Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Isa Canha 05/11/2014

Resenha: Entre o Agora e o Sempre - J.A Redmerski
Demorei um pouco para iniciar a leitura desse livro, por puro receio de que não fosse tão bom quanto o primeiro volume da serie, mas assumo que me enganei feio,pois Entre o Agora e o Sempre é muuuito superior e só fez meu amor pela historia de Camyrin e Andrew aumentar em zilhões de vezes.

Entre o Agora e o Sempre tem uma carga mais pesada que Entre o gora e o Nunca mas mesmo assim não impede a historia de ser espontânea e imprevisível, assim como também possui muitos momentos engraçados e marcantes. Entre uma historia que balanceia momentos bons e ruins Redmerski criou uma narrativa que é o perfeito meio termo.

Sou apaixonada por Camyrin e Andrew e o casal maravilhoso que eles formam que é imprevisível e marcante ao mesmo tempo e que com certeza é um dos melhores que já tive a oportunidade de ler. Amo o modo como eles se completam tão perfeitamente e conseguem passar por todos os momentos ruins apenas com o amor que eles tem um pelo outro, que é mais forte que tudo. Isso realmente me cativou! É muito visível o amadurecimento que eles tiveram entre um livro e outro. Alem disso com certeza amo o fato de poder ver a historia contada pelo ponto de vista dos dois, que é um dos fatos que mais amo nessa serie.

Coisas que me incomodaram no ultimo livro agora já não me incomodam tanto, adoro a "trilha sonora" do livro e os diferentes planos de fundo. Cada capitulo é uma emoção diferente e a cada virada de pagina um suspiro.

O final que a autora deu para os personagens foi perfeito demais! Foi justo, emocionante e sem sombra de duvida muito merecido! Os últimos capítulos são lindos e do epilogo então! Nem se fala. Foi lindo ver como tudo se encaixou no final.

Também gostei muito de como a autora ligou o titulo com a historia, é simplesmente lindo! Andrew e Camyrin me ensinaram uma grande lição a qual me marcou demais e que eu vou levar para sempre.

Concluindo, Entre o Agora e o Sempre é um livro maravilhoso que supera em muito o primeiro volume da serie, enquanto lia eu ri e me emocionei junto com os personagens. E no fim dessa jornada acabei mudando o modo como vejo as coisas. Com certeza vou sentir muita falta de Camyrin e Andrew e de sua apaixonante imprevisibilidade. O livro leva merecidas 5 estrelas e eu recomendo demais!

Bianca Xavier 13/11/2014

Poderia ter ficado no primeiro
Olá galera! A resenha de hoje é do livro Entre o Agora e o Sempre da J.A. Redmerski. O primeiro livro é Entre o Agora e o Nunca, vocês podem ver a resenha na minha página.

Quem já leu Entre o Agora e o Nunca, sabe que nesse primeiro livro nos cativa e nos faz pedir por mais. A viagem do Andrew e da Cam é incrível e memorável e a única coisa que queríamos era mais uma dose dessa aventura. Quebrei a cara nesse livro.
O livro em si não foi todo ruim, até que é bom, mas eu não gostei. Nesse segundo livro, eles tentam reviver os momentos mais marcantes da viagem, o que me pareceu uma coisa forçada, que não flui muito bem.

Não tem nada como a primeira vez certo? Isso vale para esse livro, quando eu terminei de ler, me veio na cabeça: "o que é isso? A autora "perdeu a mão" nesse livro!", Porque realmente quem leu o primeiro e amou assim como eu, notou o "desandar" do livro. Nada substitui o que a gente sentiu a cada página que lemos, quando eles se encontraram pela primeira vez, quando decidiram se aventurar pelo mundo sem destino, o primeiro beijo, a primeira bebedeira, aquele banho de chuva inesquecível, e claro os momentos mais tensos também. A própria personagem sente isso no decorrer da estória, de que eles não podem simplesmente recriar tudo aquilo que viveram antes.

Um ponto também que eu queria falar, é que no primeiro eles não sabem pra onde vão, simplesmente vão indo, sem destino. Já nesse eles fazem tipo um sorteio e decidem qual destino seguir. E para os fãs daqui, o Brasil é bem citado como um dos lugares que eles querem visitar. (acho que podem vir né? hahah)

Eu gosto da escrita da J.A., as vezes ela consegue te emocionar com apenas uma frase, e esse livro, assim como o primeiro, é cheio de quotes lindos e lições de vida também.

“Nossa história acabou,sim, mas nossa jornada não, porque nós vamos viver entre o agora e o sempre até morrer.” – Andrew.

Na minha opinião o livro poderia ter ficado no primeiro mesmo, porque aquele desfecho foi lindo (ok, chorei horrores) e aquele seria um bom final. Mas não posso reclamar, porque esse livro foi pra gente matar a saudade do Andrew e da Cam, então tá valendo. Quem já leu o primeiro, recomendo que leia o segundo também, mas não tem como comparar com o primeiro!

site: https://twitter.com/BiancaXavieer

Literatura 21/11/2014

Entre o agora e o sempre

O livro de hoje, caros leitores, é a sequência de Entre o Agora e o Nunca, resenhado por mim aqui no blog, então de início vale ressaltar que pode conter spoilers caso não tenha lido seu antecessor.

