Avatar The Last Airbender

Avatar The Last Airbender Gene Luen Yang

Resenhas - Avatar: The Last Airbender - The Search, Part 3

Luciano 01/01/2024

Um prato cheio para os fãs
Eu sempre fico impressionado com a sagacidade do textos de Avatar. Imperialismo, facismo, neocolonialismo... tá tudo lá, incluído organicamente nas narrativas tanto da animação quanto dos quadrinhos. Escrito por Gene Luen Yang e dividido em três partes, o arco de The Search (de 2013) se passa logo após os eventos de The promise (de 2012) e finalmente nos presenteia como MUITA Azula após aquela luta ÉPICA contra o Zuko e Katara, como também finalmente nos conta a triste história da vida e do desaparecimento da mãe do Zuko.

Sofi 15/07/2021

Azula merecia mais
Ja comentei oq eu acho sobre como retrataram a Azula nas comics, tinha jeitos melhores de abordar a situação etc etc enfim

Dei 3 estrelas pelos momentos fofos entre o zuzu e a azula, pelo Aang sendo o personagem mais fofo de todos, pelos sustos do Sokka e pelo romance entre a ursa e o Iken, q foi muito lindo, me fez chorar e shippar horrores

Enfim, é isto

Heymharia 23/11/2020minha estante
Tive a mesma reação scr kkkk

zukonoha 21/08/2020

Essa história me prendeu do início ao fim. É muito boa, cheia de reviravoltas e diálogos ótimos. E as informações que ela traz pro universo de Avatar, principalmente, são um mimo maravilhoso que eu como fã nem sabia que precisava.

deareader 18/08/2020

Finalmente descobrimos o que aconteceu com a Ursa.
O Zuko ganha o meu coração cada vez mais.

Luciano 26/07/2020

Está história é um presente a todos os fãs de Avatar que acompanharam o desejo do príncipe (agora Senhor do Fogo) Zuko de encontrar sua mãe.

Nesta grande aventura que conta com a participação de Azula, entendemos mais sobre a história de Ursa e Ozai, e ainda descobrimos algumas coisas sobre o mundo espiritual.

Ao mesmo tempo, consegue ser uma história muito comovente.