Stroke of Fear

Stroke of Fear Alla Kar

Resenhas - Stroke of Fear

Gabi 03/12/2014

Rescuer. Há. (3.5 de 5)
Na minha saga desesperada de leitura da série Lux, ao começar a ler Opposition eu senti a ressaca literária me alcançando. Antes que o estrago fosse feito, resolvi dar uma pausa da série e procurar alguma coisa mais leve para ler e, aleatoriamente, esbarrei em Stroke of Fear, da autora Alla Kar, famosa na gringa pela série Forever.

Stroke of Fear é um new adult de narrativa alterada entre Aubrey Depp, a boa garota com passado maculado, fugindo e se escondendo de algo que não só a destruiu, como acabou com coisas que ela amava e que apostava seu futuro em, e Tanner Young, o gato com sotaque sulista, que também tem seus traumas e seus fantasmas do passado. Aubrey e Tanner se conhecem no seu senior year da garota na faculdade, quando Aubrey e sua melhor amiga Cassey, mais seu não-namorado-namorado Jake, se candidatam para trabalhar em um acampamento de verão.

No geral, eu gostei. Houve alguns momentos realmente assustadores que eu não estava esperando e que foram bem colocado na história. O instalove me incomodou um pouco, mas eu gostei da interação e da química entre o casal principal, me deu borboletas no estômago e os sorrisinhos idiotas e tudo mais. Além disso, Tanner fez facilmente o seu caminho para o meu book boyfriend hall da fama.

Só não sei como eu me senti sobre o final, na verdade. Ele termina, mas tinha tantos pontos que a Alla poderia ter explorado e que eu senti falta. Eu não sei, senti falta dos pais da Aubrey, senti falta de saber o que aconteceu com Hannah, senti falta de saber mais sobre a Amanda, sabe? Um plano de fundo da vida dos personagens pré Camp Awesome.

De qualquer forma, esse é um bom livro para ser lido em entre leituras mais intensas e obscuras. Ele tem suas falhas, mas é uma leitura rápida e agradável :)
PAmela.Fidelis 14/11/2017minha estante
undefined