Cheguei a comentar ao término da primeira resenha, que fiquei completamente surpreso ao saber que haveria continuação para um livro que , me pareceu ter começado e acabado sem deixar ganchos nenhum para outro. Havia sim algo mais a ser escrito, caso quisessem, mas que achava desnecessário tal feito. Poderia ter acabado onde parou e pronto, mas já que viestes a sequência, acompanhe o que achei.

Andrew e Camryn, continuam sendo o casal perfeito para aquilo que sempre sonharam em ser. Um procurava alguém com que pudesse se completar e caísse na estrada sem rumo, rumo ao que viesse. O outro procurava alguém que lhe fizesse feliz e que não estivesse nem aí para as regras. Deram certo, e hoje vivem ante uma realidade incomum, mas que trazia muito alegria a todos: Camryn está grávida. Só o pensamento de ter uma filha ou filho de Camryn, deixava Andrew um pai de primeira viagem mais coruja e bobão do mundo. Pra completar o momento de êxtase e felicidade entre ambos, seus familiares apoiavam o relacionamento e acabaram ficando noivos.

Em uma viagem, algo dramático acaba acontecendo e que mudará a vida de todos. Camryn perde o bebê e os rumos de sua vida lhe parecem escuros como caminhos que a levam a lugar nenhum. O estado de alegria, torna-se de tristeza, Camryn entra num estado ao qual preocupa Andrew, abalando a estrutura do noivado à frente. Destinado a tudo para ter sua mulher de volta, Andrew decide convidá-la para reviver todos os momentos que tiveram viajando, para que isso consiga trazê-la de volta a vida e acordar para recomeçar.

site: Leia mais em: http://www.literaturadecabeca.com.br/resenhas/resenha-entre-o-agora-e-o-sempre-j-a-redmerski/#.VG-BEYvF-VM

paula.cunha.583 03/01/2015

"It's like, you know, it doesn't matter what you do, even if you try to replicate an experience down to every detail, it'll never be the way it was when it happened naturally the first time"
("É como, você sabe, não importa o que você faça, mesmo que você tente replicar uma experiência em cada detalhe, ela nunca vai ser do jeito que foi quando aconteceu naturalmente pela primeira vez")
paula.cunha.583 04/01/2015minha estante

Ale Salvia @estantedaale 04/01/2015

O livro não me empolgou em momento algum, achei meio repetitivo e as vezes até forçado.
Uma pena, pois minhas expectativas estavam altas em relação a essa série!

Kellen 04/08/2017

Redmerski
A autora merece o crédito. Temos em mãos um livro bem escrito que nos reflete a profundidade das emoções e sentimentos dos personagens centrais. Achei o primeiro superior, mas não deixei de sofrer em vários momentos com esse. Achei lindo e indico.

Lara 09/08/2017

Um prato cheio
Uma continuação perfeita, começou meio arrastado mas o livro é muito bom. Emoções muito boas. O bom é que conta tudo o que a gente quer saber. Sabe aquelas duvidas que ficam no final de cada história: " o que acontece depois?" Bom, sinto-me satisfeita, como se tivesse acabado de comer um pratão da minha comida preferida e estivesse de barriga cheia haha, sabe essa sensação?

priscila.wenzel 21/08/2017

Tão lindo quanto o primeiro!

Andrew e Camryn continuam narrando a história, nos mostrando como estão felizes e mais cúmplices e apaixonados do que no primeiro livro.

“Meu Deus eu te amo. - ela sussurra.
Levo um segundo para perceber que estou sorrindo tanto que quase fico com câimbra do rosto.
- Também te amo.”

Noivos e prestes a ter um bebê, os dois não poderiam estar mais felizes. Mais maduros, seguros de si e completamente cientes do que querem pra vida deles, os dois não poderiam pedir mais nada ao universo que parece conspirar a favor deles e de sua felicidade.

Até que uma tragédia - que eu já esperava - acontece.

Camryn muda drasticamente depois disso e Andrew a conhece tão bem que sabe que ela está fingindo que está bem apenas para que ninguém fique se preocupando com ela.
E quando ele percebe que sua garota está sufocando a dor por um caminho perigoso, Andrew decide cair na estrada com ela outra vez.

“Você é a coisa mais importante do mundo pra mim. - sussurro em seus lábios. – Espero que nunca se esqueça disso.
- Nunca vou esquecer. - ela surra em resposta, então roça meus lábios com os dela e diz, antes de me beijar: Mas se um dia eu esquecer, seja por que motivo for, espero que você encontre sempre um jeito de me fazer lembrar.
- Sempre. - digo e a beijo com intensidade.”

É muito legal ver como essa nova viagem traz novas experiências, ensinamentos e amadurecimento tanto pra um quanto pro outro.

