Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Sharon Grazy 18/09/2017

Continuação? Sqn
Apesar de na capa estar escrito que é continuação de Entre o Agora e o Nunca, na verdade para mim "continuação" não expressa direito o que realmente é, um livro de contos do casal, porque a cada capítulo o tempo passa bem rápido, é sempre só eles juntos curtindo um ao outro, mostrando os momentos que tiveram ao longo das semanas, meses, anos.
Foi um livro lindo e gostosinho de ler, mas para uma sequência esperava mais.

Portal JuLund 03/09/2017

Entre o Agora e o Sempre, @Suma_BR
O segundo livro nos conta o que aconteceu com Camryn e Andrew, após superar os obstáculos que ambos enfrentaram, nesse novo livro o início é como já imaginado por muitos eles vivem muito bem e felizes, estão noivos e Cam está grávida, tudo está simplesmente perfeito, Andrew tem certeza que será uma menina e faz uma aposta com Camryn, se ele acertar ele vai escolher o nome da filha.
Apesar da dúvida Camryn aceita a aposta, porem quer saber primeiro qual nome Andrew escolheu, ele todo orgulhoso lhe diz que o nome dela será Lily Marybeth Parrish e Cam adora o nome, mas alo terrível acontece e inesperadamente Camryn sofre um aborto e nesse momento seu mundo desmorona e ela busca de todas as formas sufocar essa dor.

“Me sinto como o médico e o mostro. O tempo todo. Quando estou diante de Andrew, uso minha cara feliz, mas não como se estivesse fingindo. Eu fico feliz. Acho. Mas assim que fico sozinha de novo, é como se eu me tornasse outra pessoa. Sinto que alguém invisível está sempre de pé atrás de mim, apertando a porra de um interruptor no meu cérebro. Desligado. Ligado. Desligado. Ligado. Des… não, ligado”.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-entre-o-agora-e-o-sempre-suma_br

priscila.wenzel 21/08/2017

Tão lindo quanto o primeiro!

Andrew e Camryn continuam narrando a história, nos mostrando como estão felizes e mais cúmplices e apaixonados do que no primeiro livro.

“Meu Deus eu te amo. - ela sussurra.
Levo um segundo para perceber que estou sorrindo tanto que quase fico com câimbra do rosto.
- Também te amo.”

Noivos e prestes a ter um bebê, os dois não poderiam estar mais felizes. Mais maduros, seguros de si e completamente cientes do que querem pra vida deles, os dois não poderiam pedir mais nada ao universo que parece conspirar a favor deles e de sua felicidade.

Até que uma tragédia - que eu já esperava - acontece.

Camryn muda drasticamente depois disso e Andrew a conhece tão bem que sabe que ela está fingindo que está bem apenas para que ninguém fique se preocupando com ela.
E quando ele percebe que sua garota está sufocando a dor por um caminho perigoso, Andrew decide cair na estrada com ela outra vez.

“Você é a coisa mais importante do mundo pra mim. - sussurro em seus lábios. – Espero que nunca se esqueça disso.
- Nunca vou esquecer. - ela surra em resposta, então roça meus lábios com os dela e diz, antes de me beijar: Mas se um dia eu esquecer, seja por que motivo for, espero que você encontre sempre um jeito de me fazer lembrar.
- Sempre. - digo e a beijo com intensidade.”

É muito legal ver como essa nova viagem traz novas experiências, ensinamentos e amadurecimento tanto pra um quanto pro outro.

Finalmente Cam aprende a aceitar suas perdas e lidar com a dor de outra forma que não sufocando. Adorei ver as promessas que um faz para o outro e tem cenas do livro onde você ri e cenas onde você acaba chorando.
Os dois têm uma conexão tão grande e se conhecem tão bem que são capazes de perceber quando o outro está mentindo pra protege-lo. É muito bom ver como eles se completam, se amam e se conhecem tão bem.

“Não sei ao certo como ela fez, ou qual foi meu papel nisso, mas quando retornou da praia comigo naquela noite, ela já começava a ser como era antes. Camryn estava voltando, e eu estava nas nuvens com ela. – Andrew.”

Esse livro contém um pouco mais de cenas picantes do que o anterior e eu adorei ver essa interação entre os dois, o nível de intimidade e confiança.
Andrew e Camryn literalmente se completam e isso fica ainda mais nítido nesse livro. Se você conseguiu não se apaixonar por eles no primeiro, se prepare pra cair de amores no segundo.

“Tento disfarçar o sorriso que está se abrindo em meu rosto, mas não consigo. Ele se curva, aperta os lábios na minha testa e se endireita no assento. Ele tem razão. Tudo o que ele já me mandou fazer, mesmo quando reclamei, eu jamais teria feito se uma parte de mim não quisesse. Fico intrigada em ver como ele sempre sabe coisas sobre mim antes que eu saiba. – Camryn.”

