Tudo Por Ele

Tudo Por Ele Nana Pauvolih

Resenhas - Tudo por ele

Adriana 18/02/2021

Bom livro
É um livro bem intenso, com muitas cenas quentes e com nuances de BDSM. Talvez não agrade a todos, mas, foi uma leitura fluída, com uma boa trama e que eu recomendo p quem curte essa pegada bem hot.
Loh 03/07/2021minha estante
Apenas nuances de BDSM ou é BDSM? Pq detesto esse tipo de relacionamento com um dominante

Claudia Paiva 17/08/2021

Gostei
O livro foi rápido de ler e a história foi bem fluída. Gostei de como a Julia foi muito madura em todas as questões de sua vida, mesmo tendo sido criada em um orfanato, ela se mostrou super segura e decidida em todos os momentos, principalmente com a questão da busca/encontro com a mãe que era uma questão bem importante para ela e também em todos os momentos de seu romance com o Diogo.

Claudia. 13/12/2021

Diogo e Julia
Ah... como gosto é pessoal.. li criticas e tive receio em ler.. agora acho que deveria ter lido a mais tempo

Eu gostei da estória.. tem uma pegada mais exagerada na sexualidade, mas isso é uma caracteristica da autora, que não diminui em nada a beleza do amor construido entre os personagens

Paula.Beatriz 08/02/2022

Perfeito!
Já li algumas obras da autora, e em todos que li, as experiências foram positivas. A escrita da Nana é fluída, envolvente, é aquela autora que você começa o livro e não consegue parar até acabar.

O livro é curto, com 235 páginas, mas com uma história muito bem construída.

? Júlia, uma jovem de 22 anos, estudante de Veterinária, procura a muito tempo pela mãe biológica, que a deixou no orfanato aos 3 anos.

Após o último detetive contratado lhe dar uma pista de um local que a mulher havia morado, Júlia decide trancar a faculdade por 6 meses, e ir atrás do seu passado.

? Ela irá pro Rio de Janeiro, e sua amiga da faculdade, Rebeca, vai oferecer hospedagem e emprego na chácara do pai.

? Diogo, pai de Rebeca, é um homem de tirar o fôlego. Desde o primeiro momento, Júlia vai se sentir atraída por ele.

Mesmo tentando, Júlia e Diogo não vão conseguir resistir, e irão começar a se envolver.

? Os dois acordaram que seria apenas sexo, sem envolver sentimentos. Após o relacionamento desgastante com a ex- esposa e mãe da sua filha, Diogo não queria mais compromisso.

Porém, foi inevitável pra Júlia não se apaixonar. Ele a fazia sentir coisas que nunca havia sentido com qualquer outro.

Uma busca por respostas pelo passado, uma paixão avassaladora, o que o futuro reservaria para Júlia?

Janete.Hernandes 04/06/2022

Deixou a desejar
Esse é o primeiro livro de Nana que leio e não fico satisfeita,e espero que seja o único. Ela focou muito na parte hot e esqueceu a história da Julia em relação a mãe, e o final foi muito corrido

Cris 27/06/2022

Hot ???
Como sempre Nana não me decepcionou, um história com mistério bem interessante, promessa de muito sem sem apego. Porém já sabemos que esses acordos NUNCA dão certos e é justamente nesse momento que a história de Diogo e Júlia ganha corpo sem que os protagonistas percebam.

Uma menina que foi abandonada em busca de respostas. Um homem que teve sua liberdade interrompida, cheio de promessas de nunca mais passar por isso.

Como o Destino gosta de rir na nossa cara, temos uma história Quente e um Amor que parece improvável ganhando todo o nosso coração.

Loveday 09/08/2022

Não sei
Estou confusa em relação a esse livro, não sei o que escrever na resenha... Foi legal, se desenvolveu rápido, um plot batido que várias pessoas não vão gostar e pra mim não faz diferença já que dificilmente dou de cara com esse tipo (eu evito) tudo bem simples e direto, eu senti falta da reação de uma pessoa específica em relação ao plot, porém vejo que em VÁRIOS livros isso ocorre, enfim vale as 3 estrelas e meia

Layla Karinny 17/01/2023

Bom pra ressaca!
Diogo é uma delícia e Júlia soube aproveitar bem dele.
Júlia se torna ajuda de Rebeca, filha dele e em busca de encontrar a sua mãe, se muda para o Rio, trabalhando como cuidadora de cachorros na casa de Diogo.
A química entre eles foi ?.
Nana sabe fazer um bom hot! Gostoso de lê! Recomendo

Thaís 30/01/2023

Ameiii...
Uma história muito gostosa de ler, super prática, cheia de cenas hots... Sem frescura, recomendo demais....