Winter Soldier #6 (2012-2013)

Winter Soldier #6 (2012-2013) Ed Brubaker...

Resenhas - Winter Soldier

Ceci.lia 04/12/2022

Viúva Negra e Soldado Invernal
Nessa edição da para sentir o quando k Bucky ficou destroçado com a perda da Natasha -e eu tambem - eles tinham uma dinâmica que dava muito certo, espero que eles voltem a ficar juntos.

Tem também a aparição de uma espécie de zumbi, mas essa parte eu não compreendi muito bem.

Ceci.lia 14/07/2022

O Soldado Invernal está desesperado atrás da Viuva Negra, então ele vai cumprir as condições para recuperar ela.

Eu gosto da participação do Logan e achei engraçado o gato do Bucky lutar com o ex da Natasha kkkkk
Ceci.lia 15/07/2022minha estante
era o fato* KKKKKKK

Ceci.lia 11/07/2022

Confesso que achei esse edição confusa, temos o Soldado Invernal atrás da Natasha ( que está sem memórias), no meio da busca ele acha o gaviao arqueiro

Ceci.lia 16/05/2022

Natasha sem memórias
Com a participação de Wolverine e Capitão América, eles procuram a Natasha que fugiu da S.H.I.E.L.D
Bucky fica bastante abalado ao saber que que a mulher que ele ama não lembra tem memórias do relacionamento deles.

Ceci.lia 12/01/2022

O passado da Viúva Negra e do Soldado Invernal
Foi minha edição preferida até agora, achei bacana abordarem o início do relacionamento dos dois e a lavagem cerebral que eles sofriam.

E a parte de que ela "achava que era uma bailarina" me esclareceu a dúvida que eu tinha no MCU

Fiquei curiosa com o final, as edições com os dois de protagonista são as melhores.

Ceci.lia 10/01/2022

A busca do Soldado Invernal
o último super soldado russo ainda anda solto por NY, ele deixa um rastro de sangue em busca do Bucky, que foi supostamente morto em batalha.

Gostei dessa edição e como ela se passou no ponto de vista do outro super soldado.

Ceci.lia 02/01/2022

a história continua
James, Natasha e Destino tentam impedir a Dr. de soltar os códigos nucleares que estão nos robôs.

Achei bacana mostrar a humanidade do Bucky, que apesar de tudo ele tem pena de matar os soldados que ele treinou.

Sabrina Araújo 16/07/2021

AAAAA
"Ele me arrancou da mente dela, apagou nossa vida juntos. Eu estou pior que morto, eu nem mesmo nunca existi."

Destinada a sofrer por Bucky e Natasha. ?