O Pedido

O Pedido Katie Ashley

Resenhas - O Pedido

1 | 2 | 3 | 4

Eliani 06/12/2013

Gostei + do primeiro livro.
Autora (ou a Emma?) pisou na bola acho eu.
Quando uma pessoa comete um erro e vc a condena
por isso, considero hipócrita se dar o direito
de fazer a mesmo coisa... 4 estrelas para o Aidan
que reconheceu o erro e fez de tudo p/ consertar.

Mafi 09/11/2013

Peço por mais!
Quando eu acabei de "A Proposta" uma vontade louca de ler o 2º livro baixou em mim e parei completamente as outras leituras que tinha começado. Adorei o 1º livro e depois daquele final de cortar a respiração sabia que não podia nem duvidar de ler o livro dois. Li-o e em jeito de conclusão, em comparação com o primeiro, gostei menos.

O que não gostei logo de início foi de a Emma ter perdoado muito depressa o Aidan. Gostava que ele tivesse andado atrás dela, com desculpas (se bem que não há desculpas para o que ele fez) mas gostava que ele rastejasse mais pela sua amada. Não lhe faria mal nenhum e a até podia criar situações bem caricatas entre os dois.

Em termos de estrutura do livro já se previa o rumo que a autora tomou. Nota-se uma evolução das personagens em relação ao primeiro livro, foco-me mais no casal protagonista, em especial no Aidan, aqui ele apareceu arrependido pelos erros que cometeu e em querer ser uma pessoa melhor e um bom pai. Mais uma vez gostei do uso das personagens secundárias, acho que é mesmo um ponto a favor que esta série tem, sabe usar as outras personagens sem ser o casal principal, as cenas com os familiares e os amigos foram novamente bem enquadradas.. Gostei de como quase se formou um triângulo amoroso mas depressa desapareceu (felizmente).

Opinião completa no link abaixo

site: http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2013/11/opiniao-contemporanea-o-pedido-de-katie.html

1 | 2 | 3 | 4