Super desapegada

Super desapegada Jaqueline de Marco

Resenhas - Super desapegada

Carlos 05/03/2016

Resenha que fiz no meu blog
O livro nos leva a viajar por uma história, onde Raquel é a nossa grande protagonista, uma blogueira que em pouco tempo, alcançou o sucesso na internet, mas que agora, vai vivenciar momentos incríveis e fazer descobertas jamais imagináveis.

O que fazer quando nos apaixonamos por alguém e que, por anos e anos, acabamos guardando esse amor para nós e não contamos para mais ninguém, e o grande problema disso tudo: essa pessoa é o seu amigo! Eu mesmo passei por isso, é uma experiência muito desagradável. Você fica a todo tempo pensando naquela pessoa que não sai da sua cabeça, com medo de dizer o que pensa, de entregar os pontos e, também, achando ela vai corresponder da mesma forma. Infelizmente o tempo não para e, quando você menos espera, a vida te prega uma peça e, todos os seus sonhos desabam. Foi desta mesma forma que Raquel se sentiu ao ver o seu amor de infância comprometido com outra que não era ela. Foi a parte que mais me identifiquei.

A todo o momento que a nossa blogueira vive os seus encontros inusitados de caminhos que se cruzam, você consegue se divertir com os traços de humor que acompanham a história do livro. Todos nós, algum dia, já passamos ou iremos passar por situações como estas para comprovar como o mundo dá voltas.

Raquel é a nossa guia para encontrar em nós mesmos, razões para seguir em frente e, acreditar que não devemos ficar desanimados, mas sim, dar a volta por cima. Por isso, recomendo esta excelente leitura desta história bem humorada e que, acima de tudo, ensina a viver!

site: http://crieprojetos.blogspot.com.br/2016/01/resenha-2016-01-super-desapegada.html