Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

AnnaBovo 17/06/2024

Cada vez mais imersa na saga
"Harry Potter e a Câmara Secreta" é o segundo livro da série. Harry volta para Hogwarts para o segundo ano, apesar do aviso de um elfo chamado Dobby para não ir. Coisas bizarras começam a acontecer e Harry com seus amigos investigam e descobrem a lenda da Câmara Secreta, que só pode ser aberta pelo herdeiro de Slytherin. Depois de descobrirem quem é o herdeiro, as crianças enfrentam novas aventuras e ficam cada vez mais próximas.
O livro é interessante, cada vez mais você sente curiosidade em conhecer cada detalhe do mundo bruxo e suas peculiaridades.

Luana.Nantes 17/06/2024

PROJETO: INGLÊS DOS LIDOS!!!
Estou amando a experiência…
AUDIOBOOK

O aprendizado requer começar e treino...

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#alegria
#tristeza
#reconhecimento

Super indico!!!

Jooy 16/06/2024

Amei
A cada livro que leio dessa saga me encanto ainda mais por ela e pelos personagens. Estou simplesmente rendida e ainda é só o começo.

Mandy 16/06/2024

São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos
Não é o meu livro favorito da saga mas ainda sim eu gosto muito dele
Acho a dinâmica da câmara secreta muito bem desenvolvida e o mistério por trás também
O livro gira em torno da câmara o que é bom pq não tem muita abobrinha no meio
Nesse livro também a gente conhece o Dobby que é o melhor personagem da saga !

lilylibrary 16/06/2024

QUE LIVRO MAIS #@$^§
eu acho impressionante como o universo de Harry Potter é extenso e bem detalhado, uma verdadeira obra de arte. A personalidade do Harry é tão superior nos livros

eveesss 16/06/2024

Não esperava que a participação do dobby fosse me irritar tanto. ainda não me convence um elfo ter tido a liberdade de procurar o harry e ir contra as vontades dos seus senhores.

Antonio851 15/06/2024

Bom, mas um tanto questionável.
Esse livro é um misto de emoções, eu gosto muito do clima de suspense em relação a quem a abriu a Câmara Secreta, a desconfiança dos alunos em o Harry ser o herdeiro de Slytherin, gosto da participação de Dobby,e o Lockhart é tão I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L que nos mostra como a JK escreve bem (e a escrita dela nesse livro está muito boa).
Porém tem um ponto ruim nesse livro, como a introdução que não te envolve tanto na historias, as primeiras 100 paginas não são tão boas.Esse livro soa como um filler
Esse livro na minha opinião não é melhor que o primeiro da saga ( Harry Potter e a Pedra Filosofal), mas o nivel da saga continua alto.

Thef 15/06/2024

Que livro perfeito!
Que livro maravilhoso de se ler, não fica ruim em nenhuma parte e inacreditável o quanto tu ama o Dumbledore mais a cada livro.

Valentina.Santana 15/06/2024

A cada dia q passa estou ficando mais e mais apaixonada pelo universo de Harry Potter. Já vi os filmes mas nn lembro de quase nd, então ler A Câmara Secreta foi incrível.
Óbvio que ao longo do livro vc vai descobrindo de pouquinho a pouquinho quem fez oq, mas quando vc descobre por completo é surpreendente.
A gente pode ver tbm o desenvolvimento dos personagens, algo que eu acho maravilhoso. Com certeza indico para qualquer pss.
Amei dmssss

Cerentinii 15/06/2024

Harry Potter e a Câmara Secreta
MUITO BOM!
Eu ameii, tudo super desenvolvido, e os personagens só me surpreendem com a inteligência deles, principalmente minha Mione (logo no primeiro livro conquistou meu coração já). ?

Annys.Lucas 14/06/2024

Fav
Esse é o meu filme favorito e acabou sendo um dos livros que eu mais gostei; releio sempre que posso, em prisioneiro de askaban eles já são pré adolescentes e aqui eu posso curtir mais um pouco deles sendo crianças.
Esse livro mostra um pouco de como o meu personagem favorito (Ron) é gente como a gente, sente como a gente e é simplesmente uma criança imadura, oq tá tudo bem, pq ele só tem 12 anos.

Muhzao 14/06/2024

Pré adolescente gina resume minha indignação ??

a sequência segue sendo muito boa explorando ainda mais o universo, mostrando camadas interessantes de seus personagens, tornando-se melhor ainda do que o primeiro.