Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Brunna 09/05/2024

Meu favorito!!
Confesso que eu lembrava que gostava mais do filme do que do livro, mas depois de reler isso mudou completamente. O livro explica muitas coisas que o filme deixou de fora, e consegui entender melhor os personagens e suas motivações. Me emocionei até o último capítulo.

Alorrany1 09/05/2024

Esse eu demorei mais
Como os 2 livros que li esse foi muito bom, gostei muito, mas teve algumas partes que deu uma enfraquecida, é tipo quando demora pra acontecer algo, não que os detalhes não foram bons por conta deles que estou lendo os livros, e peguei bem o começo o meio fico mais ou menos e depois começo a melhorar bastante, então eu gostei tipo muito mas tbm tem essas partes que dei uma parada.

Hermione6 09/05/2024

Esse foi definitivamente o melhor livro de Harry Potter que eu já li.
A narração perfeita, a forma como J.K. Rowlling colocou os personagens e como a estória se desenvolveu...
Simplesmente perfeito. O primeiro livro de HP que leio com entusiasmo.
Com certeza eu leria de novo.

Maria17613 09/05/2024

Eu adorei esse livro o meu favorito com toda a minha certeza. Por mais que tenha muitas páginas eu recomendo e muito, quem começou a ler pouco tempo e começou a saga de harry Potter vai ser um pouco difícil.

Francyni.Xavier 08/05/2024

Nota 1000 pra esse livro!!! Não consegui parar de ler, simplesmente sensacional!
A história é fantástica, envolve ação, drama, comédia, suspense, eu estou apaixonada!
A evolução dos personagens foi fantástica, especialmente a de Harry Potter, ele está muito mais corajoso, cheio de atitude e consegue expressar melhor seus sentimentos.
Além disso, a inclusão dos novos personagens foi perfeita, eu gostei inclusive que falaram mais sobre a vida do pai de Harry quando era jovem.
Fica o questionamento sobre quem será o novo professor de arte das trevas nesse novo ano kkkkkkk.
Animadíssima já para a próxima leitura!!

Elquiane 08/05/2024

Muito bom!!!
A riqueza de detalhes que o filme deixa em aberto são respondidas todas. Simplesmente perfeito!!!!!!

Larissa.Correa 08/05/2024

O tempo inteiro sentindo emoções conflitantes por metade dos personagens.

Intercalei muitos: ?MEU DEUS DO CÉU? com ?QUE QUE TÁ ACONTECENDOOOO?

Amei os plots, apesar de ter descoberto alguns com bastante antecedência. A surpresa dos outros compensou!

Deu pra entender o porquê desse livro ser o favorito de muitas pessoas dentre todos da saga.

Gabriel APN 07/05/2024

Mais um sucesso da J.K Rowling
Mais um livro de sucesso da saga Harry Potter, nem preciso me prolongar muito. Mas o livro é maravilhoso, recomendo a leitura!

Isabela 07/05/2024

Amo e amo
Faz um tempo que eu li mas lembrei de fazer a resenha agora, eu amo esse livro eu amo harry potter e esse em especifico é meu fav amo muito
MAROTOS EU AMO VCS ( menos vc seu rato sujo)

Sullyy 06/05/2024

Perfeitooooo
Estou sem palavras, simplesmente não tenho palavras para descrever o quão bom esse livro esse.
Superou todas as expectativas favoritadoooo

luizrantunes 06/05/2024

O que a J. K. Rowling usou quando escreveu isso?
Simplesmente o melhor livro da série que li até aqui (li apenas os três primeiros). A única coisa é que queria muito ter lido o livro antes de assistir o filme pra não ter tantas referências visuais marcadas.

isa! 06/05/2024

é harry potter ?????
Confesso q não tava muito ansiosa pra acabar esse por conta dos q vem em seguida, só calhamaço, mas hp a gente sabe q vale a pena ler, mesmo q te deixe com uma ressaca literária de 2 anos

ðð­ð°ð§¸ 06/05/2024

5/5
Incrível! Até agora é meu livro favorito da saga. Estou muito ansiosa para ler o próximo, espero que surpreenda ainda mais!