Com um final mais que perfeito, a autora conseguiu mostrar nos dois livros uma verdadeira história sobre amor e superação. Sobre aceitar quem você realmente é e não ter medo de ser feliz fazendo o que você quer e de dizer o que pensa.

Chorei no final da história. Vou sentir uma falta tremenda desses dois e amei o epílogo que dá uma brecha pra um novo livro, caso a autora queira fazer.

Super recomendo ^^

Lara 09/08/2017

Um prato cheio
Uma continuação perfeita, começou meio arrastado mas o livro é muito bom. Emoções muito boas. O bom é que conta tudo o que a gente quer saber. Sabe aquelas duvidas que ficam no final de cada história: " o que acontece depois?" Bom, sinto-me satisfeita, como se tivesse acabado de comer um pratão da minha comida preferida e estivesse de barriga cheia haha, sabe essa sensação?

Kellen 04/08/2017

Redmerski
A autora merece o crédito. Temos em mãos um livro bem escrito que nos reflete a profundidade das emoções e sentimentos dos personagens centrais. Achei o primeiro superior, mas não deixei de sofrer em vários momentos com esse. Achei lindo e indico.

Cecilia.Lechkiv 10/07/2017

Cam e Andrew , que casal mais fofo e sensual.O segundo livro da série vem mostrando como as coisas ficaram após todos os acontecimentos de Entre o Agora e o Nunca (primeiro livro da série) , e a história continua tão empolgante quanto a primeira. O que mais gosto na série é essa oportunidade de alto conhecimento de cada personagem e como o autora foca nesse processo de amadurecimento individualmente. Mais uma vez Cam e Andrew passam por uma situação ruim e precisam mais do que nunca do outro. Sinto um amor profundo por esses personagens , que se amam e são reais sabe, com problemas e paranoias muito humanas .Além disso a autoria encerrou muito bem esse com romance, dedicando aos protagonistas um final feliz .

site: https://sonholiterariosite.wordpress.com/

Vivi @mil_motivos_para_ler 23/05/2017

Que Homem!!
O personagem Andrew é um sonho!! Gostoso, sensato, inteligente e ama com sua alma a Cam. Ela é realmente uma sortuda por encontrar ele!

LT 29/11/2016

"Você é o mundo pra mim. Espero que nunca se esqueça disso."

Oi, tudo certinho com vocês?

Hoje venho fechar um ciclo, venho apresentar para vocês a resenha de Entre o agora e o sempre que é a continuação de Ente o agora e o nunca e para falar a verdade, ainda não sei como escrever a minha opinião sobre - ou melhor, sobre o fim dessa história. Mas vamos lá, vamos tentar...

Acho que ficou bem nítido na primeira resenha o quanto o casal Andrew & Camryn me conquistaram com uma história muito bonita e com personalidades próximas ao que chamo de "real". Confesso para vocês que quando li a sinopse dessa continuação eu já tinha certeza de qual seria a tragédia da história, e por mais que possa parecer exagero a personagem "surtar", realmente não posso opinar sobre o assunto por nunca ter passado por nada semelhante mas, acredito que se eu passar um dia a minha reação não vá ser das melhores e compreendo o desespero dela.

"Eu me sinto livre com você."

Bem, sei que esse livro desagradou a muitas pessoas e para falar a verdade, comecei a lê-lo com muito receio e o início me incomodou um pouco, entretanto, ao desenrolar de todo o enredo, essa continuação conseguiu me conquistar da mesma forma que o primeiro; o final é muito bacana. Para mim, foi uma oportunidade de ver um pouco mais do casal que me conquistou tanto.

O livro se iniciou um pouco moroso, mas logo encontrei um bom ritmo de leitura e pude degustar página por página. A autora manteve sua escrita cativante e atual, algo que me agrada bastante.

Se Camryn recusasse, eu a carregaria sobre o ombro, esperneando e gritando, e a jogaria no banco de trás do carro. Porque essa é a nossa vida. Nós nos encontramos na estrada; nos conhecemos e aprendemos a nos amar na estrada. É onde devemos estar pelo tempo que for, é o que vamos fazer até que fique claro que deveríamos fazer outra coisa.

Encontramos nesse livro mais aventuras, mais medos, mais dor, mais emoções, ainda encontramos sofrimento, mas acima de tudo, encontramos nessas linhas muito amor, muita parceria, compreensão e amizade entre os personagens.

Acredito que muitas mulheres gostariam de encontrar um Andrew, não só pelo fato dele ser lindo e tudo o mais, mas principalmente por seu carinho, sua amizade, companheirismo, por sua devoção, pelo pacote completo. Acompanhamos nesse volume uma evolução dos nossos personagens principais, é lento, mas acontece e é gostoso de ler.

