Tudo Por Ele

Tudo Por Ele Nana Pauvolih

Resenhas - Tudo por ele

Tati Dalben 27/08/2021

Sex
Cada pagina que você vira é um orgasmo de Júlia. Julia, foi passar um tempo no Rio na casa do pai de uma amiga para procurar sua mãe que a deixou no orfanato. Ela só não sabia que o pai de sua amiga era o Deus grego do sexo. Eles não aguentam o fogo e logo se envolvem e o parquinho pega fogo. O livro é bem exagerado no sexo, o cara teve um casamento horrível e não tem vontade nenhuma de ser envolver em outro casamento de novo. Mas será que ele consegue? O final é gostosinho.

Primaip 13/07/2021

Hotttt e paixão
Júlia vai passar 6 meses na casa de uma amiga em outro estado para trabalhar e aproveitar para procurar sua mãe que a colocou para adoção, segundo suas pesquisas a mãe morou nessa região.

Ela só não esperava que o pai de sua amiga, Diogo, seja lindo de morrer e incrivelmente sexy, é inegável o quanto está atraída, ainda mais por estar em um chácara e saber que está apenas ela e ele no lugar.

Diogo também se sente atraído por Júlia e mesmo pensando ser errado se envolver com a amiga de sua filha não consegue dizer não para o desejo.
Ele é tem um desejo sexual altíssimo, busca por sexo diariamente e corre de qualquer relacionamento sério por ter passado 10 anos de "prisão" segundo ele com a mãe de sua filha.

Quando se entregam um ao outro eles não esperam sentirem coisas além de prazer. Não era para envolver sentimento, mas o que acontece vai tornar tudo muito mais real e possível entre eles.

Esse é um livro intenso com muito Hot, mas tem um final bem quentinho.

Adriana dos Anjos 21/12/2020

É mais um livro erótico do que romântico
É uma boa estória para quem busca apenas um bom livro hot. Porém, para quem leu a trilogia Redenção, a série Segredos com os livros: Proibida, Ferida, Duplamente ferida, Seduzida e Rendida, a duologia Ódio e Amor, e também O dia em que você chegou, pode ser que TUDO POR ELE possa tornar-se uma leitura mediana ou até mesmo ruim caso você tenha comprado este livro com expectativas muito altas devido as obras da autora citadas acima.
É preciso levar em conta que esse livro foi escrito antes de todas essas últimas obras da Nana, e o processo de escrita só tende a melhorar com o passar do tempo e do exercício de escrever contínuamente, o que é o caso dela. Não cheguei a ler seus primeiros livros , mas já li muitas resenhas de suas obras iniciais onde a grande maioria das leitoras criticam alguns personagens e seus desenvolvimentos e até mesmo seus finais "felizes", geralmente muito rápidos e onde o protagonista passa boa parte da trama pintando e bordando, sendo perdoado de forma muito surreal apenas com um simples pedido de desculpas. O que é algo que me incomoda MUUUITO. A Nana já consertou isso no livro REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE, (quem já leu essa obra sabe o porquê de eu estar falando isso hahahaha), mas quando leio esses primeiros livros consigo enxergar esses problemas nas estórias.
Aqui em TUDO POR ELE conseguimos perceber esses problemas. A investigação da Júlia com o intuito de encontrar sua mãe é bem no estilo "Malhação", a ex- mulher poderia trazer um outro olhar para a estória podendo-se levantar reflexões a respeito de casamento, religião e sexo, mas fica tudo muito raso e ela só passa a impressão de ser bitolada com religião mesmo. A amizade da Rebeca e da Júlia também é muito fraca como justificativa para ambas se amarem tanto só porque se conheceram na biblioteca da faculdade, e por fim o relacionamento do Diogo com a Júlia também é muito raso, cheio de coincidências e saídas fáceis para situações que poderiam ser melhores exloradas. Aliás, achei o personagem Micah, do livro SEDUZIDA, muito parecido com o Diogo, já que TUDO POR ELE foi escrito antes. As cenas de sexo continuam sendo o ponto alto da escrita da Nana Pauvolih, mas assim como aconteceu em SEDUZIDA, achei que o excesso de sexo, mesmo sendo um livro erótico, deixa o livro muito cansativo. Pode ser questão de gosto pessoal mesmo, mas peguei-me muitas vezes com vontade de vir aquela cena de sexo acabar logo para saber mais sobre o desenvolvimento da narrativa.

