The Assassin

1 | 2 | 3 | 4

Jordana Zatta 29/01/2024minha estante
Amei essa capa

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 01/02/2024minha estante
Infelizmente essa não é a minha edição, mas enquanto o skoob não libera a releitura contando as paginas eu fico buscando edições diferentes !

Jordana Zatta 02/02/2024minha estante
Sim, isso de não poder fazer releitura nos livros é pessimo :(

Heloisa.Damian 24/10/2023

Lâmina Assassina
Posso dizer que esse livro é meu favorito até agora!! Celaena é uma mulher maravilhosa!! Amo como a SJM só escreve mulher tudona
leiturassdadi 24/10/2023minha estante
Celaena é a minha protagonista preferida de todassss ?

Duda Havilliard 24/10/2023minha estante
perfeitaaaaa

Heloisa.Damian 24/10/2023minha estante
Ela é maravilhosa tudona!!!

Dana 14/08/2023

Li pois era o início
E só continuei pois tive boas recomendações da sequência. Mas em um aspecto geral, não é dos meus favoritos.

Sophs 22/07/2023

Lâmina da Assassina
O livro é muito bom, achei super interessante descobrir mais do passado da assassina e entender a dor dela.

kittywinny 24/05/2023

Começando essa série pra ficar doída
Não vou mentir que no início eu tava odiando kkkkkkkk tava muito parado era meio chato e não sabia q esse primeiro era novellas mas enfim
gostei da história dela e do sam (até demais não tô pronta pra ver ela com o outro la), amei ela e a ansel já quero mais delas duas
ainda estou abalada com o final (mas já sabia que ia acontecer) mas estou doida pra ler o primeiro livro mesmo e entrar nesse universo para ficar doida

Ivy 08/05/2023

3 estrelas apenas pelo Sam
Eu tô muito cansada da escrita da Sarah J Maas e do ritmo dos enredos dela. Sinto que várias vezes ela coloca a mesma informação e sempre tá no tell e poucas vezes no show.
Ela tem um ponto muito forte em prender o leitor, principalmente nas relações entre os personagens, mas a escrita fica tão arrastada que a história vai ficando cada vez mais repetitiva e meio que sem credibilidade.
Gostaria que ela filtrasse melhor o que vai dentro de um livro pra ela poder se aprofundar nas coisas que realmente tem importância pro plot.
Eu esperava muito mais do Sam nesse livro, esperava q ele e a Cealena tivessem muito mais foco pra poderem desenvolver a relação deles (não só a romântica) e nós, como leitores, termos mais tempo para nos apegar nas motivações dele e acreditar nelas.
Essas três estrelas vem realmente da última parte Do livro, ali a escrita não estava enrolada e todas as informações eram pernitentes para o plot.
Da morte do Sam até o fim do livro me quebrou d+ e eu real não achei que ia me abalar pq eu não aguentava mais o enredo. Exatamente por isso eu vejo que a Sarah é uma escritora muito forte quando ela não tá tentando tirar leite de pedra.

Julia 30/04/2023

Sam é o melhor personagem
A primeira história foi bem difícil de ler, a partir da segunda comecei a ficar mais interessada. E sem dúvida alguma a última história foi a melhor e mais devastadora de todas. Eu achei o livro meio previsível, mas talvez essa tenha sido a intenção para o leitor saber quem está por traz de tudo sem que Celaena saiba. Ainda estou devastada com o final, mal posso esperar pra saber o que vai acontecer depois.

Nathaliafguedes 28/03/2023

Uma novela precedendo os acontecimentos da serie throne of glass. Tem várias histórias menores de como Celaena Sardothien ficou conhecida como Adarlan's Assassin e como ela foi parar na situação em que ela se encontra no início da serie no TOG.

Mas posso dizer q to arrasada com esse livro. Mas persistirei

raphaelglx 06/01/2023

É a Sarah J. Mass...
Mal acabei de ler a saga e já estou aqui reelendo. Escrita da Sarah como sempre impecável, muito bom relembrar a história de Celaena Sardothien antes de tudo acontecer na história principal. Apenas leiam essa saga maravilhosa!!

dateluis 07/12/2022

Ótima introdução para Trono de Vidro
É engraçado o tanto que eu, no auge dos meus 24 anos, consigo pegar pra mim de Celaena, uma personagem adolescente de uma série infanto juvenil, para minhas vivências diárias. Amei acompanhar o começo dessa jornada dela porque me passou muita força e muita coragem pra minha própria vida, saio desse primeiro livro um pouco mais corajoso para minhas próprias batalhas.

Meu nome é Celaena Sardothien e eu não terei medo.

Comecei a ler a saga do Trono de Vidro por Lâmina Assassina e não me arrependo. Eu gosto de acompanhar histórias em ordem cronológica, então chegar do começo da história de Celaena foi fundamental pra eu criar apego por ela, acho que se que se tivesse começado por TOG teria achado ela uma personagem muito pedante simplesmente por ser, gostei do background inicial.

1 | 2 | 3 | 4