Via Sacra

Via Sacra São Josemaria Escrivá

Resenhas - Via Sacra

Adenilcio 16/03/2024

Leitura simples
Leitura leve, de maneira simples e harmônica São Josemaria Escrivá descreveu as estações com profunda sabedoria!

Wellington Tejo 16/02/2024

Meditações profundas
Profundas e tocantes meditações para o momento mais importante da história humana.
Para cada estação são 5 pontos de meditação, um mais profundo que o outro, que te levam a refletir e se emocionar com o amor de Deus por nós.

giani.romao 04/03/2022

Minha escolha para essa quaresma
São José Maria Escrivá consegue expressar muito claramente a espiritualidade cristã e também nos leva á meditar o mistério da Paixão de Nosso Senhor com genialidade e ardor renovado.

Desperta no mais profundo de nossa alma um desejo de vida nova, não para posar de bonzinhos, mas para assumirmos corajosamente a vida de Cristo.

Uma vida sem privilégios, sem glórias, sem reconhecimentos. Uma vida marcada pela entrega e o sacrifício, a vida do Amor!

Espero ter forças de viver bem essa quaresma guiada por São José Maria Escrivá e suas reflexões.
Roool 14/02/2024minha estante
Também irei lê-lo nessa quaresma de 2024

Wini 05/09/2021

Simplesmente perfeito
A meditação sobre a Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo feita por São Josemaria Escrivá é simplesmente perfeita.

Mari Guaita 16/03/2019

A cruz não é apenas um caminho de dor...
As meditações desse pequeno livro são incríveis.
Eu demorei mais de um ano para ler, mas ontem percebi que em uma leitura não é possível aproveitar toda riqueza desse livro, assim como outros livros de São Josemaria Escrivá, é um livro que precisa ser lido várias e várias vezes.
O livro realmente te leva a contemplar a cruz, mas não só como um caminho de dor, mas também como a esperança da vitória.