Raquel 10/03/2020

Não gostei!
Não leria novamente, foi uma leitura ok. O livro deixou a desejar! ?

Ilíada 23/01/2014

RESENHA - TUDO POR ELE - NANA PAUVOLIH

O livro conta a história de Júlia, uma estudante de medicina veterinária, que foi criada num orfanato em São Paulo, mas parte para o Rio de Janeio, atrás de uma pista do paradeiro de sua mãe.

Para encontrar uma resolução do seu passado, ela conta com a ajuda de Rebeca, que arruma um emprego para cuidar dos cachorros de seu pai que vive em uma chácara.

Diogo, é um empresário que tem também um abrigo para cães em sua chácara e é charmoso e cheio de vida.

Júlia logo de cara se sente atraída por Diogo, que é 16 anos mais velho, e ainda por cima pai de sua melhor amiga. E é assim que começa o desenvolvimento do livro.

Minha amiga, que sabe do meu amor por cachorros que disse que eu PRECISAVA ler esse livro... E adorei!

O Diogo é um personagem lindo, e me apaixonei por ele! Queria que ele fosse real! Risos

O livro é bem quente, apesar que achei a linguagem meio forte em alguns momentos... Mas mesmo assim gostei

Apesar de ser centrado nas partes hots e no relacionamento dos dois, o livro tem drama e me emocionou.
Elis 16/02/2014minha estante
Diogo é maravilhoso! Ameeei o livro tbm :D

Fran 06/05/2014minha estante
É um cara pra cima! Eu amei o Diogo e a Júlia!

Fran 06/05/2014minha estante
É um cara pra cima! Eu amei o Diogo e a Júlia!

Bela 21/04/2020

Quente, quente, quente
Eu indico para quem gosta de livros do gênero hot, esse definitivamente é um!
A leitura é boazinha e rápida, o foco do livro realmente está no desenrolar do relacionamento dos personagens e as demais questões logo são resolvidas, sem se estender ou aprofundar muito nos demais assuntos e tudo bem. A leitura é boa, só não é o melhor trabalho da Nana!

Tainá 21/06/2020

Um bom livro para quem gosta de hot
Já tinha começado esse livro uma vez e o abandonado. Essa semana peguei para ler de novo e consegui terminar. É um romance beeem hot (quem gosta do tema, vai adorar). Bom pra passar o tempo. Gostei bastante do desenrolar dos personagens e do final.

Guinevere.0 03/06/2022

BOM!!
Um livro curto e intenso, mostra a cada segundo a necessidade de Júlia em encontrar sua mãe, seu medo pelo desconhecido.

Assim que conhece Diogo pai de sua melhor amiga o inevitável acontece, uma paixão avassaladora.

Júlia é forte, destemida e mesmo com um passado difícil fez da sua vida uma coisa boa, estudiosa e trabalhadora.

Diogo é um empresário de sucesso, carrega consigo traumas por um casamento ruim, medo de relacionamentos, mais se vê cada vez mais envolvido por Julia.

Kananda.Rayra 31/01/2022

Esse livro é muitooo hot. Não julgo a Júlia por ter ficado caidinha pelo Diogo, pq pela descrição que ela deu até eu fiquei aqui. A história deles me prendeu bastante, fiquei ansiosa pra chegar no fim e ver como tudo ia se desenrolar com o senhor "nunca vou me casar de novo" kkkkkkkkk. O final do livro é o melhor, esse epílogo é tudoo >>>>>

Taisa 01/09/2015

Cheguei a conclusão que eu não sou a maior fã de livro eróticos. Hahahahahahaha. Pois é, chega a ser engraçado uma vez que aqui no blog é tanto homem seminu e mulheres sendo encochadas que fica difícil acreditar. Mas não é que eu não goste de livros de sexo, eu gosto, o problema é quando não há algum tipo de sentimento envolvido entre o casal, eu gosto de ver e sentir as pessoas se apaixonando, sendo o sexo uma consequência. No fim das contas eu sou é uma romântica. ♥

Esse livro conta a história de Júlia uma jovem de vinte e poucos anos que sai de São Paulo e vai para o Rio de Janeiro em busca de sua mãe biológica. Lá ela fica na casa de Diego, pai de uma amiga. Mas não se engane, ele não é o estereótipo paizão. Ele é jovem, divorciado, sexy e difícil de resistir.

