Mid-Life Love

Mid-Life Love Whitney G.

Resenhas - Mid Life Love

C_R 04/02/2018

Amo os mocinhos da autora, mas as mocinhas... estão me irritando profundamente. É tanto mimi que dá vontade de socar. Não gosto de mulheres que são descritas como fortes, autossuficientes e blá blá blá, mas na hora que aparece um cara lindo, maravilhoso, tudo de bom, fica fazendo charminho, como se tivesse uma fila imensa de homens maravilhoso para provar e escolher.
Os livros são fofos, ótimos para curar ressaca e até nos fazem rir em algumas situações, mas por favor, tem que ter essas criaturas birrentas? Tirando essas criaturas, o livro é um amor, pois só o mocinho, compensa todo o mau humor causado pela mocinha! rsrsrsrrs
Agora serio gente, o livro não é ruim, tem uma estorinha legal, mas que a mocinha é irritante, sem discussão! rsrsrsrs

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Gi 27/09/2017

Claire e Jonathan
no começo achei que não ia curtir mais depois me apaixonei.
Claire está prestes a fazer 40 anos, está divorciada a 4, seu marido a traiu com sua melhor amiga. A idade para ela é um questão pra ela.
Jonathan tem 28 anos é CEO de uma grande empresa, teve uma infância muito difícil.
Ao ver Claire pela primeira vez se encanta, e logo após descobre que ela trabalha em sua empresa

Dri 14/03/2017

Minha nossa, eu consegui terminar!!!

Ai, que pena que esse livro não cumpriu o que prometeu. Eu estava gostando do livro, o início foi tão tocante e real, eu realmente me compadeci com a mocinha, senti o sofrimento dela e até certo ponto entendi seus medos e inseguranças...
Mas minha nossa, depois foi acontecendo cada absurdo, e a imaturidade dessa personagem foi demais, a forma como ela tratava o Jonathan, e ele continuava insistindo, indo atrás.
Tipo: ela não conseguia lidar com a idade dele ( onze anos mais novo, ela 40), mas tudo bem ele pagar a hipoteca da casa dela, os empréstimos universitários, comprar um guarda-roupa novo, etc e blábláblá, sem falar que o mocinho ganhou o Christian Grey em matéria de generosidade, rs aff!
Mesmo sendo ficção, achei tantas coisas exageradas e surreal nesse livro, algumas cenas tão ridículas que o limite da minha paciência esgotou. As cenas do capítulo final foi o fim da picada pra mim.
Não que o livro seja ruim, a escrita da autora é boa, mesmo assim, excessos tendem a cansar e acho que não estou no clima pra deixar a fantasia rolar rs
Recomendo pra quem gosta de livros estilo novela com muitas cenas hot.

Angelica 12/12/2015

Intenso! Não sei se uma mulher de 39anos pode ser considerada uma puma, mas com um homem de 28 lindo interessado nela e somente nela. .. valr a pena ser. Bom livro . Mas por causa das perseguições dos dois. Se fosse eu me entregava logo kkk.

Angela333 06/10/2015

Jonatham Stathan e Claire
Se você me perguntasse o que o amor era dois anos atrás, eu provavelmente teria dito: 'É esse sentimento incrível que obceca e possui você; é o que eu e meu marido tem atualmente. " Se você me perguntar a mesma pergunta hoje, eu vou dizer: 'Por favor, dar o fora do meu rosto. "

A vida de Claire Gracen é a imagem perfeita. Sua carreira como diretor de marketing está à beira de ser lendário, e seu casamento com seu namorado da escola nunca foi tão forte. Sem espera. Tem. Ela costumava ser surpreendente e gratificante, mas um dia Claire percebe que ela está vivendo uma mentira e sua melhor amiga eo marido cometeram a traição final.

Quebrado e deprimido, Claire está na necessidade de algo novo, cidade nova, trabalho novo, novos amigos.

Quando ela passa a atrair o interesse de o homem mais sexy que ela já conheceu, um homem consideravelmente mais jovem que ela, ela imediatamente transforma-lo-só para depois descobrir que este homem é Jonathan Statham, self-made milionário e CEO da Statham Industries. Seu chefe.

Jonathan Statham é diferente de qualquer homem que ela conheceu antes. Ele está acostumado a conseguir o que ele quer-sempre que ele quer, e ele não está prestes a aceitar um não como resposta.

Sexy, imprevisível e encantadoramente inteligente, Mid Life O amor é uma história que vai cativá-lo, entretê-lo e forçá-lo a cair profundamente no amor com os personagens.

Caro 26/09/2015

Bilionário + Patrão e funcionária + Mulher mais velha + hot = CHATO
e tinha tudo para ser BEM LEGAL... mas a mocinha , mulher é um saco!
Quando tiver 40 anos não quero ser assim não!
Huh!
Juliana 07/12/2015minha estante
ESTÁ VENDO quando no livro a mulher é mais velha parece que sempre fica chato, estou querendo ler este mais também estou com o pé atras!!! rsarsrs

jessiliphare 14/09/2015

Frustrante é pouco.
Nem ai fazer uma resenha, mas fiquei com tanta raiva desse livro que preciso descarregar isso. A história gira em torno da personagem Claire, que depois de não sei quantos anos casada descobri que o marido era um panaca, sim não basta trair a guria, ainda fez isso durante um ano com a melhor amiga da esposa... mais dai o panaca ainda digievolui para filho da puta, engravida a amante. Frustrante??!!! Enfim, mais esse não é o foco central... na verdade a história se passa anos depois desse infeliz acontecimento, já divorciada, quando Claire conhece Jonathan Statham, um CEO da empresa que ela trabalha. O garotão tem quase 30 anos e ela 40. Depois disso o melodrama começa, nunca vi uma personagem tão chata e insegura, certo... pode até ter motivos para toda essa insegurança, mas a criatura exagera! Fica quase que o livro inteiro se lamentando e fingindo que não gosta do cara, além do discurso "sou velha demais", coisa que não concordo. Daí para acabar com tudo ainda não é livro único... quase 500 páginas de vai e não vai, amo não amo. E quando pensei que a história ai melhorar começa a batalha de egos entre o casal, duas crianças birrentas, só que pior. E isso até as últimas linhas. Perdi minha tarde! :(
Camila 17/09/2015minha estante
Nossa que livro contraditório finalzinho tonto provavelmente não lerei o 2 uahuahuhauhauha

jessiliphare 17/09/2015minha estante
Tbm pensava assim...mas li o dois de teimosa e me surpreendi!

Camila 17/09/2015minha estante
ok Jessica vc me convenceu kkkkk

Sara 18/09/2015minha estante
Afinal, Vale a pena ler o segundo?? Tb já tinha desistido!!