A Maturidade

A Maturidade Rafael Llano Cifuentes
Rafael Llano Cifuentes

Resenhas - A maturidade

Mariane S.L 11/03/2021

Você se considera uma pessoa madura?
Quais são os critérios que faz com que tal pessoa seja considerada maduro? O que é a maturidade? Por que somos tão apaixonados em pessoas que sabem o que querem e não ficam com joguinhos na vida?
Foram tantas perguntas amados e todas muito bem respondidas, com argumentos que eu fiquei até besta algumas vezes, por que era tão atual e verdadeiro.
É engraçado que lendo o livro percebi o quanto busco uma pessoa madura na minha vida, mas eu mesmo ainda não alcancei esse nível de maturidade. Passos que preciso ainda percorrer e que agora sei como posso alcanca-lo.
Por fim, digo que esse livro é extremamente essencial e maravilhoso, alfinetadas simplesmente necessárias, então digo apenas que leiam kkkkkk.
Abel 15/03/2021minha estante
Eu diria o mesmo Mari, "simplesmente leiam" eu diria que tinha que estar dentro da grade curricular do ensino médio. É mais que indicado, é NECESSÁRIO.

Mariane S.L 22/03/2021minha estante
Concordo plenamente contigo Abel ??????

Lucas.Nascimento 08/11/2020

Assuntos Importantes Esquecidos
A maturidade é ignorada, um assunto importante deixado de lado. Por que raios isto aconteceu?

Ué, somos brasileiros, criados e educados para sermos crianças o resto da vida.

Não dedicamos tempo pensando sobre o que é a boa vida e como vivê-la.

Por estarmos vivos e termos nascido, considera-mo-nos aptos para gastarmos nossos dias ao léu.

Pensar a respeito de virtudes, reconhecer erros, meditar a respeito deles e mudar de conduta rumo a objetivos morais a serem alcançados é papo de guru astrólogo de ilha Bela.

Quem lê é alvo de piadas, quem pede perdão é taxado de fraco e quem se arrisca a amar e se doar por alguém? Estúpido e outros adjetivos de baixo calão.

Gostei do livro. Francamente a escrita é simples, mas aos corações sensíveis, dispostos a mergulhar nas palavras do autor, a leitura será um rio de águas límpidas chamando-nos à santificação.

O homem maduro se espelha em Cristo e se arrepende dos próprios pecados.

Dandara.Aguiiar 23/04/2020

Lendo esse livro que o quanto sou imatura ainda, meu Deus, melhor livro que já li até agora nesse ano, incrível demais !

Joana D'Arc 14/04/2020

Leitura essencial
Bom, quando se diz sobre maturidade a maioria de nós ja tem uma noção de que é algo que está relacionado a idade mas não depende dela. E é isso que o livro mostra de uma forma bastante abrangente revelando como ser maduro é algo que exerce influencia em todas areas da nossa vida e principalmente na vida com Deus, pois a maturidade de uma vida espiritual tmé a santidade.
É um excelente livro que permite uma autoanalise e inclusive um primeira passo rumo a maturidade para aqueles que se dispuserem a viver o que o autor propõe.