D.Gray-Man #07

D.Gray-Man #07 Katsura Hoshino

Resenhas - D.Gray-man #7

Thayna120 16/12/2021

D.Gray-Man #7
Daqui pra frente só temos lutas fodas! Super ansiosa pra ver a Lenalee lutando e destruindo aquele Akuma de nível 3!

Mas vou te falar, esse arco do mangá é completamente devastador! É tristeza pra tudo quanto é lado. ?

Fernanda 20/03/2023

Lenalee faz a mesma coisa q reclama do Allen
Lutando sozinha de forma egoísta, lá temos uma luta dela. Eu não entendo da onde sai tanta confiança de uma botinha... enfim... eu não faço ideia de quem é esse na capa.

SakuraUchiha 30/04/2015

O Destruidor do Tempo!
Embora não haja tanta luta ou ação aqui como o último volume, fiquei mais interessada nos capítulos deste. A forma como Allen sobreviveu e como ele estava tentando recuperar seu braço foi interessante e diferente. Foi muito rica em conto e arte. Embora pareça um pouco rebuscado, eu absorvia a leitura. O ataque ao navio com a outra parte foi tão interessante quanto a parte em que vemos um Akuma nível 3, embora eu não possa realmente dizer a diferença na aparência (já que sabemos que o nível 2 pode assumir praticamente qualquer tipo de aparência), além de ser absurdamente poderoso.

Capítulos deste volume:
64. Nível 3
65. "Título..."
66. Dos Mares e Nuvens

Alexia.MiliAo 14/05/2022

MIRANDAAAAAAAAA. O glow up da gata, meu senhor!
Sério, esse arco está devastador. É tanta tragédia que até dói de ler.