Sempre vai Haver Uma Canção - Quando nada Mais Importa -

Sempre vai Haver Uma Canção - Quando nada Mais Importa - Daiane Duarte

Resenhas - Sempre vai Haver Uma Canção - Quando nada Mais Importa -

Simone 17/12/2016

Apaixonante!
Essa foi uma releitura prazerosa, pois dentre os dois livros da trilogia que li, este é o que eu mais gosto... E tem um motivo para isso, ou seja, o meu amado Thor, que marca presença na trama de forma certeira, mostrando à Diana que o amor pode acontecer em situações improváveis. Quando eu li o livro 1, torcia para Talis e Diana. Mas ao ler o livro 2 pela primeira vez, instantaneamente mudei de opinião, pois tenho um "quê" por personagens no estilo bad boy. Sendo assim, novamente me apaixonei por todo o contexto, especialmente como foi fechado o final deste segundo livro, pois deixou-me com gostinho de quero mais, além de uma baita curiosidade de saber como será o livro 3. Essa releitura foi de uma antiga edição, a qual necessita de alguns ajustes... Algo que a autora já me confessou que será feito assim que finalizar o contrato com a editora.

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2016/12/falando-em-sempre-vai-haver-uma-cancao_17.html

Wertigo 13/11/2013

Quando Nada Mais importa - é momento de mudar
Escrita limpa, diálogos bem escritos, entremeados dos pensamentos desta personagem cativante que é Diana.

Em Sempre vai Haver uma Canção - Quando nada Mais Importa, acompanharemos as desventuras de Diana mais uma vez, uma garota que tem diante de si o desafio de ser buscar sua felicidade diante de um mundo, de seu mundo, em pleno "desmoronamento".

Uma trama cheia de reviravoltas, enredo envolvente, entremeado sempre de ótimas canções. É impossível ler e não pensar em como a estória daria um ótimo filme musical.

Uma livro cativante que fala de Amor, Perdão, Amizade, Família, a Morte e a queda de Preconceitos.

Destaque para a garota avoada, mas de coração puro que é Diana, e Thor (seu contraponto) que irá surpreender e envolver o leitor do início ao fim.
Daiane 13/11/2013minha estante
Linda resenha!!