Presente do Céu

Presente do Céu Barbara Cartland

Resenhas - Presente do Céu

Mara 04/04/2023

?Se ao menos eu pudesse ganhar algum dinheiro?, pensou Ajanta, enquanto esfregava o chão de pedra da cozinha. Então, como por milagre, o marquês entrou e parou diante dela. ?Preciso de sua ajuda para um difícil problema pessoal, srta. Tiverton?, disse ele. ?Se me ajudar, estou pronto a pagar duas mil libras.? Ajanta arregalou os olhos, sem acreditar. Com duas mil libras poderia garantir o futuro de sua família. Mas? que tipo de favor aquele homem queria? O que valeria tanto dinheiro? Só podia ser alguma coisa desonesta. Era muito atrevimento ele vir com propostas logo para ela, a filha de um vigário!

Um livrinho bem curtinho e bem água com açúcar, mas eu amo ??
Achei o Marquês Stowe muito prepotente, "eu sou muito inteligente" e tal kkk a mocinha Ajanta muito mandona, nenhum equilíbrio kkk
A Lady Burnham, traiu o marido, maior periquete, e depois dando uma de vítima, não sabia no que ia dar "coitadinha", isso me deu ranço, nenhuma pena?
Essa história é muito conto de fadas ??