"Eu prometo te amar para sempre nessa vida e em qualquer lugar que nós fomos depois da morte, porque eu sei que não posso seguir em frente em nenhuma vida se você não estiver nela também."

Não vou falar sobre a premissa pois não gosto de contar como as coisas vão ser e a sinopse já deixa claro de que se trata de um romance, mas posso garantir que realmente gostei da história. Em alguns momentos, fiquei apreensiva e pensei que a autora fosse estragar tudo, mas ela não fez isso e encerrou o livro com uma personagem muito bacana e da qual eu gostaria de ler um livro. Seria muito bacana isso e tenho certeza que de um jeitinho diferente, ainda poderia rever Cam & And.

Claro que temos cenas de sexo nesse volume, afinal, elas meio que são características dos livros do gênero New Adult no qual o livro se encaixa. Mas, da mesma forma que mencionei na resenha do primeiro, as cenas não são em número exagerado e elas se encaixam no "roteiro", elas não incomodam durante a leitura.

A vida é uma coisa misteriosa e muitas vezes injusta. Mas acho que aprendi, no tempo que passei com Andrew, que ela também pode ser maravilhosa, e que em geral, quando acontece uma coisa que parece injusta, é só o jeito de a vida abrir espaço para coisas melhores que virão. Gosto de pensar assim. Me dá forças quando mais preciso.

Sobre a edição, posso dizer que mantiveram o mesmo padrão da primeira. A capa no mesmo estilo, na minha opinião, está linda. Novamente encontrei alguns errinhos de revisão e de igual modo, não é nada que atrapalhe a leitura. As folhas amareladas foram mantidas e adoro elas e nesse volume se manteve o tamanho da fonte que acho que poderia ser um pouquinho maior.

Chego ao fim dessa viagem com belas palavras rondando a minha mente e a mensagem que esse livro me passa é bonita, realmente, o que mais importa é sermos nós mesmo e fazer o que queremos desde que isso não prejudiquei ninguém, claro.

Então, encerro essa resenha dizendo para vocês que:
Vivam e sejam felizes, nunca parem de ser vocês mesmos e façam o que quiserem e vivam como desejarem. Só façam valer a pena!

Beijo e até a próxima!

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
clarah_correia 12/03/2017minha estante
Amei sua resenha :)

Debora Vargas 17/10/2016

Adorei mass..
Bem gostei de matar minha curiosidade e acompanhar como foi a história do casal, teve algumas partes desnecessárias mas acho que valeu apena ter lido todo o livro.
De qualquer for eu super indico ?

Roberta Bertaia 03/09/2016

Desnecessário!!!
O primeiro livro gostei bastante!!! Porém o segundo achei completamente desnecessário....leitura arrastada e sem assunto....300 páginas de estória nenhuma, pois o qie tinha que acontecer aconteceu no primeiro livro.

lais.matos.50 27/08/2016

O livro é maaaaravilhoso, mostra uma nova perspectiva da vida dos personagens! Suuuper indico pra quem quiser ler!!

Taisa 27/08/2016

Entre o Nada e o Lugar Nenhum
O desânimo é tão grande que eu nem sei por onde começar......kkkkkkkkk

Pensem em um livro sem assunto. É um daqueles em que a maioria das pessoas que amam o casal não vão se importar em espiar a vida deles por 302 páginas. Porque o livro é isso. Não há nada de novo, toda aquela ideia bacana de uma vida de liberdade do primeiro livro está presente aqui mas com um ônus. "Entre o Agora e o Nunca" tinha um terreno instável que nos instigava, haviam segredo e aquela incerteza do futuro, era prazeroso fazer as descobertas juntos com eles.

Aqui não há nada disso, somos jogados de lá para cá, numa constante sem fim de diálogos e cenas repetidas e repetitivas. Não sei muito bem qual foi o propósito da autora pois realmente ele não acrescenta muita coisa na jornada do casal.

O louco é que eu enquanto lia me dava vontade de parar tudo e reler o primeiro, relembrar como é uma história realmente inspiradora, cheguei a me questionar se eu mudei tanto nesse espaço de tempo entre os dois. Antes tinha sido tão incrível? Por que não me sinto mais tão empolgada?

A parte boa é que os dois se mantém da mesma forma, Andrew um graça, lindo amoroso faz tudo para o bem estar dela e a Camryn prática, direta e que topa todas as ideias dele. Na verdade há muito companheirismo e segurança entre os dois, muito bom ver essa confiança, coisa rara nos livros de hoje.

