The Assassin

The Assassin's Blade Sarah J. Maas

Resenhas - The Assassin's Blade

1 | 2 | 3 | 4

Nana 25/09/2022

Foi uma leitura beeem arrastada pra mim, só o último conto que eu realmente li com interesse, é legal ver a construção da celaena como personagem, e entender mais dela. Conhecer o Sam foi muito doloroso. Mas o ritmo da narrativa é devagar demais e me cansou muitas vezes

Saturno 12/09/2022

I hoped more than that
This book wasn't amazing :/ I thought it would be stunning, wonderful, magic, but it wasn't the same as reading other books from tog. It didn't catch my interest, most of the times it was boring and I had no wish of reading it, the pace is really slow, it looks like the story doesn't go forward, it seems it is stuck. It took me quite a long time for reading it, and now I feel like a child whose candy had been stolen.

Aline.Dias 20/06/2022

?My name is Celaena Sardothien and I will not be afraid.?
mas, do meu ponto de vista pessoal vou dizer: é uma obra prima ?????

simplesmente perfeito, muito bem escrito e explica muita coisa. li depois de a herdeira do fogo e antes da rainha das sombras e achei que fez muito sentido nessa ordem!

sam te amo ?
sara. 12/09/2022minha estante
achaste um livro de fácil leitura? (por ser em inglês)

cariad 25/05/2022

The Assassin?s Blade
?I dont like sharing my belongings? aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Arobynn merece de longe a morte vai lenta e dolorosa de todas. Filho da putaaaaaaaaaaaaa
sara. 12/09/2022minha estante
achaste fácil de ler em inglês?

clockwork_lilo 28/03/2022

muito bom! foi o primeiro livro que li da sarah j maas em inglês e estava com muito medo de ler pois não tenho confiança nenhuma no meu ingles com livros de fantasia, mas felizmente já tinha lido dois em português então estava um pouco acostumada com a escrita da autora e deu tudo certo kkkkk

gostei muito dos contos, o 4° foi o que menos me prendeu mas do mesmo jeito amei conhecer um pouco mais sobre o passado da celaena e quero muito continuar com a saga

alvezzxl 28/02/2022

Releitura
Tinha esquecido o quanto eu amava esse livro.

Resolvi do nada reler todos os livros da Sarah antes de ler ccity2 e nada melhor do que começar com meu queridinho que é tog e sofrer um pouco com Lâmina não é?

Incrível como mesmo depois de tanto tempo de ter lido esse livro pela primeira vez a sensação continua a mesma, e chuto dizer que tive sensações e emoções mais fortes relendo.

Sofri HORRORES (de novo) com o Sam, nunca vou superar e perdoar a Sarah pelo o que ela fez com ele. Amei rever a Ansel e a Yrene, saber o quanto a Celaena marcou a vida das duas para anos depois elas estarem lá ajudando ela (quem leu a saga sabe).

Nem preciso falar da Celaena né, essa mulher vai ser sempre o meu tudo. Mas no mais é isso, ansiosa pra continuar relendo essa saga que eu sou OBCECADA
sara. 12/09/2022minha estante
leste a saga em inglês? se sim, achaste muito complexo?

Maria18724 10/01/2022

O livro é bom, gostei bastante dos contos - principalmente a partir do 3° - eles ficaram muito bons mesmo. Mas assim como em Trono de Vidro e Coroa da Meia Noite, por mais que eu tenha gostado muito da história, não consegui ficar presa nela, o que deixou a leitura bem arrastada.

Espero que o próximo livro me prenda mais.

gonçalo 24/12/2021

Me destruiu? Sim? Então é um bom livro!!
Li esse livro logo após ter lido Coroa da Meia Noite e honestamente foi a melhor decisão que eu tomei pois fiquei percebendo mais do mundo da Celaena e sinceramente mal posso esperar para que esses novos personagens (que foram apresentados em Lâmina da Assassina) apareçam nos próximos livros. Sobre a leitura, esse livro me destruiu completamente e só dou essa nota porque houve, de facto, algumas partes meio paradas, mas de resto foi um ótimo livro e só uma coisa, SARAH J MAAS VAI ME PAGAR A TERAPIA.

Leticia_LeLe 23/10/2021

Que livro foi esse?!
Ao ler Trono de Vidro, a autora me deixou muito encantada e curiosa para saber mais de Celeana Sardothien, seu passado e aventuras. Este livro de pequenos contos, amarra fios soltos e te faz viajar junto com a assassina mais apaixonante que já conheci. É simplesmente maravilhoso, intenso e genial do inicio ao fim.

Evelyn 29/08/2021

When we die. I don´t think the gods will ever know what to do with us
Eu devia ter lido esse livro antes, mas também acho que deveria ter lido depois. Eu já li 6 livros da série, mas só quando comprei o ultimo eu pensei "poxa, vou ler o último livro daqui a pouco, deveria ler antes o livro de contos que ignorei".

Nos três primeiros contos fiquei feliz por ter lido agora e já ter vistos os personagens e não ter sofrido com a expectativa de quando aquelas personagens iam aparecer.
Mas nos contos finais eu quis ter lido antes de ter lido os níveis inicias, ainda mais pq minha memória é bem ruim e algumas coisas que aconteceram nos livros não me impactaram e acho que nem raciocinei quando aconteceram, completamente não significaram nada.

Outra coisa, foi super estranho e uma ideia bem idiota ler a protagonista mais imatura depois de ler toda a evolução dela. Meu próximo livro é o último da série, espero me desidratar de chorar, ou pelo menos fazer uma academia.

Giulia.Sobral 03/08/2021

Demorado
Demorei muito pra ouvir esse livro, mais do que imaginei. Consegui enxergar aqui todas aquelas coisas que me incomodavam no primeiro livro e não deixou minha experiência ser tão legal assim. De todo modo, da pra gente conhecer como ela se tornou quem ela é (mesmo eu achando que tem alguns furos)

ste.books 29/06/2021

Celaena tudo pra mim
Pra mim esse livro foi essencial!!! A gente não vê muito da história da celaena, mas sim alguns pontos importantes que vão culminar em trono de vidro.

Todos os contos te prendem logo de cara, o background que foi construído extremamente necessário.

E eu acho incrível a capacidade da Sarah de introduzir personagens secundários e até terciários com história, detalhe e eles acabam ficando muito bem desenvolvidos por que ela nos mostra de onde aquele personagem vem, quem ele é, por que ele tá ali, e tudo se conecta!

Acho que deveria ser lido como primeiro livro, o plot twist no final é mais chocante e emocionante se vc ler antes de trono de vidro ;)

1 | 2 | 3 | 4