Mônica(s)

Mônica(s) Will Eisner

Resenhas - Mônica(s)

Gih 28/02/2022

Adoro esse livro. Cada artista num visão incrível e própria de uma personagem icônica. Tem cada rendição linda e doce, assim como umas inesperadas.

Edson 01/04/2016

Referência
Titulo de referência para os maiores quadrinistas brasileiros.

Gabriella.itoh 24/04/2014

Muito fofo! Imagens lindas! =)

Larissa B. 31/01/2014

A proposta de reunir 50 artistas diferentes para comemorar o aniversário da nossa baixinha brasileira é muito legal, mas nada que já não tenha sido feito antes... O diferencial dessa comemoração, para mim pelo menos, foi o Monica Parede, que contou com diversas estatuetas da personagem espalhadas por São Paulo.

Gosto muito de ver releituras de personagens e conhecer a visão de outros artistas também. No entanto, fiquei um pouco decepcionada ao ver desenhos feitos no livro de aniversário 30 anos da Mônica aqui... Poxa, há tantos artistas brasileiros e estrangeiros surgindo aí! Só agora de cabeça me vem uns 4 nomes. Não seria mais interessante oferecer a oportunidade para esse pessoal que está começando, ou que ainda permanece no anonimato, mas que nem por isso é menos talentoso, do que repetir o que já foi visto antes?
WilsonSacramento 27/11/2016minha estante
Fiquei feliz com o repeteco do Galieno Ferri, Diso e outros que só tinha visto em versão digital pela net .... Galera fã da Bonelli com certeza irão atrás de Mônica's.

Tem artista Brazuca à rodo. .. que venham novas edições dia destes por ai!