Sinceramente eu não recomendo, apesar da escrita da autora se manter com qualidade essa continuação não disse porque veio. Se você não se importa muito com o conteúdo em si e gostaria de observar a rotina de um casal vai fundo. Se não, vamos continuar com aquele gostinho doce de Entre o Agora e o Nunca, esse sim ainda super recomendado!!

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Lola 27/08/2016minha estante
rsrsrs as vezes nem vale a pena ler o segundo livro...eu particularmente, nem do primeiro eu gostei...

Taisa 27/08/2016minha estante
Nossa Jefi se você não curtiu o 1 fuja loucamente desse....kkkkkkkkk.
Foi bem fraquinho mesmo, para você ter noção levei uns 2 meses para terminar... =/

Izadora 02/09/2016minha estante
Taisa, lembra aquilo que a Camryn falava sobre nostalgia? De tentar reviver algum momento em determinado lugar e que acabaria estragando/maculando a lembrança anterior? Pois é isso que acontece quando lemos o segundo livro, ao menos comigo foi assim. Terminei ontem e nem sei mais se gosto ou não. O primeiro foi muito bom pra curtir e aprender sobre respeito e confiança, mas o segundo....também achei que faltou um foco, uma história, o que acabou por prejudicar, um pouco, as lembranças que eu tinha sobre o primeiro.

Taisa 10/12/2016minha estante
Isadora Caraca vc falou tudo!
Acho que pelo jeito até a a autora já estava esperando que fosse esse rebosteio todo..
.kkkkkkkkk
Esse foi aquele livro que foi tão médiano que vc chega a se questionar se o primeiro foi mesmo tudo aquilo. :'(

Mylena Aladim 19/05/2017minha estante
Adorei seu título kkkkkk resume mto bem esse livro! Tive a msm vontade de ler o primeiro pq não é possível!

paola.granzoto 13/08/2016

Entre o Agora e o Sempre - J. A. Redmerski
Segundo livro de uma trilogia, isso mesmo trilogia. A autora anunciou recentemente que será lançado um terceiro livro. A história deste terceiro livro irá girar em torno da filha de Camryn e Andrew. Bom vamos falar deste segundo e apaixonante livro. Ao contrário do que muitos acham, eu amei o livro. Foi um complemento perfeito.

Neste livro veremos o casal enfrentar novos conflitos. Cam descobre que está grávida e mesmo feliz com a situação, ela começa a se preocupar em como isso irá afetar sua vida, seu relacionamento perfeito com Andrew. Cam tenta não deixar transparecer toda sua preocupação, mas ela está la, todos os dias em sua cabeça. Até que um dia algo atinge o casal em cheio, Cam sofre um aborto. Neste momento veremos ambos sofrendo pela perda, mas além da dor Cam se sente culpada, pois acredita que todas suas inseguranças causaram isso.

“Sabe, existe um momento na vida em que é preciso encarar algo tão horrível que você sente que nunca mais vai voltar a ser a mesma pessoa. É como se algo tenebroso desse um rasante, vindo de cima, e roubasse cada migalha de felicidade que você já sentiu, e você só pode ficar olhando, sentir aquilo indo embora, sabendo que não importa o que você faça na vida, nunca mais poderá tê-la de volta.”

Ela começa a se afundar em tristezas cada dia mais e mais. Andrew começa a temer a perda de sua esposa e decidido a provar o quanto a ama e que podem superar tudo juntos, Andrew toma uma decisão. Eles irão retornar a estrada, viver a mesma aventura de novo, viver os mesmo loucos momentos de emoção, diversão e amor. A tarefa mais difícil é convencer Cam a embarcar nessa.
A partir deste momento a história do primeiro livro se repete um pouco. Veremos o casal embarcando no mesmo tipo de aventura na estrada. Andrew se esforça para mostrar para Cam que mesmo a vida dando uma rasteira neles o amor deles é mais forte que tudo e pode superar tudo. E que o momento para ter um bebe irá chegar.

A história acaba se repetindo um pouco, porém neste segundo livo o amor entre eles se torna mais forte. Vemos também um processo de luto que eles passam com a perda e como cada um enfrenta isso. Como disse, muitos leitores não gostaram, eu amei. É um livro envolvente, que te prende. O tipo de livro que você não consegue parar de ler. Uma ótima leitura!

site: http://www.booksimpressions.com.br/2016/08/resenha-entre-o-agora-e-o-sempre-j.html

Elda.Pimentel 06/08/2016

Entre o agora e o Sempre...
Continuação da estória de Cam e Andrew...E depois do amor o que vem? Cam passa por momentos difíceis, mas terá o apoio e amor incondicional de Andrew...Eles voltam para a estrada em busca de dar continuidade aos sonhos...Um livro mais leve, pq não tem mais emoção do impacto do amor e aventura dos dois...mas não deixa de ser um ótimo livro.
"Acho que somos só duas almas perdidas nadando num aquário."