Finalmente Cam aprende a aceitar suas perdas e lidar com a dor de outra forma que não sufocando. Adorei ver as promessas que um faz para o outro e tem cenas do livro onde você ri e cenas onde você acaba chorando.
Os dois têm uma conexão tão grande e se conhecem tão bem que são capazes de perceber quando o outro está mentindo pra protege-lo. É muito bom ver como eles se completam, se amam e se conhecem tão bem.

“Não sei ao certo como ela fez, ou qual foi meu papel nisso, mas quando retornou da praia comigo naquela noite, ela já começava a ser como era antes. Camryn estava voltando, e eu estava nas nuvens com ela. – Andrew.”

Esse livro contém um pouco mais de cenas picantes do que o anterior e eu adorei ver essa interação entre os dois, o nível de intimidade e confiança.
Andrew e Camryn literalmente se completam e isso fica ainda mais nítido nesse livro. Se você conseguiu não se apaixonar por eles no primeiro, se prepare pra cair de amores no segundo.

“Tento disfarçar o sorriso que está se abrindo em meu rosto, mas não consigo. Ele se curva, aperta os lábios na minha testa e se endireita no assento. Ele tem razão. Tudo o que ele já me mandou fazer, mesmo quando reclamei, eu jamais teria feito se uma parte de mim não quisesse. Fico intrigada em ver como ele sempre sabe coisas sobre mim antes que eu saiba. – Camryn.”

Com um final mais que perfeito, a autora conseguiu mostrar nos dois livros uma verdadeira história sobre amor e superação. Sobre aceitar quem você realmente é e não ter medo de ser feliz fazendo o que você quer e de dizer o que pensa.

Chorei no final da história. Vou sentir uma falta tremenda desses dois e amei o epílogo que dá uma brecha pra um novo livro, caso a autora queira fazer.

Super recomendo ^^

Portal JuLund 03/09/2017

Entre o Agora e o Sempre, @Suma_BR
O segundo livro nos conta o que aconteceu com Camryn e Andrew, após superar os obstáculos que ambos enfrentaram, nesse novo livro o início é como já imaginado por muitos eles vivem muito bem e felizes, estão noivos e Cam está grávida, tudo está simplesmente perfeito, Andrew tem certeza que será uma menina e faz uma aposta com Camryn, se ele acertar ele vai escolher o nome da filha.
Apesar da dúvida Camryn aceita a aposta, porem quer saber primeiro qual nome Andrew escolheu, ele todo orgulhoso lhe diz que o nome dela será Lily Marybeth Parrish e Cam adora o nome, mas alo terrível acontece e inesperadamente Camryn sofre um aborto e nesse momento seu mundo desmorona e ela busca de todas as formas sufocar essa dor.

“Me sinto como o médico e o mostro. O tempo todo. Quando estou diante de Andrew, uso minha cara feliz, mas não como se estivesse fingindo. Eu fico feliz. Acho. Mas assim que fico sozinha de novo, é como se eu me tornasse outra pessoa. Sinto que alguém invisível está sempre de pé atrás de mim, apertando a porra de um interruptor no meu cérebro. Desligado. Ligado. Desligado. Ligado. Des… não, ligado”.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-entre-o-agora-e-o-sempre-suma_br

Flavia.Souza 22/03/2018

"A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô ...para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora quero viver para o momento"
Adorei a capa, assim como tinha adorado a de Entre o Agora e o Nunca. Acho que elas combinaram perfeitamente. J.A. Redmerski mantém a alternância de narradores, tal como a escrita leve o fluída. Você lê 100 páginas sem nem sentir, e quando vê, acabou. Confesso, eu queria mais mesmo não achando nada de extraordinário na história, mesmo preferindo o primeiro volume.
O que gostei muito foi que os capítulos são alternados com ele e ela. As cenas de sexo tão características do primeiro livro também existem, mas – mais uma vez – como um acessório que agrega à história, e não só para descrever o corpo incrível do personagem
Eu realmente não achava necessária uma continuação para Entre o Agora e o Nunca, mas não posso negar que gostei. Outra coisa que não posso negar é a forma maravilhosa com que a autora lidou com a perda. Cam me cansou sim em alguns momentos, mas vê-la passando pelos estágios do luto foi muito bonito. De verdade.O livro merece ser lido por aqueles que já conhecem o primeiro volume, por isso eu indico, é uma leitura prazerosa com um desfecho encantador.

Nanda 14/04/2018

Entre o Agora e o Sempre
Termino o livro com vontade de pegar uma mochila e sair pelo mundo viajando. Andrew e Camryn são inspiradores, adorei suas histórias e a mensagem que a autora quis passar. Bem significativo!

Beatriz.Oliveira 02/05/2018

agora e o sempre
e mais uma vez a autora nos surpreende com a continuação de agora e o nunca esse segundo volume me fez chorar rios de lagrimas amei de paixão.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/02/2020

A continuação de Entre o agora e o nunca, a história de amor, sexo e celebração da liberdade que encantou milhares de leitores. Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma - e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que ela busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788581052151

Gal 29/02/2020

Romance
Romance lindo! E me rendeu uma boa trilha sonora durante a leitura com todas as bandas, cantores e músicas citadas nos dois livros!