Quadrinhos A2

Quadrinhos A2 Paulo Crumbim
Cris Eiko

Resenhas - Quadrinhos A2

Naliiraa 12/06/2024

Adorei ir lendo o presente do meu namorado no busão... Espero q ele goste pq eu gostei.

O traço é muito bonito, adoraria ler as outras.

A ambientação em SP, altas referências>>>>>

Murillo Bertolini 25/10/2023

Leitura leve e despretensiosa
Quadrinhos A2 traz como proposta trazer a rotina do casal autor com leveza, descontração e humor. Foi meu primeiro quadrinho da dupla, e achei bem divertido, apesar de nem todos os temas terem sido tão interessantes.

Destaque para o manual de desorganização que chegou a me dar agonia em alguns momentos kkkk e "eu amo SP", trazendo retratações sinceras no dia a dia de uma cidade gigante como a capital paulista.

Gostei do trabalho, leitura leve e divertida, apesar de ter esperado um pouco mais. Vou continuar acompanhando.

Nysmaella | @literalmentenys 30/07/2023

Os autores trouxeram histórias do cotidiano de forma super divertida e legal!
Amei o manual da desorganização haha

Gih 27/07/2023

Quadrinhos A2
História super rápida e divertida, mostrando coisas simples do dia a dia de uma maneira engraçada e de fácil compreensão, gostei mt do quadrinho.

Dango Yoshio 08/01/2023

Desorganização, stress e arte
Paulo Crumbim e Cris Eiko (e Pino) são sinônimo de obra de arte. E a série Quadrinhos A2 é prova disso. A cada volume eles trazem situações de suas vidas com muito humor e fantasia.

Nessa edição nós temos um manual de desorganização, Eiko desenvolvendo super poderes, um passeio por uma trilha, Art Spiegelman, Pino e bullying.

Naí­za 15/12/2016

Delirium Nerd - Cris Eiko e Paulo Crumbim em “Quadrinhos A2”
[...] Desde viagens para eventos de quadrinhos à rotina de casa, Cris Eiko e Paulo Crumbim colocam seu olhar criativo sobre situações banais, transformando-as em pequenas aventuras hilárias e dramáticas. Coisas que só existem em pensamento viram “realidade”, como um pesadelo com ETs, uma viagem interminável de táxi que mais parece um sequestro relâmpago com a Dona Morte ao volante, ou um tutorial com direito a visita à vida selvagem e reflexões filosóficas malucas.

Também tem a participação mais que especial de Pino, o dachshund que “adotou” o casal no volume 2, e ajuda bastante na (des)organização da casa. Aos amantes de animais, aqui tem um belo exemplar da espécie canis lupus familiaris, uma descrição de sua origem e um pequeno manual de como segurá-lo para não prejudicar sua coluna sensível. haha E os melhores donos! [...]

site: https://deliriumnerd.com/2016/09/06/quadrinhos-a2-resenha/

Cilmara Lopes 19/06/2016

Continua Excelente
Este volume continua tão bom quanto o segundo, Eiko com poderes supersônicos combatendo o stress da cidade de São Paulo..trânsito, pessoas mal-educadas, poluição sonora e visual.
A passagem que mais gostei foi quando relataram a visita do incrível quadrinista Art Spiegelman ao Brasil, trouxeram trechos interessantes da palestra dele, amei!
E claro o tom lúdico e a fantasia continuam contrastando bem os momentos do cotidiano de ambos, deixando a leitura leve e mais bela aos olhos.