The Assassin

Resenhas - The Assassin's Blade

1 | 2 | 3 | 4

Isabela.Finotti 25/06/2021

Throne of glass prequel
This book is everything. My heart is utterly broken. Instead of reading it before all the other books or after them, I decided to read it after Crown of Midnight and I think it was a really good choice. I already knew Celaena and parts of what happened before she went to the Glass Castle, so I think it was easier to understand everything that happened in this book. It all just fell into place.
I don?t think I?m ever going to get over The Assassin and the Empire, I?m simply heartbroken.

Lady Bridgerton 13/06/2021

um otimo preludio
vamos começar falando de como foi reler esse livro em inglês, assim não foi dificil porem eu não recomendo pra quem por exemplo quer começar a ler agora, tem termos que da uma certa confusãozinha na mente até porque estamos falando de fantasia, no mais geral pra quem é quase nivel intermediario eu ja recomendo melhor esse se quiser ler. agora a trama, minhas percepções não se alteraram em quase nada, acho que só foi uma revisita a esses personagens e chorar por eles ne quem leu me entendeu, meus contos favoritos continuam sendo o da yrene e todos após o do deserto porque acho que me prendeu mais ali, mais uma coisa eu entendi porque algumas pessoas recomendam não iniciar trono de vidro no geral por esse livro, é porque tem coisas que da uma irritaçãozinha, eu sou do time que acha que tem que ler ele antes de herdeira do fogo, pular esse livro ou simplesmente ignorar seria muita sacanagem porque tem informações aqui que vão retornar no futuro da serie, não sejam esse tipo de pessoa

Helô 02/05/2021

Linguiça
É legal ler esse livro pra entender certinho o que aconteceu antes da história de Trono de Vidro começar, mas metade dele foi só a Sarah enchendo linguiça. O segundo conto foi completamente desnecessário, não mudou absolutamente nada na história.

geo 29/03/2021

Não tem jeito: Sarah J Maas é minha autora favorita de todos os tempos!
Estava com tanta saudade de surtar e sofrer por personagens, e esse livro me trouxe tudo isso de volta. Infelizmente, um dos meus personagens favoritos foi injustiçado, mas não vejo a hora de acompanhar como vai ser esse desfecho ao longo da série.

cecilia 03/01/2021

Dor e sofrimento, amei
Esse livro é simplesmente perfeito, foi muito legal saber mais sobre o passado da Celaena e de ter finalmente conhecido o Sam. Também me rendeu um mar de lágrimas e é meu preferido até agora.

aelinlantsov_ 07/12/2020

Resenha
"The twist of a knife, the birth of a legend..."

Celaena Sardothien é uma assassina, a melhor dos seus. Antes de Endovier, antes de tudo, ela devia sua fama a seu mestre Arobynn Hamel - Rei dos Assassinos.
Da Baía da Caveira ao Deserto Vermelho, a assasina vive altas aventuras, sendo que muitas delas a ajudarão nas batalhas futuras.

Jacque 13/11/2020

Surpreendente
O começo do livro não me envolveu tanto. Só no cap do Deserto que passei a gostar. E aí foi um caminho sem volta, não conseguia parar de ler!
E neste livro li a melhor cena de luta da minha vida! Que personagem incrível a Celaena Sardothien!
Talitanmc 13/11/2020minha estante
Ate hj nao consegui terminar por causa do Sam

Jacque 13/11/2020minha estante
Ahhh poxa, termina. Eu acho que vale a pena ?

Talitanmc 13/11/2020minha estante
É que eu ja sei oq vai acontecer com ele. Parei no finzinho

Jacque 14/11/2020minha estante
Ahhh sim, é triste mesmo ? mas vc leu os outros livros da série?

Jacque 14/11/2020minha estante
Eu comecei por Lâmina Assasina. Aí agora tô na Rainha das Sombras (Queen of Shadows)

Talitanmc 14/11/2020minha estante
Eu ja li tudo so falta esse

Talitanmc 14/11/2020minha estante
Prepare seu coracao pq eu surtei d+ em rainha das sombras

Ahhh meu Deus ??

Kkk

ana 25/10/2020

Me encontro: chorando e de coração quebrado ??
Aí Sam, que dó ?

Ema 25/05/2020

Que livro incrível! Este livro é constituído por 5 contos que nos descrevem a história da Celaena antes de throne of glass e como ela foi parar às minas de sal de endovier.
Sinceramente não estava à espera que este livro mexe-se tanto comigo. A celaena tem apenas 17 anos e já passou por coisas inimagináveis. Até dói só de pensar. Adorei o romance entre ela e o Sam, mas a forma como as coisas se sucederam no final... Horrível. Não percebo como o Arobynn, que criou tanto o sam como a celaena, pôde ser tão implacável com eles. Só espero que no decorrer dos próximos livros a celaena se consiga vingar dele.

1 | 2 | 3 | 4