muito engraçado. Ele tem algumas atitudes babacas com a Jéssica (me recuso a chamar ela de Antanasia, nome horrível), mas o casal é muito fofo.

Tamyressilvazz 12/03/2022

Rito de passagem
Com o objetivo de abordar mais como foi o casamento e o cumprimento do acordo assinado pelos pais de Lucius e Antanasia, ele retrata novos personagens como Ranniero, um parente que Lucius tinha muita consideração, além de explorar os ritos criados para a cultura do mundo do livro, ele também abre espaço para novas tramas que se sucederam no livro seguinte e convoca uma última aparição dos pais adotivos de Antanasia. Desse modo, a princesa se despede da adolescência e de seus planos como humana e adentra num mundo adulto totalmente formal e tradicional.
Vamlirynna 11/06/2022minha estante
Qual a ordem?

Tamyressilvazz 11/06/2022minha estante
1 Como se livrar de um vampiro apaixonado, 2-o casamento de Jessica e Lucius, 3- Como salvar um Vampiro apaixonado

Vamlirynna 11/06/2022minha estante
Obrigada ?

Jo Ferreira 12/06/2022minha estante
Olá, poderiam me tirar uma dúvida?
O livro #1.5 tem 264 ou 87 paginas?
To lendo o ebook que tem essa capa da imagem (casal e menina de branco) mas aqui no skoob essa edição diz que tem 264 paginas e meu ebook só tem 85...
Pode ser que a edição da arqueiro tenha feito um trabalho gráfico para aumentar tanto assim as paginas?

gigi 30/09/2021

muito fofo
"Lucius tinha me dado o manual para virar vampira; Mihaela Dragomir me dedicara um guia para sobreviver como vampira."

Gostei bastante do casamento deles só que eu esperava um pouco mais. Talvez pelo estilo de livro que eu leio, coloquei uma expectativa de ter a lua de mel decente, o casal pedia alguma coisa desse tipo. Fiquei decepcionada por falta de detalhes, é meio que só "entrou no quarto e foi feliz", típico "clichê" sem aprofundamento mesmo.

entretanto, o conto extra não deixa de ser ruim, gostei bastante do desenvolvimento de como é um casamento vampiro e sai ainda mais apaixonada por eles.
esse é um "plus" que já tá no primeiro livro, super recomendo!!!

Bee 14/06/2021

Muito fofoooo. Adorei que foi bem detalhado, deu pra visualizar muito a cena. E o casal uns fofos né, não aguento ?.

Rackel 15/05/2021

Tal como no primeiro livro, a autora não soube aproveitar toda a complexidade que poderia ter colocado na obra, tornando-a muito superficial. Assim, na qual poderia ter aprofundado muitas situações, como a descrição dos sentimentos das personagens, acabou por deixar muito a desejar, dando ênfase em momentos muito supérfluos. A história narra apenas o casamento do casal (não que a narração de um casamento seja insuficiente), mas várias portas poderiam serem abertas para tornar o conteúdo fascinante e que envolvesse o leitor por inteiro. Recomendo apenas para quem leu "Como se livrar de um Vampiro Apaixonado" e que tenha curiosidade em saber como se deu o casamento. No entanto, não crie nenhuma expectativa, pois a mínima criada poderá piorar sua experiência com a leitura. ?

Kidakika 12/05/2021

Ótimo conto
Gostei da história apesar de que gostaria que houvesse mais detalhes do que esperar do 2° volume.

BRULISB0 10/05/2021

Cont. Como se livrar de um vampiro apaixonado
Acredito que todo mundo que leu o livro ?Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado? ficou imaginando o casamento da Jessica com o Lucius, não é mesmo? Afinal, entre o primeiro e o segundo volume existe uma passagem de tempo que pula essa parte. E mesmo que saibamos que eles realmente se casaram, sempre surge aquela pergunta: Como foi? Pois acompanhamos todos os percalços  do nossa amado casal de vampiros predestinados a governar dois super clãs de vampiros, os Dragomirs e os Vladescus, desde que nasceram.

Para matar a nossa curiosidade, Beth Fantaskey foi muito boazinha e escreveu um ebook presente para nos, os fãs, contando detalhadamente como foi o casamento e também como Lucius fez o pedido. Só uma palavra para descrever: apaixonante!

Santos 11/04/2021

Uma pequena continuação sobre este casal. Foi fofa e sem dúvida necessária mas eu ainda queria mais

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Eu gostei que fizeram um livro só pra ver o casamento deles
Foi legalzinho mas nada demais

P3 05/03/2021

Leitura rápida apenas para mostrar como foi feito o pedido de casamento, o casamento em si e todos os rituais religiosos para a cerimônia. Necessária para quem pretende continuar lendo porque nos introduz a personagens que eu acho que serão importantes para o seguimento da história. Também tem uma despedida dos pais da Jess com direto a muitas lágrimas.

Ester 08/12/2020

Fofo demais
Esthefany 25/03/2021minha estante
Oi, você poderia me dizer onde abaixo pra ler? Não tô conseguindo.

Ester 25/03/2021minha estante
Ler livros, docero

Esthefany 26/03/2021minha estante
Obrigada ;)

Biah.ishii 02/12/2020

Esse livro bônus é muito lindo cara tipo o lucios todo fofinho aaaaaa n aguento

Mand 05/10/2020

O conto é razoavelmente bom, mas não me instigou a continuar. A narrativa nem se compara ao primeiro livro.