O livro ele cumpre o que promete. Ele tem várias VÁRIAS cenas de sexo. Achei que o casal tinha química e gostei da Júlia, ela se mostrou com bastante atitude e tomou a iniciativa algumas vezes importantes na história. O Diego curte uma pegada mais hard core e foi legal ver essa diversificada. Algumas meninas podem se sentir ofendidas com as cenas, mas eu não. Acredito que em quatro paredes duas pessoas adultas e conscientes estão livres à fazerem o que bem entenderem, uma vez que os dois aceitem de bom grado. Então foi tranquilo.

O que faltou para mim foi conexão emocional entre eles, é uma opinião completamente pessoal, acredito que a grande maioria dos leitores desse gênero não se importa muito com isso mas para mim foi difícil me apegar a esse casal por esse motivo. O negócio é puramente carnal, e apesar de mais tarde eles se dizerem apaixonados eu não consegui sentir exatamente isso.

Outro detalhe que me incomodou foi a "americanização" dos personagens . Vamos falar a real? Quem aqui no Brasil apresenta seus amigos/parentes com nome e sobrenome: "Oi pai essa é a Taisa Espindola!. Amiga ,esse é meu pai Fulano Albuquerque!". Outro fato, o de ela usar a profissão mais clichê norte-americana de todos os tempos. A Júlia é garçonete. Achei muito forçada essa escolha, estuda na Universidade, menina mora sozinha lá no campus. Tudo bem, não estou falando que isso não exista no Brasil, mas podia ter sido um pouco mais original.

O foco sem dúvida foi a relação fervorosa dos dois, os problemas iniciais da Júlia não foram o destaque e tiveram um desfecho simples, previsível mas real. A autora não se preocupou muito em embasar ou aprofundar o passado de nenhum dos dois e eu não sei dizer se isso foi um problema ou alivio, talvez não tinha nada de interessante mesmo para contar.

Resumindo, acredito que esse livro é para o público fiel ao erótico, para outro nicho já não sei se funcionaria. Nunca tinha lido nada da Nana e me surpreendi positivamente, não estava nenhum pouco animada com esse livro (li porque foi a escolha do clube do livro essa semana), e apesar desses pormenores foi uma leitura rápida (1 dia) e agradável, não tem muita frescura nem enrolação. Eu recomendo para quem já está habituado, gosta do gênero e não se importa muito com as melosidades de um casal.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/09/leitura-tudo-por-ele_89.html#sthash.PvRgpMCi.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Allyucha 09/03/2014

Uma história muito hot e linda, mas que me deixou com gostinho de quero mais. Acho que o final merecia mais detalhes, assim como foi com pecados e desejos e a redenção de um cafajeste.

Nati 13/01/2021

Livro hot
É o primeiro livro desse gênero que consigo terminar, todos os outros eu abandonei. A leitura flui bem rápida, tem muitas cenas hot, têm uma história dramática no meio, mas no final tudo se resolve. Fala sobre desejo, a diferença da idade em uma relação amorosa, o abandono de uma filha no orfanato, e sobre amadurecimento dos personagens. Definitivamente não é um gênero que eu gosto, continuo preferindo o romance, e sexo como consequência de casal apaixonado, mas dentro do gênero o livro é muito bom, já tentei ler outro da autora e acabei abandonando, esse me despertou para terminar, no mais achei o livro bom e bem escrito.

Juliana.Silva 15/12/2020

Minha opinião
Então a história não é ruim mas não se desenvolveu muito, teve muito mais cenas picantes o livro praticamente se baseou nisso.