Before We Fall

Before We Fall Courtney Cole




Resenhas - Before We Fall


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Angela333 27/10/2014

Dominic Kinkaide e JAcey
Às vezes, um momento escuro é o suficiente para transformar o seu mundo em preto ... Por 24 anos Dominic Kinkaide, esse momento ocorreu na noite de sua formatura no colégio. Um incidente escuro mudou para sempre. Ele é um ator endurecido agora, famoso aos olhos do mundo, mas torturado em sua própria. Ele não se preocupa com muita coisa, exceto para perder-se nos papéis que ele desempenha. Faz 23 anos Jacey Vincent não percebem o quanto a indiferença de seu pai afetou ela. Ela é a prova de que, às vezes, não é um momento específico que destrói uma pessoa, mas sim que é uma ausência de momentos. Ela é como um pássaro com uma asa-forte ainda frágil, enquanto ela tenta flutuar ao longo da vida, encontrar aceitação nos braços de caras aleatórios, um após o outro ... para preencher o vazio que seu pai deixou em seu partido. Até que ela encontra Dominic. Após cansado Dominic e Jacey força de vontade são jogados juntos, o seu segredo e seus problemas de criar uma energia escura e danificada que em breve transformar sua atração para o outro em uma tempestade explosiva. Mesmo quando as nuvens já apuradas e que a poeira baixou, os dois são quase obliterada ... eles aprenderam uma lição inestimável. Às vezes, antes de cair ... nós voamos.
comentários(0)comente



Mara seidhom 03/10/2014

Às vezes , um momento escuro é o suficiente para transformar o seu mundo em algo negro ... Com 24 anos Dominic Kinkaide , um incidente mudou para sempre a sua vida . Esse momento ocorreu na noite de sua formatura no colégio . Ele é um ator endurecido agora , famoso aos olhos do mundo, mas torturado em seu próprio ser . Ele não se preocupa com muita coisa, exceto em perder-se nos papéis que ele desempenha .
Com 23 anos Jacey Vincent não percebe o quanto a indiferença de seu pai a afetou . Ela é a prova de que, às vezes , não é um momento específico que destrói uma pessoa, mas sim a falta de momentos. Ela é como um pássaro com uma asa - forte, quebrado e frágil , enquanto ela tenta flutuar pela vida , encontrar aceitação nos braços de caras aleatórios , um após o outro ... para preencher o vazio que seu pai deixou nela. Até que ela encontra Dominic. Dominic e Jacey são jogados juntos, seus segredos e seus problemas criam uma energia escura e danificada que em breve transforma a atração que um tem pelo o outro em uma tempestade explosiva. Mesmo quando as nuvens tenham limpado e que a poeira baixou , os dois são quase obliterados ... eles aprenderam uma lição inestimável. Que as vezes , antes de cair ... nós voamos .
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR