Casamentos & Paixão

Casamentos & Paixão Dani Collins

Resenhas - Casamentos & Paixão

Kelly.Ginger 09/02/2020

Na primeira história a autora pareceu perdida... a segunda foi lindinha... gostosa de ler...

Monica Monte 02/05/2014

A primeira história é completamente esquizofrênica e nem tenho muito o que falar.

Já a segunda história é maravilhosa e eu estou de olho nessa autora. É o segundo livro dela que leio e traz tantas nuances, que eu não consigo largar o livro até chegar o final da história.

Nessa, temos um casal que se casou por conveniência, mas diferente das outras histórias, quem propôs o casamento foi a mocinha. Eles já estão há cinco anos casados e conseguiram o que esperavam do casamento: ela, se livrar da tirania do pai, que por causa de um erro da mãe, tratava os filhos, principalmente a Adara como lixo; já o Gideon, por ter começado de baixo, precisava do nome e da influência da família da Adara para fazer seus negócios deslancharem.

Porém a Adara tinha acabado de sofrer mais um aborto e pensa em terminar o casamento por três motivos: primeiro porque realmente não conseguia segurar uma gravidez e esse foi um dos pontos do contrato entre ela e o Gideon, segundo porque o pai tinha falecido, então não era mais ameaça e por último, ela estava desconfiada de que o Gideon tinha uma amante.

Quando a história começa a Adara estava na Grécia e o Gideon foi atrás dela, pois também desconfiava que ela tinha um amante. Ele viu que não era nada disso, mas quando ela veio com a conversa de divórcio, ele viu que não queria acabar o casamento e pela primeira vez desde o começo do casamento eles tiveram que colocar todas as cartas na mesa, aliás quase todas, porque o Gideon tinha um segredo, que quando descoberto poderia acabar de vez com o relacionamento.

Eles tentam se entender, mas ainda existem muitos segredos não revelados e quando a Adara fala em adotar, o Gideon não demonstra muita animação com a ideia e a Adara com as inseguranças de uma vida inteira, imagina que o Gideon não quer ter filhos com ela.

Porém, para surpresa de ambos, no último aborto da Adara, depois de ter passado por tantos procedimentos no passado, ela simplesmente não procurou um médico e quando ela começa a ter alguns sintomas estranhos, procura a sua médica e descobre que estava grávida de gêmeos e que um dos fetos tinha sobrevivido.

E além da angústia de mais uma gravidez não ir pra frente, ainda tinha o segredo do Gideon que poderia colocar tudo a perder.

Outra ótima história e a Dani Collins já está na minha lista de escritoras prediletas.
Silvana Barbosa 02/05/2014minha estante
Ih , no outro dia comentei que nunca tinha visto um livro em que um dos bebês gêmeos sobrevive a um aborto espontâneo e é mote de romance de banca , e achei a história original. Agora , surgiu mais um ! Estão brotando , né ?

Monica Monte 02/05/2014minha estante
kkkkk mas vou te contar, essa autora está me surpreendendo tanto... virei fã

jhonatas_nilson 03/05/2014minha estante
Fiquei curioso! Acho q vai ser minha proxima leitura hen!

Monica Monte 03/05/2014minha estante
Bom, eu gostei Jhonatas. Gostei do estilo da autora. Comprei o que foi lançado este mês e espero que o nível se mantenha.