Twenty Thousand Leagues Under The Sea

Twenty Thousand Leagues Under The Sea Júlio Verne

Resenhas - Twenty Thousand Leagues Under The Sea

corinthianaleitora 06/04/2023

Twenty thousand leagues under the sea ?
Mtoo bom pra treinar o ingles, eu adorei esse livro, ?recomendo dms pra qm qr começar a ler livros em inglês!! Leiam ??

isa 26/05/2022

Li para o curso de inglês, achei legalzinho

(sim eu estou fazendo isso só por causa dos desafios do skoob)

Zanj 19/03/2022

Gostei!
É um livro muito bom, mas tenha em mente que é um livro que requer um pouco mais de trabalho para ser lido pois existem muitas descrições de seres marítimos e posições geográficas. Então, devido a esses fatos, uma ferramenta de pesquisa pode ser necessária se o leitor não tiver esse tipo de conhecimento.

Maria 01/02/2022

Eu não li a versão completa, li uma versão mais curta. Eu nunca tinha lido um livro do Júlio Verne, por conta dos títulos nunca me chamarem tanta atenção, porém gostei muito de Twenty Thousand Leagues Under the Sea e pretendo ler outros livros do autor.
O que mais me prendeu foi o fato de personagem ser muito misterioso, eu não sei na versão completa fala mais sobre ele.

.geo. 20/01/2022

Livro legal para treinar o inglês básico, ele é escrito no inglês britânico. Foi legal, li para o curso de inglês 1/8