O Casamento de Jessica e Lucius

O Casamento de Jessica e Lucius Beth Fantaskey

Resenhas - O Casamento de Jessica e Lucius

bels 10/08/2020

Muito bom. O casamento foi muito lindo e os rituais foram muito bem descritos. Maravilhoso

Taís 31/07/2020

Bom...
Como disse antes, aí continuar a série... Mas após ler esse livro percebi que já estava satisfeita e que não desejo mais continuar. Esse livro foi uma boa conclusão para mim, adorei o casamento, era isso que eu queria ver! Não sei porquê ele foi separado do primeiro pois ele seria uma ótima conclusão para ele. Enfim, acho que é isso.

NayaraMaurisso 18/06/2020

Bônus de casamento? Ameii!!!
Eu conheci essa duologia sem querer olhando na internet e quando descobri que tinha um bônus resolvi ler (coisa rara que eu faço pois a maioria não é necessário ler) e foi uma escolha ótima minha pois amei cada momento do livro.

Primeiramente a minha surpresa ao saber que o bônus era do casamento Jéssica e Lucius e eu amei. Livros poderiam ter mais bônus desse tipo, eu apoio.

Ver a Jéssica finalmente feliz por estar junto do Lucius não tem preço e não tem preço mais ainda ao ver um vampiro mortal super feliz e demonstrando isso sem se esconder.

O momento que Lucius pede Jessica em casamento foi minha parte favorita e super fofo. Um momento de amor e não de dever.

"Eu quero pedir, neste lugar onde fomos prometidos um ao outro, que você se case comigo, não porque isso é exigido de você, mas porque você me ama como eu a amo. Peço que me escolha por livre vontade, porque é assim que escolho VOCÊ, Antanasia. Não para cumprir um pacto, mas para seguir meu coração, que não aceitará nada menos do que uma vida com você ao meu lado."

Essa fala do Lucius no livro foi perfeito. Quero um Lucius na minha vida também rsrs

Em relação ao ritual eu não tenho nada contra, achei normal para a raça. Ter uma troca de alianças, sem uma troca de sangue ou algo do tipo seria estranho.
Essa troca simboliza que estão conectados um ao outro para sempre.

O casamento foi lindo, cheio de detalhes e adorei o lugar lindo que o Lucius escolheu pra ser a ocasião. Realmente um casamento que muitos iriam querer.

Eu amei e recomendo com toda certeza. Boa leitura!!!

Taifnes 16/06/2020

Bonitinho e tudo mais. Mas não me fez desejar ler o próximo, nem sentir que os personagens farão falta, me deixando com saudades e vontade de reler.

Luciana (*_*") 13/05/2020

Muito emocionante
Eu sou suspeita pra falar de casamento, pois eu choro demais com eles, rsrs. Só não chorei no meu por conta da make mas tudo bem. O casamento de Jessica e Lucius foi muito envolvente e encantador. Se você curtiu o primeiro livro, não deixe de ler esse conto, ele mostra um intermediário entre o primeiro e o segundo volume e deixa ganchos para o desenvolvimento da trama de ?Como salvar um Vampiro Apaixonado?.

Janise Martins 27/04/2020

O Casamento de Jessica e Lucius
Nem sei porque foi separado primeiro livro. Foi realmente o casamento e a introdução de novos personagens: Claudiu, o irmão de Vasile, o tio que Lucius deu fim no livro anterior e Raniere, primo de Lucius, e que ele o tem como irmão, pois cresceram e sofreram juntos.
E foi só isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado.html

Vinicius 30/01/2020

Fofo
Vou falar mais sobre o enredo, da estrutura falei mais na resenha do primeiro livro.

Foi bastante romântico e bonito o pedido de casamento, gostei bastante. Já o ritual antes foi bizarro, mas entendo que tinha de ser. O livro mostra ela bastante nervosa/ansiosa, o que é compreensível. Teve uma parte que Lucius faz um pedido aos pais dela e foi linda.

A parte negativa foi que reforçou bastante o ponto 4 (citado na primeira resenha) da mulher ter de ser virgem, foi em tom de “brincadeira”, mas foi extremamente machista e retrógrado. Só reforça esse aspecto péssimo da sociedade.

Leh 10/12/2018

d e s n e c e s s a r i o

Freitas 22/06/2018

Achei desnecessário fazer um livro só com o casamento né..

priscila.wenzel 19/07/2016

Adorei!
Esse livro é mais curtinho, encontrei a versão grátis no Saraiva Reader. Ele nos mostra como foi o casamento de Lucius e Jessica. Ele não precisa ser lido e da pra entender a história do dois sem ele. O livro foi escrito mais pra saciar a curiosidade de nós leitoras ^^

TainA.Micaellen 04/09/2015

O Lucius se mostra ainda mais fofo que antes, lindo.

Nanda 21/08/2015

Casamento de Jessica e Lucius
Achei incrível a forma como foi descrito o casamento, porém esse final deixou muito a desejar e curiosa, que maldade! Hahha

Lanny 02/08/2015

Estraga prazer...
Tanta descrição de detalhes e acabar na hora que "fecha a porta"? Sacanagem...