Sempre teremos o verão Jenny Han

Resenhas - Sempre Teremos o Verão

Lavinia 26/01/2022

Melhor que o esperado
Por incrível que pareça, eu gostei mais desse do que dos outros. Não me levem a mal, a série toda é meio fora da casinha. Mas eu gostei mais desse último do que dos outros. Tipo, o Jeremiah foi pra um caminho que eu não esperava, o Conrad se tornou menos insuportável e a Belly continuou sendo a Belly, meu Deus que menina chata. Mas o final foi fofo, então acabei dando mais estrelas para esse.

Estelaa 03/05/2023

Ele me deu a lua e as estrelas. O infinito.
Terceiro da triologia finalizado ?
Achei muita enrolação pro final que todo mundo sabia q seria. Não foi um livro ruim, confesso que odiava o Conrad até o segundo livro, mas nesse passou e o ódio foi pro Jeremiah... Gostei da triologia, primeiro contato com a escrita da autora e achei boa

Jacque37 10/03/2024

De fato é uma trilogia da qual eu teria gostado mais se tivesse lido mais nova. Entretanto, este foi o livro do qual fiquei menos entediada lendo e consegui me envolver mais com a história, apesar do final previsível. Não achei motivo suficiente para justificar uma trilogia, a história poderia ser contada em um livro único.

Zanforlin 18/02/2023

Que experiência..
SENSACIONAL, eu amei, apesar de achar que tudo foi resolvido muito rápido, eu gostei muito do livro.

Milleprale 19/05/2021

Sempre teremos o verão
?É um processo lento, mas, quando você acorda, não tem como voltar atrás.
Não havia como não saber que era amor.?
(Pág:146)

Após o final do segundo livro, Isabel e Jeremiah mantiveram um relacionamento por dois anos e devido a uma revelação acabaram por dar o próximo passo, agora estão noivos!
Será que finalmente o sonho de Belly de se tornar uma Fisher será realizado?

Depois de tanto tempo separados e por uma ironia do destino, Conrad acaba ficando muito próximo do casal e auxilia Belly com os preparativos para o casório que se aproxima.
Durante o tempo que ficou fora Con amadureceu e deixou de lado seu jeito insensível, ja Jeremiah mostrou um lado que eu jamais esperaria que ele tivesse.
Será que esses dois anos foram o suficiente para que os Con e Belly superassem seu amor um pelo outro?

Ao meu ver Isabel não sabe ficar sozinha e simplesmente ficava pulando de um irmão para o outro, também achei ela inconsequente e imatura em boa parte da trilogia, porém esse livro (principalmente o final) mostrou como ela amadureceu com o tempo e finalmente entendeu como era jovem e precisava aprender a se respeitar.
-a impressão que eu tive (principalmente nesse terceiro livro) foi que a autora queria ?correr? com a história e não trabalhou bem os acontecimentos para então caminhar até um final digno.-

?Então, não, ele* não me deu flores ou chocolates. Ele me deu a lua e as estrelas. O infinito.
(Pág:243)

Trilogia Verão: 3/3
Melissa115 25/05/2021minha estante
Amei a resenha!! Pretendo ler um dia

Milleprale 25/05/2021minha estante
Fico feliz que gostou!! Aguardo ansiosa pelo seu feedback do livro!

Isabelly435 03/01/2023minha estante
lê aa cartass

Giir 03/01/2023minha estante
Eu li e achei fofo, porém já esperava

Stars4reg 03/01/2023minha estante
Concordo com o negócio do cam, ele era um amor com a belly

Fê @nanndaffer 10/07/2022minha estante
O Conrad e a belly ficam juntos no final?

evajackspoem 10/07/2022minha estante
a belly e o conrad sao endgame best?

Mandie 10/07/2022minha estante
moça só uma informação, pro meu tcc... O Corand e a Belly ficam juntos no final?

Izy 10/07/2022minha estante
Gente KKKKKK pq tá todo mundo perguntando desses dois?

Fê @nanndaffer 10/07/2022minha estante
Pq na série eles são tudoooo

giulia 10/07/2022minha estante
SIMM ELES FICAM JUNTOSS

evajackspoem 11/07/2022minha estante
AAAAAAAA

Vic 31/01/2021

Sempre teremos o verão
Termino o livro com um mix de sentimentos, mas acho que o final proposto era o que deveria ser mesmo.

Simoesgiovana 29/03/2023

MELHOR DE TODOS
ELE É SIMPLESMTENTE PERFEITO!!! MEU LIVRO FAVORTIRO ??????. AMO MUITOOO!!!! ADOREI A REVIRAVOLTA NO FINAL. ACHEI A BELLY MEIO ESCROTA?ACHEI! ADORO A BELLY? ADOROOO!
CONRAD MITO COMO SEMPRE ???
JEREMIAH... ESPERAVA MAIS DE VC ?

beatriz3345 10/01/2024

Top piores livros que já li
A forma como tudo sobre histórias de amor foi sendo destruído nessa série é sacanagem? um eixo narrativo fora de rumo, um triângulo amoroso pessimamente construído, uma protagonista fraca. enfim, pra mim, tudo muito muito ruim. a meia estrela só vale pela minha identificação com o jere - sempre o que finge estar feliz, e é deixado pra trás.

Mackye 15/01/2023

altos e baixos
É um livro que fala bastante sobre como nem sempre estamos no controle das situações e defende que de alguma forma as coisas se encaminharão para o que devem ser.
Acredito que o ponto alto da narrativa foi o desenvolvimento da amizade de Taylor e Belly. O que valorizou, e muito, a personagem da Taylor, que se destacou como uma amiga atenciosa e divertida, diferente dos outros livros, onde ela era apresentada como uma pessoa superficial. Além de expandir os ambientes apresentados, não se limitando apenas às pessoas de sempre e à casa na praia, mostrando que, agora, a protagonista tem uma vida social muito mais ampla e saudável.

iammoremylrds 23/07/2021

não é o melhor livro da trilogia, não gostei tanto assim do rumo que as coisas tomaram, ao longo da trilogia diversos personagens tbm tiveram uma evolução e tanto, é uma leitura bem clichê, mas fluida

Stella 11/07/2023minha estante
Sea q a série vai ser igual?

Julia.Ribeiro 12/07/2023minha estante
Tomara que não, eu preciso de Belly e Jeremiah juntos